Fanfics Brasil - Capítulo 4 História da minha vida

Fanfic: História da minha vida | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

20 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 4


Pov. Dulce


  Dei graças a Deus por ter chego em casa e não ter ninguém. Subi as escadas e fui para o meu quarto. Me joguei em cima da cama e rolei de rir. Ri, ri, ri, e ri até que tudo aquilo perdeu a graça. Aquilo tudo foi uma diversão momentânea, agora estou deitada no meu quarto me sentindo um lixo.


  Fui até meu armário e peguei no meio das minhas coisas o meu diário. Ganhei esse diário quando fiz 15 anos, mas só comecei a escrever nele com uns 16. Lembro-me que só comecei a escrever quando me vi apaixonada por um garoto de 17 anos, ele era lindo, maravilhoso, o tipo de garoto que qualquer uma se apaixona sem delongas, o único problema era que ele não me vi como eu queria que visse e ainda mantinha um relacionamento. Até que no dia 13 de agosto de 2011, assim que chego na escola, recebo a notícia de que ele infartou, teve um infarto fulminante. Um pedaço de mim se foi junto com esse belo garoto e estou tentando recolher meus cacos até hoje.


  Folheando as páginas do meu diário, encontro algumas folhas preenchidas por palavras dolorosas e sentidas. Comecei a ler uma a uma.


 


23/01/11


   Sabe, as pessoas vivem me perguntando se não tenho namorado ou se não pretendo ter. Eu respondo que está cedo, que sou muito nova para isso, que ainda tenho muito o que viver... Até que isso é verdade, mas eu nunca acrescento a parte que não me acho autossuficiente para praticar tal coisa. Para ser bem sincera, eu nunca acreditei na vinda de um príncipe encantado, jamais fantasiei o meu conto de fadas e muito menos caio no conto da carochinha. Não enxergo perfeição nas pessoas, muito menos em mim, até porque, sei que não existe. Príncipes, princesas, contos de fadas e finais felizes são meros símbolos criados por ideólogos românticos.


 


25/03/11


Aí, você percebe que nem a friendzone se encaixa no seu caso. Você se tortura cada vez mais ao stalkear a pessoa e ver que ela está a cada dia mais envolvida, mais apaixonada por outra.


 


 


30/06/11


Sabe quando você se sente culpada, arrependida, sozinha, rejeitada, confusa demais...? Pois é, é como me sinto!! Fiquei com um garoto só por ficar. De vez em quando eu me lembro dele, mas não sinto nada, nem mesmo cócegas.  O problema não é ele!! O problema sou eu, sempre sou eu.


Sei que estou usando um clichê como desculpa, mas é a única resposta que posso dar. Eu não posso simplesmente falar de uma coisa que nem eu mesma sei. Talvez eu tenha receio de me decepcionar, de decepcioná-lo, de sofrer, de fazê-lo sofrer. Na verdade, o único cara que me interessa, não está nem tchum pra mim. Eu simplesmente sou invisível. Ele não me nota, não me toca. Ele está compromissado com uma mina de outro estado. A única exceção, o único pelo qual me entreguei de coração, de corpo e alma, não me enxerga. Para ser bem sincera, eu sempre soube que ele era o paraíso proibido. Eu sabia que aquela coisa toda era atraente e envolvente, mas ao mesmo tempo era um jogo perigoso. Juro que tentei não me deixa abater, não me envolver. Eu sabia que estava sobre um território inimigo, porém, não imaginava que seria atingida, e nem que iria ver que minha sniper estava apontada para o alvo perfeito, mas errado. Na verdade, a vida me pregou uma peça na qual eu não sei por onde começar ou recomeçar.


 


Relendo esses meus relatos, dá para ver claramente o nível da minha deprê na adolescência. E lá se vai mais uns desabafos...


 




 


Respondendo os comentários:


Girl: Kkkkkkkkk... Você ainda não viu nada. Eu também admiro a mulher que não abaixa a cabeça para ninguém, muito menos para um homem. Continuando, gatita.


bluane_: Danadinha... kkkk... Dá uma passadinha lá que tu entende melhor. Quem sabe essa sua pimenta não possa ser útil em outros momentos... hahaha. A Dul ainda não conheceu o Ucker, creio que eles vão se esbarrar por aí no capítulo 10. Mas fica de olho que a Dul ainda vai fazer muita coisa, digamos que prazerosa antes de conhecê-lo. Continuando, amore.


 


 




 


 De vez em quando, a Dul vai ter esses disturbios. 


Hahhaha


Comentem, please.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatamedeiros

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO 5   Pov. Dulce   DUAS SEMANAS DEPOIS... Eu estava aproveitando o meu horário de almoço, comendo horrores no La Massa, um dois meus restaurantes favoritos, quando de repente sinto uma mão pousar sobre o meu ombro. Quando me viro para olhar quem se atrevia a me perturbar em um momento de prazer desses, reviro os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 💙MariVondy💙 Postado em 09/09/2016 - 20:38:46

    Ela Ta Gravida *o*, Ucker Se Fudeu Fixou Sem a Mulher e o Filho. Continua

  • fer22 Postado em 11/08/2016 - 20:08:05

    Eu amo essa web, perfeita!!! Da um pulinho na minha tb, " ELAS ME ENLOUQUECEM ".

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:47:44

    Vamos a fanfic, que tá muito perfeito. Finalmente a Dulce descobriu, tava com medo da Dul ser feita de besta por muito tempo. Fiquei chocada o ucker ser caçador de recomepensas é algo surpreendente.... To muito animada pela fanfic. Continua logo gatinha. BEIJOS <3 !!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:32

    AHHHHHH Sou leitora nova !!!!!!!

  • Anja Candy Postado em 04/08/2016 - 14:43:03

    MENINA DO CÉU. PUTA Q PARIU TUA FANFIC TÁ MUITO FODA. EU TO ABISMADA DE COMO ESSA FANFIC É VICIANTE. TU MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO. SÉRIO EU TO MUITO VICIADA E FICO MUITO FELIZ POR TER AQUI NO SITE UMA FANFIC COMO A SUA Q É MUUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MESMO. TO MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE VC CONTINUE POSTANDO NESSA FANFIC E TAMBÉM EM OUTRAS DEPOIS QUE ESSA ACABAR. TAMO JUNTA GATA <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 . VC ESCREVE MUITOOOOOO BEM E LOGO LOGO VAI TER MUITO SUCESSO !!!!!!!!!!!!!!!!11

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:32:03

    Ah, é a ''vondyanny'' Tá?! É Que Eu Mudei Meu Nome :D

  • 💙MariVondy💙 Postado em 23/07/2016 - 00:27:32

    Eu Pensando Que Ia Ter Baby Vondy, Ai Puf é Só Um Sonho </3 KK, Eita Os Cara Colocou Câmera No Quarto Do Ucker Isso Quer Dizer Que o Momento Dele e Da Dul Foi Filmado *o*. E Esses Caras Trabalha Pra o Tal Chefe Que a Dul Quer Pegar, e o Ucker Ta Fazendo Algo Pra Esses Caras, No Caso o Ucker Também Deve Ta Envolvido Com Esse Chefe Né?! Acho Que Ta Meio Complicado Meu Comentário Mas Tudo Bem Né KK. Continua Amor

  • natty_bell Postado em 21/07/2016 - 23:40:13

    PELO AMOR DE DEUS REVELA LOGO ESSA HISTORIA DO CHRISTOPHER PQ EU NÃO ME AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE TO ATER NERBOUSA HAUAHAHAUAA CONTINUA

  • 💙VondyAnny💙 Postado em 30/06/2016 - 20:00:24

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 28/06/2016 - 09:32:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais