Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde
♣Passeio♣
→Narrado por Dulce→
Eu estava pronta e esperava Any com a tal amiga dela, mexia no celular quando Alice entra no quarto...
Alice: Senhorita Dulce, a Anahí está a esperando - falou e eu revirei os olhos.
Dulce: Alice já falei pra me chamar só de Dul - falei da porta já saindo.
Alice: Então tá DUL - falou alto para me ouvir e eu ri.
Descia as escadas e vi a Any com uma morena muito bonita.
Dulce: Oi - falei já perto delas - Tudo bem?
Any: Oi Dul, tudo sim, bom eu queria te apresentar minha best friend - falou divertida e nós sorrimos - Dul essa é a Maitê e My essa é a Dulce.
Dulce: Olá May, posso te chamar assim? - falei estendendo a mão a ela.
May: Oi Dul e pode me chamar assim, é um prazer te conhecer, Any me falou muito de você - falou depois de apertar minha mão.
Any: Então vamos porque o shopping nos espera - falou saindo na frente e eu e May gargalhamos.
Nós fomos de táxi até o shopping, ficamos comprando algumas coisas e fomos almoçar...
Dulce: Meninas vocês conhecem o Elite Way School - falei e elas arregalaram os olhos.
May: Não só conhecemos como estudamos lá, porque?
Dulce: Meu avô me disse que vou terminar a faculdade lá- falei elas deram um grito que todos olharam para nós - que foi?
Any: Nós estudamos lá - agora eu enntendi.
Dulce: Vai ser legal estudar com vocês - continuamos com a conversa animada até que a Any pergunta...
Any: Dul posso te fazer uma pergunta e você promete não se chatear?
Dulce: Claro Any.
Any: porque você está morando com seu avô? - ela perguntou e lágrimas vieram aos meus olhos e percebi May cutucar a any, mas eu tinha que ser forte - tudo bem se não quiser responder.
Dulce: Tudo bem - suspirei - meus pais morreram num recente acidente de carro - falei e Any arregalou os olhos.
May: Sinto muito Dul.
Any: Eu também.
Dulce: Sem problemas meninaseu estou me acostumando - falei e elas me abraçaram.
May: Nós vamos estar com você, nossa nova best friend - falou e eu ri elas eram maravilhosas.
Obs: Respondo os comentários no próximo capítulo que vou postar ainda hoje em homenagem as minhas queridas e linda leitoras que eu amo muito.
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
♣Escola♣ →Narrado pela autora→ ◊Alguns Dias Depois Hoje era a volta as aulas, dulce estava nervosa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 455
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21
Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3
millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33
Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43
Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*
-
di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28
Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk
-
josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05
que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22
Ansiosa pro epilogo;D
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28
Eu adoroo essa música, é lindaa<33
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01
Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18
c
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09
o
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57
n