Fanfics Brasil - Capítulo 35 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 35

1768 visualizações Denunciar




→Narrado pela autora→


 


   Todos estavam pasmos, Ucker estava morrendo de ódio ao vê-la ali na sua frente, a mulher que o tinha abandonado depois de se entregar a ele, Any e May estavam a ponto de voar em cima dela e tirá-la dali arrastada, Poncho e Christian tentavam acalmar as meninas e Dul estava completamente perdida, não sabia quem era a louco que tinha deixado todos nervosos principalmente Ucker. Ela resolveu interferir...


 


Dulce: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui? E quem é essa mulher? – perguntou e todos a olharam.


Yyyy: Eu que pergunto quem é você e porque estava beijando ele - fala irritada e aponta para Ucker,  Dul riu debochada.


Dulce: Eu beijo o meu NAMORADO quanto vezes eu tiver vontade – deu ênfase ao ‘namorado’ e a mulher ficou com ódio.


Ucker: Vai embora daqui Natália, eu não quero olhar mais pra sua cara depois do que você fez – tinha ódio em seu olhar.


Natália: Não era isso que você dizia há dois anos – riu falsa.


Any: Garota vai embora daqui antes que eu mesma te tire e não vai ser na base da educação – falou indo pra cima dela, mas Poncho a segurou.


Natália: Eu não tenho medo de você loira aguada, e o meu assunto aqui é com o Christopher – falou direta e Dulce se aproximou de Ucker.


Dulce: Você não tem e nunca vai ter nenhum assunto com ele, e seja lá o que aconteceu entre vocês eu acho melhor você se retirar daqui ou eu vou seguir o conselho da Any e eu não tenho medo de bater em piranhas – os meninos riram da forma como ela falou – mas antes eu vou te provar que você não tem nada a fazer aqui – ela puxou Ucker pela camisa e lhe deu um beijo de tirar o folego – satisfeita – perguntou ao encerrar o beijo.


 


   Natália saiu da casa rapidamente e bufando de tanta raiva. Todos suspiraram aliviados, Any e May comemoraram a atitude da amiga e os meninos a parabenizaram ela sorriu e então perceberam que Ucker não estava mais lá...


 


May: Não acredito que aquela rata veio estragar o nosso dia – falou entediada, Dul preferiu deixar ele um pouco sozinho.


Poncho: Ela ainda tem coragem de fazer cena de ciúmes.


Dulce: Afinal o que ela fez que deixou o Ucker tão magoado? – perguntou sem entender a reação de todos.


Any: Senta aí que eu vou te contar – suspirou e começou a contar – há um tempo o meu irmão e a Natália estavam saindo, ele gostava dela, apesar dela ser bem feia – fez cara de nojo e eles riram – uns meses depois eles tiveram a primeira vez, no dia seguinte o Ucker descobriu que ela tinha ido embora do nada deixando apenas um bilhete, nele dizia “ Foi boa a nossa noite, você não é de jogar fora, apesar de ter sido apenas um brinquedinho nas minhas mãos” – ela tinha lágrimas nos olhos Dulce estava espantada com tudo aquilo – ele ficou dias trancado no quarto, não saia nem pra comer e ninguém entrava até que um dia nós arrombamos a porta do quarto e eu ameacei ele com uma faca – todos riram e ela continuou – até que um dia ele superou de vez e nunca mais ficou com ninguém, até te conhecer – ela encerrou e eu fiquei com um aperto no coração, Ucker não merecia passar por aquilo, Dul tinha lágrimas nos olhos por tal revelação.


Dulce: Eu vou ver como ele está – se levantou.


May: Ele vai precisar de você – Dul assentiu e entrou para dentro da mansão, subiu e parou em frente ao quarto dele...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


di_rebelde: A louca é a Natália!!ela deixou o bundudo bem zangado!!Chaverroni demais!!Qualquer hora e em qualquer lugar!!kkContinuando gata!!!


lorac: È Carolzinha temos que contratar um pastor pra tirar essas vacas que sempre incomodamkkk!!Imagino você parecida com a Any, bem loucakkA Dul botou a vacapra correr e em grande estilo!!Continuando linda!!


(comentário sem nome): Oi gatita eu vi o comentário e não apareceu seu nome{#emotions_dlg.frown}Mas obrigada por comentar!!Continuando aqui!!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado pela autora→      Dulce parou em frente ao quarto dele e bateu na porta, mas não obteve respostas, ela sentia que ele estava mal...   Dulce: Ucker – chamou encostada na parede – meu amor abre essa porta... por favor – pediu e ouviu a porta ser destrancada e ela percebeu que Ucker estava muito triste, ela o o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais