Fanfics Brasil - Capítulo 28 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 28

1283 visualizações Denunciar


→Narrado por Dulce→


 


  Ai...meu...Deus, ele está na minha frente se declarando pra mim e me pedindo em namoro, acho que vou ter um troço na frente dele, estava com meus pensmentos quando ele volta a me perguntar.


 


Ucker: Então Dul...Você aceita? - falou gaguejando eu acho que ele estava ansioso com a resposta e eu emocionada, pois também estava completamente apaixonada por ele.


Dulce: É claro que eu aceito - pulei nos braços dele o abraçando forte e vi ele sorrir, ele levantou e eu também, ele colocou o anel no meu dedo - Ownn é lindo Ucker... - fui interrompida com um beijo quente dele.


Ucker: Eu te amo Dul, e prometo que vou te fazer muito feliz - eu derramei lágrimas de felicidade e ele me abraçou rodando nós dois.


Dulce: Também te amo muito, desde a pimeira vez que nossos olhares se encontraram lá em casa, e nosso primeiro beijo foi perfeito - falei e ele sorriu, era aquele sorriso que eu adorava.


 


   Ficamos namorando por mais algum tempo até der a hora de ir embora ele foi um cavalheiro, até chegou a hora de nos despedirmos...


 


Ucker: bom chegamos pequena - eu sorri com o apelido, ele era um fofo.


Dulce: É uma pena, eu queria passar mais tempo com você - lhe dei um selinho.


Ucker: Eu também, mas vmos nos ver amanhã né - eu assenti - e também temos que contar pro se avô.


Dulce: E se ele não aceitar - ele me deu outro selinho.


Ucker: nós fugimos - falou simples e eu gargalhei - tô bricando, aposto que ele vai gostar.


Dulce: Humhum, agora eu tenho que entrar, tchau bebê - me despedi..


Ucker: tchau pequena.


 


   Ele esperou eu entrar e se foi, subi as escadas feliz e com um sorriso bobo no rosto, fui tomar uma banho relaxnte, me vesti e desci para o jantar, meu avô já estava na mesa.


 


Dulce: Boa noite vovô - dei um beijo na sua bochecha.


Pedro: Boa noite minha querida, que felicidade é essa? - perguntou sorrindo.


Dulce: nada - disfarçei, pois queria contar a ele junto ao Ucker. Nós jantamos entre risadas, pelo menos ele não estava preocupado com os problemas na empresa e precisava se distrair.


 


→Narrado Por Ucker→


 


   Deixei Dul em casa e fui pra minha, eu não podia estar mais feliz, ela tinha aceitado namorar comigo e dito que me amava também. Cheguei em casa, estacionei o carro e entrei suspirando feliz até a any chegar, como sempre.


 


Any: E então ela aceitou? - ela perguntou entusiasmada, fiquei sério para deixá-la confusa - Ai Ucker, ela não aceitou né, você é muito burro...


Ucker: ela aceitou - a interrompi.


Any: Sério? - assenti - Sério mesmo?


Ucker: claro né Any, foi tudo muito bom e ela disse que me amava - falei me jogando no sofá.


Any: Awnn que fofo.


 


♥Respondendo comentários♥


 


lorecandy: Continaundo!!pois é ele estão bem apaixonados.


michaelle_rbd: Oii linda, seja bem vinda!!!!Ela aceitou e ainda se declarou, espero que goste!!Continuando!!


lorac: Também acho eu tenho vários amgos loucos!!É parece que vamos ter que fazer um clone do bundudo pra você porque esse aqui já é da ruivakkkk!!Obrigada gatita<333Continuando!!


di_rebelde: Matei sua curiosidade?kkkE ela aceitou, também ela não ia perder a chance, Continuando flor!!


jucinairaespozani: Oii linda!!Postado!


NathyCandy Uckermann: Então eu também aceito,kkk mas ela não ia perder o bundudo né!!


 


 


 











Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado pela Autora→   ◊No Elite Way School...      Quase todos já haviam chegado menos Ucker e Any, Poncho estava mais calmo e conversava normalmente com os amigos, Dulce ainda não havia contado pra ninguém a novidade, pois esperava por Ucker quando uma pessoa bem conhecida gritou por ela ela encolheu com o grito.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais