Fanfics Brasil - Capítulo 30 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 30

1345 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


◊Com as meninas


 


Dulce: Então Any, o que você tinha pra falar pra gente? - perguntou curiosa.


Any: Eu chamei pra contar sobre o Poncho.


May: Que você gosta dele a gente já sabe - falou sem entender.


Any: Ontem ele foi lá em casa me pedir desculpas pelo que ele falou daí na hora do impulso eu acabei beijando ele - falou sem jeito.


Dulce: Conta direito como foi isso - e Any começou...


 


Flash Back on


 


   Any estava na sala esperando suas unhas secarem, quando alguém toca a campainha toca, a empregada vai abrir logo se dirige a Any e diz que tem alguém querendo vê-la, ela agradece e a empregada sai, Any se levanta e vai até a porta e se assusta ao ver quem é...


 


Any: Poncho o que faz aqui? – perguntou surpresa.


Poncho: Oi Any, eu queria falar com você, pode ser? – perguntou sem jeito.


Any: Claro Poncho entra – deu espaço e ele entrou, ela fechou e a porta e eles se sentaram.


Poncho: Primeiro eu queria te pedir desculpas pela forma que te tratei hoje de manhã estava nervoso e... e com ódio da Angel por ela ter me enganado – ele falava rápido e no impulso Any lhe deu um beijo, só se separaram quando perderam o folego – Uou o que foi isso? – perguntou surpreso, mas tinha gostado da atitude dela


Any: Desculpa Poncho, foi sem querer – falou envergonhada.


Poncho: Tudo bem, então eu já vou, você me desculpa Any?


Any: Não se preocupe, estamos quites – picou pra ele que sorriu.


 


Flash Back off


 


Any: E foi isso – concluiu e as meninas gargalharam.


May: Você é completamente maluca Any – elas sorriram mas o sino bateu e ela entraram, na hora da saída, Any esperava Ucker se despedir de Dul.


Dulce: Eu já estou morrendo de saudades – falou lhe dando um selinho.


Ucker: Eu também, tem certeza que não quer que eu te deixa em casa – perguntou.


Dulce: Não precisa o José já está chegando, olha ele aí – viu o motorista estacionar o carro, eles deram mis um beijo e se foram, ao chegar em casa Dulce teve uma ideia e iria falar com seu avô.


 


   Ao entrar ela subiu para o quarto e pegou o celular, ligou para Ucker...


 


Ucker: Alô? – falou sem nem olhar quem era.


Dulce: oi bebê.


Ucker: Oi pequena, isso tudo é saudades, acabamos de nos ver – falou divertido.


Dulce: Não seu bobo, eu liguei pra te fazer um convite - ele se interessou - você poderia vim jantar aqui, daí nós contamos pro meu avô que namoramos.


Ucker: O que eu não faço por você né, tá bom – ela deu uma risada ele suspirou – então até de noite, tchau princesa.


Dulce: Tchau bundudo – usou o apelido de Any e ouviu ele reclamar, desligou e foi almoçar.


Pedro: Olá Dulce – falou se sentando á mesa.


Dulce: Olá vovô – o cumprimentou – Vô será que eu posso chamar alguém para jantar com a gente – na verdade já tinha chamado, mas ele não tinha que saber, pensava ela.


Pedro: Claro Dulce – Ela comemorou, torcendo pra dar certo.


 


Respondendo Comentários♥


 


lorecandy: Com certezakkContinaundo!!!


lorac: Também acho, ela nem se compara a nossa ruiva!!!Eles são muito lindos!!<33Continuando linda!!!


di_rebelde: Espero ter matado a sua curiosidade!!kkk Bem feito mesmo!!Continuando!!


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Ucker→      Eu estava extremamente nervoso com essa ideia da Dul, mas o que a gente não faz por amor né. Já estava no final da tarde eu estava terminando de me arrumar pra esse jantar, que deus me ajude, mas eu conheço o Pedro e ele me conhece bem então acho que vai dar certo.    Desci as e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais