Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy
Capítulo 52
Pov. Autora
Leiam escutando: https://www.youtube.com/watch?v=8v_4O44sfjM
- Então quer dizer que os dois estavam se divertindo as minhas custas? – Dulce se pronunciou com a voz embargada. Os dois que ainda não haviam percebido a presença da moça, olharam em direção a porta assustados. Ucker arregalhou os olhos engolindo o seco e Chris sorriu vitorioso.
- Dulce, eu e-u... – Ucker gaguejou tentando se explicar. – Me descu... – foi interrompido por Dul.
- CALA A BOCA, SEU IMUNDO. – berrou vermelha – EU CONFIEI EM VOCÊ... Eu... – soluçou e pegou um jarro de vidro tacando-o na direção dos dois que desviaram – Como eu fui burra. – se xingou, batendo na própria testa.
- Isso tudo teria sido evitado se você não tivesse me batido e gravado ainda por cima. – Chris disparou – Agora eu quero que você sofra. – desejou - Sem contar que agora estamos quites, você tem um vídeo meu e eu um seu.- declarou – Conta tudo de uma vez pra ela, Uckermann. – incentivou, sorrindo debochado.
- Vaza daqui, seu imbecil. – grunhiu Ucker, fuzilando Chris com os olhos.
- DÁ PARA UM DE VOCÊS ME EXPLICAR QUE MERDA ESTAVAM TENTANDO FAZER COM A MINHA PESSOA. – derrubou tudo o que estava em cima da mesa de Ucker transtornada.
- Essa DR aí é entre vocês dois. – enfatizou – Perdeu, princesa. – debochou.
- SAMBA FORA DAQUI, SEU VERME. – atirou o último vaso que restava na direção dele. Ele desviou saindo porta à fora. – DÁ PARA VOCÊ SE PRONUNCIAR? – encarou Ucker, esperando uma resposta plausível para àquela situação - ME EXPLICA POR QUE DIABOS ME APUNHALOU PELAS COSTAS? – fungou a ponto de chorar – Você sabia desde o princípio que eu tinha problemas com relacionamentos, que eu vivi um inferno durante o casamento dos meus pais, que levei um belo de um par de chifres daquele energúmeno, e que pelo visto, parece ser seu chegado.– se permitiu chorar , fazendo-o abaixar a cabeça – Você sabe o quanto foi duro assumir para mim mesma que eu te amava, você sabe da barreira que me impede de me aproximar de um homem. – soluçou – Maldita hora que eu fui te conhecer e pior, deixar que a gente chegasse a esse ponto. – parou para respirar.
- Dul, eu sei que ferrei as coisas contigo, sei também de tudo o que passou, mas era mais um dos meus serviços. -suspirou vendo que não daria para esconder mais - Não sei se sabe, mas eu não sou advogado, eu sou... – foi interrompido.
- Um caçador de recompensas!! – disparou, fula da vida. – É claro. Eu caí como uma perfeita idiota. – cuspiu atônica, sacando tudo – Ele te pagou para se vingar pelo o que fiz. Você não estava naquela festa porque foi convidado por um amigo, você já tinha em mente todo um plano. – ficou incrédula – Quanto é que ele te pagou por esse serviçinho sujo?
- Dulce, isso não vem ao caso, o importante é qu... – foi cortado novamente.
- QUANTO É QUE ELE TE PAGOU? – berrou – Responde, droga.
- Trinta mil dólares. – disse de vez, envergonhado.
- Ual. – bateu palmas – Fico orgulhosa em saber que valho tanto. – ironizou.
- Quero que saiba que nada disso me deixa orgulhoso. – confessou – Como sabe, sou caçador de recompensas, mas o meu ramo é caçar criminosos. – respirou fundo, resolvendo contar tudo de uma vez, antes que as coisas piorassem - Esse maluco apareceu aqui faz um pouco mais de cinco meses me oferecendo metade do que me pagou para pegar o vídeo, te deixar apaixonada e vingá-lo. Eu disse que esse não era o tipo de serviço que eu realizava, aí ele dobrou o valor e como eu gosto de dinheiro, resolvi aceitar a proposta. -dizia com os olhos vermelhos - Mas Dul, eu me apaixonei por você na primeira vez em que a gente fez amor e cada dia que eu passava a seu lado, via que era a mulher dos meus sonhos, a mulher que eu queria ao meu lado para o resto de minha miserável vida. – escapou-lhe uma lágrima – Me perdoa por isso, me perdoa por ter te magoado. – aproximou-se dela assim que viu escapar-lhe algumas lágrimas. Tentou enxugar-lhe as lágrimas, mas a mesma tratou de empurrá-lo – Ontem quando você me perguntou se por algum acaso eu já tinha mentido para ti, tive a certeza que te perderia se não acabasse logo com isso.
- E você não iria me contar? – perguntou magoada – Iria me fazer de idiota para o resto da vida? – chorou mais ainda.
- Eu achava que era o certo a se fazer, justamente para evitar essa discussão. – chorou junto dela. Ambos ficaram em silêncio e só se escutava o soluço deles. Dulce obrigou-se a parar de chorar e resolveu se pronunciar.
- Acabou a confiança, acabou a fidelidade, a cumplicidade, acabou o amor. – assentiu meio atormentada – Esquece que um dia me conheceu, assim como irei esquecer de sua existência. – decretou.
- Não, Dulce. – soluçou alto, se aproximando dela – Eu amo você e não vivo sem você. – acariciou a maça do rosto dela entrando em desespero.
- Não, você não me ama. – o encarou enojada – Não sabe o que é amar.
- É claro que sei. – defendeu-se – Eu amo você mais do que a mim mesmo.
- Pois então, enfie esse seu amor no orifício anal, porque eu o desprezo. – foi fria. – Tire sua mão suja de mim. – deu um tapa na mão que a acariciava. – Até nunca mais, Christopher Uckermann. – foi em direção a porta, porém, cambaleou.
- Dulce!! – correu até ela, a segurando antes que a mesma caísse no chão – Você está bem? Tá sentindo o quê? – apavorou-se ao vê-la amolecer em seus braços. – Merda!! Amor, acorda. Dulce!! – deu-lhe tapinhas no rosto gritando desesperado.
Respondendo os comentários:
Anja Candy: Seja bem-vinda, amore!! Obrigada pelos comentários, de verdade. Que isso, jovem? Rsrsrsrs... Sucesso é? Não tenho esse dom... Que bom que gostou da fic. VEM MAIS SURPRESAS POR AÍ. Continuandoooooo, flor!
E aí, o que é que vai rolar? Algum palpite?
Comentem!
Autor(a): tatamedeiros
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 53 Pov. Autora Ucker pegou Dulce em seus braços e a levou até o estacionamento. Chegando lá, a deitou no banco traseiro de seu carro, sentou - se no banco do motorista e saiu em disparado até o hospital mais próximo. Chegando ao hospital, gritou pedindo por socorro enquanto a carregava nos braços em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46
Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua
-
fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05
Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44
Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32
AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!
-
Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03
MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03
Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D
-
💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32
Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor
-
natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13
PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA
-
💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24
Continuaaaa
-
candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50
Continua