Fanfics Brasil - Capítulo 41{Maratona 1/5} Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 41{Maratona 1/5}

19 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


   Era fim de semana, Pedro havia ido à empresa, pois tinha muitos papeis para analisar, Dulce tinha ficado sozinha, estava no quarto arrumando algumas de suas coisas, até ver uma caixinha que tinha guardadas as fotos dos pais. Ela abriu e encontrou várias delas com os pais, pegou a mais atual, eles estavam em um parque num passeio em família, Blanca e Fernando abraçavam Dulce, um de cada lado.


 


Dulce: Como eu amo vocês – deu um beijo na foto, enquanto uma lágrima escorreu de seus olhos, ela deitou abraçada a foto.


 


   Ficou lembrando-se de momentos com seus pais até outra coisa vir a sua mente, O motivo da briga entre seus pais e seu avô, nunca entendeu essa história e sua mãe preferia não falar isso já que era doloroso demais pra ela.


   Algumas horas mais tarde, Pedro chegou em casa, estava cansado dos problemas da empresa, foi direto para o escritório, analisar os balanços afim de encontrar alguma coisa, estava concentrado até baterem na porta de seu escritório, ele falou um entre, e viu Dulce passar pela porta.


 


Pedro: Oi querida, tá tudo bem? – perguntou vendo ela se sentar de frente a ele.


Dulce: Tá sim vovô, na verdade eu vim aqui por que preciso perguntar uma coisa muito importante.


Pedro: Pode perguntar Dulce – a incentivou.


Dulce: eu queria saber o motivo de você e a minha mãe terem brigado e nunca mais se falado – foi direta e ele suspirou, sabia que ela teria que saber por ele.


Pedro: Bom, há 18 anos sua mãe me falou que tinha marcado um jantar com o namorado dela porque tinha duas notícias pra me dar e eu concordei – ele respirou findo tomando coragem – aquele dia foi o pior da minha vida, quando ele chegou eu fiquei com raiva – ele continuou – por saber que ele era o filho do meu maior rival – ela ouvia atentamente – eu disse que não queria aquele relacionamento e ela disse que eu não poderia impedir pois...


Dulce: Pois o que? – perguntou curiosa.


Pedro: pois ela estava grávida – falou e Dulce arregalou os olhos – naquele momento um ódio tomou conta de mim, eu briguei com os dois, e os xinguei de muita coisa, eu não aceitei sua gravidez – Dulce derramava lágrimas – sua mãe passou mal, e eu não fiz nada fiquei paralisado com tudo que estava acontecendo, seu pai a tirou da mansão – ele já tinha lágrimas nos olhos também – no dia seguinte sua mãe retornou a mansão, disse que nunca mais queria me ver e que iria embora com Fernando eu tentei impedi-la mas foi em vão...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


lorecandy: Poi é, bem que ela merecia mais!!Muito fofo o nosso bundudo!!


lorac: Eu também, elas juntas são demaiskkk!!Muito fofos, fogo é o segundo nome deleskk!!Continuando gata!!


di_rebelde: Com certeza, O nosso bebê é muito lindo!!Continuando linda!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Dulce→      Eu estava sentindo o meu peito comprimir com aquela dor, eu ouvia tudo que ele falava parecia que meu mundo estava desabando...   Dulce: Como pode fazer tudo isso? – falei num sussurro, levantei com raiva. Pedro: Não há um dia que eu não me arrependa do que eu fiz, eu perdi minha filha &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais