Fanfics Brasil - Capítulo 34 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 34

9 visualizações Denunciar


Continuação


◊No dia seguinte


 


   Era domingo e eu estava morrendo de preguiça de levantar, até escutar meu telefone tocar e eu ouvi um grito que eu acho até que fiquei surda.


 


Xxxx: Amigaaaaaaa - gritou e eu sabia quem era.


Dulce: Any, não acredito que você me ligou essa hora e ainda por cima gritando - falei com preguiça.


Any: Ai Dul tu é chata viu, parece que pegou a preguiça do meu irmão - falou debochada e eu ri, lembrando do meu bebê.


Dulce: Fala o que tu quer encosto - ouvi ela reclamar do outro lado da linha.


Any: Como eu sou um amiga super legal e hoje está fazendo um calor desgra/mado, liguei pra te chamar para um banho de piscina aqui em casa, todo vão vim.


Dulce: No domingo - reclamei.


Any: Então o bundudo vai ficar sozinho, vou ter que chamar uma amiga ai - falou e eu levantei num pulo, eu não ia dexar meu namorado sozindo nem a pa/u.


Dulce: e vou tomar um banho e me arrumar e já chego aí - falei rápido e ela gargalhou - tchau any - desliguei e fui para o o banheiro, fi minha higienes e tomei um banho gelado pelo calor insuportável que fazia no México.


 


   Tomei banho e coloquei um biquini brnco que tinha aguns detalhes bem bonitos, por cima vesti uma blusa soltinha azul marinho e um short jeans escuro, calçei uma rasterinha, prendi o cabelo num rabo de cavalo com a franja solta e desci. Meu avô tomava café.


 


Pedro: Bom dia querida - me cumprimentou.


Dulce: Bm dia vovô - lhe dei um beijo na bochecha e me sentei.


Pedro: Vai sair? - perguntou me olhando.


Dulce: Sim a Any me intimou a ir a casa dela para tomar um banho de piscina - ele assentiu rindo - Eu volto cedo.


Pedro: Tudo bem.


 


   Eu tomei seu café e segui para a casa dos Uckermann`s. José me deixou e se foi, eu toquei a campainha e Any atendeu.


 


Any: Oi Dul - falou animada.


Dulce: Oi barbie - a abraçei - E aí todos já chegaram?


Any: Não falta o meu Ponchito - falou com bico e eu ri - Vem - me chamou e eu a segui e encontrei, May e Chris se beijando e o Ucker zuando eles.


Ucker: Já tá um calor insuportável e vocês ainda ficam com esse fogo - gritou e eu e Any rimos, então ele percebeu nossa presença - Oi pequena - se levantou da espreguiçadeira e veio até mim me beijando.


Dulce: Oi bebê - ele me abraçou de lado - oi também casal - gritei e May me deu língua eu ri.


 


   Eu e Ucker ficamos sentados juntos nos beijando, Any estva com o Poncho que já havia chegado, eles estavam namorando em uma das quinas da piscina e May e Chris se pegavam na borda.


   Ficamos bricando por um bom tempo, um zuando o outro, era divertido quando estavamos todos juntos.


 


Ucker: te amo princesa - falou do nada.


Dulce: Também te amo muito...muito...muito - lhe dei vários selinhos quando uma voz extremamente irritante chegou gritando.


Yyyy: UCKER O QUE SIGNIFICA ISSO? - todos se viraram para olhar.


Ucker: O QUE VOCÊ FAZ AQUI? - gritou com ódio e eu me assustei...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


lorecandy: kkkCom certeza e olha que esses dois são fogo!!


lorac: Simmm muito fofo!!!quando ela contar não vai sobrar timpanos de ninguém!!kkkContinuando!<3333Obrigada linda.


di_rebelde: Com certeza, Vondy são lindos, Continuando!!


josyvondy: Postado gata!!


anny_freitas: Totalmente, eles são perfeitos!!Postado linda!!


 










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado pela autora→      Todos estavam pasmos, Ucker estava morrendo de ódio ao vê-la ali na sua frente, a mulher que o tinha abandonado depois de se entregar a ele, Any e May estavam a ponto de voar em cima dela e tirá-la dali arrastada, Poncho e Christian tentavam acalmar as meninas e Dul estava completamente perdida, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais