Fanfics Brasil - Capítulo 36 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 36

19 visualizações Denunciar


→Narrado pela autora→


 


   Dulce parou em frente ao quarto dele e bateu na porta, mas não obteve respostas, ela sentia que ele estava mal...


 


Dulce: Ucker – chamou encostada na parede – meu amor abre essa porta... por favor – pediu e ouviu a porta ser destrancada e ela percebeu que Ucker estava muito triste, ela o olhou carinhosa e foi puxada para um abraço necessitado .


Ucker: Obrigada por estar aqui comigo – ele falou e ela entrou no quarto enquanto o abraçava de lado, fechou a porta e se sentou na cama junto a ele.


Dulce: Não fica triste meu amor, não suporto te ver assim – falou enquanto alisava seus cabelos – A Any me contou o que ela fez, mas não fica triste por causa daquela va/dia, não vale a pena – ele riu da forma dela falar.


Ucker: Você foi perfeita lá em baixo, te amo muito – ele lhe deu selinho e ela sorriu por ver ele bem.


Dulce: Fiz por você e porque te amo muito e prometo que sempre vou estar com você nas horas boas e ruins – ele assentiu e a puxou para um beijo quente.


 


   Ele a deita na cama e fica por cima dela que só estava de biquíni e o short, ele desce os beijos para o pescoço enquanto acariciava sua cintura, ela tratou de tirar sua camisa rapidamente, tendo a visão de seu abdômen definido e musculoso...


 


Dulce: Eu quero você Ucker – pediu ficando excitada com seus movimentos.


Ucker: Tudo para o seu prazer meu amor – sentiu seu membro latejar de tanto desejo.


 


   Ele tirou a parte de cima do biquíni tendo a visão dos seus seios rígidos, ela aproveita a posição e tira sua bermuda o deixando apenas com a sunga preta.  Ele dava beijos molhados por todo o corpo dela, a mesma arranhava suas costas e beijava o lóbulo da orelha dele. Ele voltou sua atenção para os seios dela, atacou e brincava com o outro depois trocou de posição.


 


Dulce: Chris...to...pher – ela gemia de prazer .


Ucker: Você está tão molhadinha amor – falou sorrindo depois de tirar a parte de baixo do biquíni dela, ele dava beijos pela intimidade dela e num movimento rápido ela tirou sua sunga, deixando agora os dois completamente nus.


Dulce: Me faça...sua...agora – ele não esperou e lhe penetrou dois dedos , ela gemia cada vez mais alto, ele se inclinou par pegar a camisinha mas ela o impediu, ele a olhou  confuso – eu quero te sentir em mim – falou corada – e agora eu estou tomando anticoncepcionais, depois de ontem – falou de vez e ele gargalhou.


Ucker: Safadinha, mas como você quiser princesa.


 


   Ele a penetrou sem aviso e começou a se movimentar dentro dela, seus corpos bailavam em perfeita sintonia, deus algumas estocadas nela. Ela explodiu em um orgasmo juntamente a ele que caiu do seu lado ofegante, lhe deu mais um beijo e a puxou para seu peito, ela adormeceu...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


lorac: Pois é, coitado do bundudo!!Nossa ruiva acabou com  vacakkA Dul soube deixar ele bem feliz em!!!Continuando gatita!!


lorecandy: Com certeza!!Pois agora são duas pra lista da Dul!!


di_rebelde: Pois é ele ficou bem magoado!!Vaca é pouco pra descrever!!Continuando linda!!


 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Any→      Tem mais de uma hora que a Dul subiu pra ver o meu maninho e até agora não desceram...   Any: O que esses dois tanto conversam em? – falei preocupada. Chris: Any sossega esse facho, você acha mesmo que eles estão conversando a mais de uma hora – Falou debochado e eu saquei. Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais