Fanfics Brasil - Capítulo 43{Maratona 3/5} Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 43{Maratona 3/5}

1429 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


◊Na mansão Saviñón


 


   Pedro estava no escritório, se culpando por tudo que fez agora sua neta o odiava, só Deus sabia o quanto se arrependia, estava acabado, não sabia o que fazer e como concertar a burrada que fez. É retirado de seus pensamentos quando alguém bate na porta...


 


Pedro: Entre – falou na esperança de ser Dulce, mas elas acabaram assim que ele viu Ucker cruzar a porta com um envelope nas mãos – Olá Ucker - suspirou.


Ucker: olá Pedro – cumprimentou e então percebeu a cara de Pedro – O que aconteceu?


Pedro: Briguei com a Dulce – falou e Ucker ficou surpreso. Ele ia perguntar por Dulce, mas foram interrompidos pelo som do telefone que ecoou na sala.


Pedro: Alô? Quem fala?- perguntou por ser um número desconhecido.


Yyyy: O senhor é o responsável por Dulce Maria? - perguntou do outro lado da linha.


Pedro: Sim, por quê? – perguntou e olhou para Ucker que não estava entendo nada.


Yyyy: Infelizmente ela sofreu um acidente, foi atropelada e encontramos esse número em seu celular – Pedro sentiu o desespero tomar conta de si, não iria suportar se alguma coisa acontecesse com sua neta – precisamos que o senhor compareça ao hospital.


Pedro: Diga-me qual – a pessoa do outro lado da linha lhe deu o endereço.


Ucker: O que aconteceu? – perguntou preocupado.


Pedro: A Dulce sofreu um acidente – falou se levantando, ele tremia de nervosismo.


Ucker: O que? – disse num sussurro, não querendo acreditar naquilo.


Pedro: Eu preciso ir ao hospital – Ucker assentiu ainda em choque e o acompanhou.


Ucker: Deixa que eu dirijo, você está muito nervoso – Pedro assentiu.


 


   Em poucos minutos chegaram ao hospital, Pedro falou com a recepcionista e ela disse que Dulce estava fazendo exames e que logo o médico vinha conversar com eles. Ucker estava alheio, tinha os pensamentos em sua pequena, sentia uma tristeza profunda, tinha lágrimas nos olhos, Pedro não estava diferente se culpava por Dulce está ali. O silêncio acabou quando o celular de Ucker vibrou.


 


Ucker: É a Any, vou atender – falou e Pedro assentiu. Afastou-se um pouco e atendeu – Oi Any – sua voz estava abalada.


Any: Oi bundudo, onde você tá? – perguntou.


Ucker: Eu estou no hospital – respirou fundo.


Any: O que aconteceu? Você tá machucado? – perguntou preocupada


Ucker: Calma Any, eu estou bem, não aconteceu nada comigo.


Any: E porque você está aí? – perguntou estranhando.


Ucker: É... Que a Dul sofreu um acidente – falou e sentiu a respiração dela ficar apressada.


Any: Eu e May estamos indo pra ai, me diga em qual hospital ela tá? – falou o endereço Any que desligou rapidamente, em poucos minutos já estava lá com May...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


josyvondy: Continuando linda!!!


lorecandy: kk, pois é ela descobriu a verdde por trás da briga e ficou magoada!!


di_rebelde: Merce mesmo, acho que nem o diabo que ele!Postado gata!!


 


Oi gatitas, essa maratona teve muitas revelações em? Mais tarde posto os outros dois!!{#emotions_dlg.wink}{#emotions_dlg.laughing}





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Ucker→      Quando Any desligou o celular eu voltei par perto de Pedro ele estava desolado e tinha vestígios de lágrimas em seus olhos e eu estava igual, nunca imaginei que isso pudesse acontecer...   Ucker: Tudo vai ficar bem Pedro, a Dul é forte – falei tentando consolá-lo. Pedro: É tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais