Fanfics Brasil - Capítulo 42{Maratona 2/5} Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 42{Maratona 2/5}

27 visualizações Denunciar


→Narrado por Dulce→


 


   Eu estava sentindo o meu peito comprimir com aquela dor, eu ouvia tudo que ele falava parecia que meu mundo estava desabando...


 


Dulce: Como pode fazer tudo isso? – falei num sussurro, levantei com raiva.


Pedro: Não há um dia que eu não me arrependa do que eu fiz, eu perdi minha filha – disse me olhando e outra coisa surgiu na minha cabeça.


Dulce: se não me queria, porque concordou que eu viesse pra cá? – perguntei em lágrimas.


Pedro: Porque... Você era minha herdeira – falou e eu paralisei.


Dulce: ENTÃO FOI TUDO POR DINHEIRO – gritei com ódio e ele derramou ais lágrimas.


Pedro: No começo era – confessou – mas eu aprendi a gostar de você.


Dulce: Mentira – falei e ele se levantou vindo até mim –não chega perto – falei chorando compulsivamente, minha vista estava embaçada, sai dali correndo e só ouvi ele gritar meu nome, bati a porta da mansão e sai, não queria ficar ali nem mais um minuto...


 


   Andava por uma rua com poucas pessoas, mas tudo aconteceu tão rápido que eu não tive tempo de agir, um carro em alta velocidade me atingiu, eu caio a metros longes, estava morrendo de dor, até que minha visão escureceu e eu apaguei...


 


→Narrado por Carlos→


 


   Eu estava no escritório de Pedro, o velho está quase perto de me descobrir e isso me deixa com muito ódio, estava fazendo algumas coisas, até meu celular tocar, eu atendo...


 


Carlos: Alô? – falei.


XyXy: Senhor Carlos? – perguntou e eu sabia que era enrique.


Carlos: sim sou eu Enrique, alguma novidade.


Enrique: segui a garota e ela estava sozinha andando pela rua, então joguei o carro em cima dela que caiu se sobreviveu é por sorte e depois fui embora – falou e eu comemorei.


Carlos: Tadinho do meu titio ao saber que a netinha dele tá morta – dei uma risada maléfica finalmente à garota estava fora do meu caminho...


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Narrado pela Autora→   ◊Na mansão Saviñón      Pedro estava no escritório, se culpando por tudo que fez agora sua neta o odiava, só Deus sabia o quanto se arrependia, estava acabado, não sabia o que fazer e como concertar a burrada que fez. É retirado de seus pensamentos quando algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais