Fanfics Brasil - Capítulo 32 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 32

1662 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


◊Alguns meses depois


 


   A vida deles estava maravilhosa: Dul e Ucker estavam cada vez mais apaixonado, ela conhecera os pais dele que ficaram super contentes com sua nora, ela havia lhe confessado que era virgem e ele disse que ia esperar até quando ela quisesse ter relações com ele, Any e Poncho estavam em puro fogo, se beijavam em todos os lugares do colégio, começaram a namorar há um mês e Poncho revelou que estava apaixonado por ela desde o primeiro beijo, com Chaverroni estava apenas começando, Christian tinha parado de ser mulherengo depois de “sem querer”  beijar May e ele gostou do beijo, estava correndo atrás dela e ela tentava resistir.


   Pedro não havia descoberto quem estava por trás da fraude na empresa, essa pessoa não deixou pista algum e isso o deixava com bastante ódio, não pelo dinheiro, mas porque confiou em alguém e ele o estava traindo, mas não podia sair por aí acusando ninguém. Ucker estava começando a aprender sobre a empresa de seu pai, já que estava no último ano da faculdade.


   Era final de semana, Dul e Ucker estavam na casa dele vendo um filme, no qual não prestavam à mínima, estavam se beijando.


 


Dulce: Nossa você é muito safado em, vamos voltar a prestar atenção no filme – falou rindo.


Ucker: aff Pequena você gosta de parar tudo em – voltou a beijá-la, num movimento em que ele ia colocar a mão na cintura dele, acabou errando eles caíram deitados no sofá  com ele por cima dela – desculpa – foi sair, mas ela o puxou o beijando, começou com beijo carinhoso, mas logo foi ficando selvagem – Dul você não precisa fazer se não quiser – falou ao se separarem do beijo e sentir seu membro endurecer.


Dulce: Mais eu quero bebê – falou ofegante – você me mostrou que eu posso confiar em você e eu te amo e quero que a minha primeira vez seja com você – confessou emocionada e ele abriu um sorriso enorme e lhe deu um selinho – mas acho melhor irmos pra outro lugar...  – ele nem esperou ela terminar e apegou no colo, a levando pro seu quarto enquanto se beijavam.


 


   Chegando lá Ucker a colocou no chão e fechou a porta atrás de si a trancando, se virou para Dulce e ela mordia os lábios excitada, ele a agarrou e começou a tirar seu vestido enquanto a beijava, ela estava apenas de lingerie branca, ela lhe beijou tirando sua camisa jogando ela no chão, os dois estavam cheios de desejo. Ele a deitou na cama com cuidado e ficou por cima dela, comandando a situação, ela aproveitou e tirou sua bermuda, ele espalhou beijos molhados pela sua barriga.


 


Dulce: Eu... te quero bebê – gemeu pois Ucker acariciava sua intimidade ainda coberta pela calcinha.


Ucker: seu desejo é uma ordem princesa – ele tirou o sutiã dela, mostrando seus seios fartos, ficou um tempo a admirando, ela corou ao sentir ser observada, ele chupava um e massageava o outro e trocava as posições – Não fica com vergonha pequena, você é perfeita – ela sorriu e num movimento rápido tirou sua cueca e ele sua calcinha. Ele se inclinou, pegou um preservativo no criado mudo e o colocou – Você tem certeza?


Dulce: Claro meu amor, eu te quero mais que tudo, agora me faça sua – falou ofegante ele a penetro ela soltou um gritinho de dor e ele viu uma lágrima descer por seu olho sentindo seu hímen romper, ele começou a ir devagar até ela se acostumar – Chris... to...pher – ela gemeu alto.


Ucker: Adoro quando você geme meu nome pequena – ela sorriu e o beijou, chegaram ao ápice juntos, ele deitou do seu lado esperando suas respirações se normalizarem, ele se levantou e foi até o banheiro o despachando, voltou e deitou com ela, os cobriu e dormiram de conchinha...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


josyvondy: Continuando flor!!!


lorac: Super nervoso, também né o Pedro tá no lugar de sogro!!kkContinuando lindaaa<333, Obrigada!!


di_rebelde:  Humhum ainda bem!!Vondy é muito fofo!!<33Continuando gata!!


 


 


 


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Ucker→      Eu não podia estar mais feliz, tinha minha pequena nos meus braços, ela dormia feito um anjo, meu anjo, era perfeita e se entregou pra mim com sua própria vontade, tenho certeza que ela é mil vezes melhor qua aquela mulher asquerosa, que me usoou e foi embora sem lgar com os meus sentimentos. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais