Fanfics Brasil - Capítulo 27 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 27

1663 visualizações Denunciar


→Narrado por Ucker→


 


   Já era uma 17h00min, durante toda a tarde fiquei pensando em uma coisa que eu estava ansioso pra fazer, torcendo pra dar certo, então resolvi me arriscar, fui ao quarto de Any bati na porta e ela gritou um entre.


 


Ucker: Any preciso da sua ajuda – falou rápido.


Any: Ihhh o que você aprontou? – perguntou desconfiada.


Ucker: É o que eu ainda vou aprontar – ela fez cara de interrogação – bom... eu ...resolvi pedir a Dul em namoro – fechei os olhos com o grito que Any deu.


Any: ahhhhhhhhhh que legal – comemorou – estava mais que na hora né – falou com a mão na cintura – e pra você precisa da minha ajuda.


Ucker: Como você adora comprar, eu pensei que deve saber onde tem uma joalheria, eu queria comprar um anel – expliquei.


Any: É óbvio que eu sei aposto que ela vai adorar – falou pegando a bolsa e indo em direção a porta – vai ficar aí parado igual a um poste – falou irônica e eu a segui.


 


◊Na joalheria...


 


Any: Olha esse que lindo – falou empolgada me mostrando um anel de ouro branco com um diamante lindo.


Ucker: É muito lindo tomara que ela goste.


Any: Se ela não gosta eu aceito – falou divertida e eu e a atendente rimos, essa Any.


Ucker: Eu vou levar este – a atendente assentiu pegou o anel, eu paguei e voltei pra casa, iria pedi-la em namoro amanhã a tarde.


 


→Narrado pela Autora→


 


   No dia seguinte Ucker , Any e May estavam na escola, ele estava muito nervoso e Any rindo dele, mas disfarçou na hora que viu Dul.


 


Dulce: Oi gente – os cumprimentou.


Any: Oi Dul – Poncho chegou junto a Christian – Olá meninos, e aí Poncho como você está? – perguntou grosso.


Poncho: porque você quer saber, pra ficar me zuando? – falou bravo e saiu.


May: Oque deu nele?                             


Chris: Vai saber.


Any: Credo e eu tentando ser gentil – falou chateada.


Dulce: Não liga Any ele está com raiva pelo que aconteceu – ela assentiu e Dul ficou triste pela amiga pois sabia que ela gostava dele.


May: Mas agora vamos parar de falar disso.


Ucker: concordo com a May, e Dul será que posso falar com você? – falou a olhando.


Any/May: hummm – falaram juntas e Dulce as olhou com um olhar fuzilante.


Dulce: Claro Ucker – foram até o jardim – pode falar.


Ucker: Bom é...que eu queria te chamar pra ir em lugar especial comigo hoje a tarde - falou nervoso com medo dela não aceitar.


Dulce: Claro que quero, é bom sair de casa as vezes - ele suspiro aliviado, ela aceitou nõ por sair de casa mas por ser com ele, ela gostava de sua companhia - Pode ser as 14:00 hrs?


Ucker: claro, eu passo pra te buscar - ela assentiu.


 


E as horas foram passando, o que deixava os dois mais nervosos, na hora da saída se despediram e cada um foi pra su casa. Quando deu 14:00 hrs, Dulce já estava pronta e linda, vestiu uma roupa leve e fresca, já que estva calor, espera por ele na sla quando a campanhia tocou.


 


Dulce: PODE DEIXAR QUE EU ATENDO - gritou para Alice e foi até a porta e abriu, ele estava encostado no batente com os olhos baixos, quando ele levantou o olhar sorriu a vê-la tão linda - Oi.


Ucker: Oi você está linda - ela agradeceu com o olhar - vamos? - ela assentiu.


 


   Foram de carro e logo chegaram ao um parque lindissimo, com uma fonte, flores de todas as cores, e estava quase vazio.


 


Dul: E o que vamos fazer? - perguntou curiosa.


Ucker: Eu preparei um cesta de piquinique pra gente - ela assentiu com os olhos brilhando. Eles sentaram e arrumaram tudo, conversavam sobre vários assuntos, até chegar a hora dele fazer o pedido - Dul - ele a chamou e ela o olhou - eu te chamei aqui por um motivo especial.


Dulce: Qual? - desconfiou.


Ucker: Eu queria primeiro dizer umas coisas, bom...eu penso em você desde o dia que te conheci, seus olhos me encantaram e depois do noso primeiro beijo, eu sempre queria mais, foi por isso daquele outro beijo, e queria te dizer que eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi naquela escada - ela derramou uma lágrima, ninguém nunca havia dito coisas tão bonitas assim pra ela, ele tirou uma caixinha de veludo do bolso e a abriu - então...você aceita namorar comigo?


 


♥Respondendo comentários♥


 


lorac: kkkk, você é doidinha em!!KkkO Pedro tá apredendo a amar ela e acho que ela também!!kkkContinuando gata!!!


di_rebelde: Continuando aquii!!


anny_freitas: Continuando minha flor!!!


 


 


 


 


 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Dulce→     Ai...meu...Deus, ele está na minha frente se declarando pra mim e me pedindo em namoro, acho que vou ter um troço na frente dele, estava com meus pensmentos quando ele volta a me perguntar.   Ucker: Então Dul...Você aceita? - falou gaguejando eu acho que ele estava ansioso com a resposta e eu emo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais