Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde
◊Nas empresas Saviñón...
→Narrado por Pedro→
Eu estava na empresa, como ela trabalha no ramo da piblicidade e é uma das mais importantes do país, tenho que revisar muitos pápeis e aprová-los. Nossa parceria com os Uckermann tem rendido bastante sucesso.
Estava concentrado em uns pápeis, quando alguém bate na porta e eu mando entrar era Camila, minha secretária.
Camila: Senhor desculpe interromper, mas o contador está aí e disse que precisa falar com o senhor urgentemente - falou já na sala, devia ser algo importante.
Pedro: Mande-o entar.
Camila: Sim senhor - ela saiu e o contador entrou e sentou-se em uma cadeira em frente mim.
Pedro: Então Dr. Garcia o que tem de tão importante pra falar comigo - perguntei curioso.
Garcia: Bom primeiro quero lhe informar uma cois muito ruim, alguém está desviando dinheiro da empresa para um conta pessol - falou e eu arregalei os olhos.
Pedro: O QUE? - gritei - quem é o maldito?
Garcia: Acalme-se senhor Saviñón, eu também não sei quem está por trás disso, mas uma coisa lhe garanto, essa pessoa conhece tudo aqui dentro dessa empresa, pois fez muito bem, já que que com todo o lucro da empresa a quantia desviada era baixa - esclareceu.
Pedro: E agora o que faço? - perguntei a ele preocupado.
Garcia: Eu vou investigar pessoalmente quem fez isso ele vai pagar na cadeia - ficamos tratando de vários assuntos e depois ele foi embora eu resolvi ir também estava bastante estressado.
Pedro: Camila eu já estou indo, você fecha a empresa? - perguntei já fora da sala com a maleta.
Camila: Claro senhor, Boa noite - falou educadamente.
Pedro: Boa noite Camila - me despedi e sai para o elevador, quando cheguei no primeiro andar o motorista já me esperava fora do carro - Vamos pra casa josé - falei entrando no carro.
José: Sim senhor.
Chegamos rápido em casa já que não tinha trânsito, entrei e encontrei Dulce sentada no sofá lendo um livro, como ela era parecida com a mãe.
Pedro: Boa noite - falei e ela se virou.
Dulce: oi Vô, boa noite, tá tudo bem? - perguntou, deve ter percebido algo em mim.
Pedro: Não, hoje descobri que tem alguém desviando dinheiro da empresa e o pior é que nem sei quem - me sentei o lado dela.
Dulce: Não fica assim, tenho certeza que você vai encontrar quem fez isso, bom é o que espero - ela falou gentil e sorriu.
Pedro: Obrigada - a abraçei.
Era tão bom tê-la aqui, ela é tão linda como a mãe, me sinto culpado de ter ficado tanto tempo longe dela, tudo por causa daquela briga idiota. Uma lágrima escorreu pelos meus olhos e ela se assustou.
Dulce: Porque o senhor está chorando?- perguntou preocupada.
Pedro: Estou feliz de te ter aqui comigo - ela sorriu.
♥Respondendo Comentários♥
lorac: Obrigada gatinha, você quer ver todo mundo se pegando né, sadinha!!kkkContinuando!!<33
lorecandy: A Angel bem que tava merecendo!!O ucker é muito bobo e lindo!!
anny_freitas: A Angel se lascou ficava se achando e agora levou o que merecia!!O Ucker é um ciumento!!!Continuando flor!!
josyvondy: Continuando gata!!!
NathyCandy uckermann: Esse sente ciúmes até do próprio amigo!!!Continuando linda!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Narrado por Ucker→ Já era uma 17h00min, durante toda a tarde fiquei pensando em uma coisa que eu estava ansioso pra fazer, torcendo pra dar certo, então resolvi me arriscar, fui ao quarto de Any bati na porta e ela gritou um entre. Ucker: Any preciso da sua ajuda – falou rápido. Any: Ihhh o que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 455
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21
Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3
millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33
Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43
Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*
-
di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28
Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk
-
josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05
que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22
Ansiosa pro epilogo;D
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28
Eu adoroo essa música, é lindaa<33
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01
Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18
c
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09
o
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57
n