Fanfics Brasil - Capítulo 45{Maratona 5/5} Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 45{Maratona 5/5}

1863 visualizações Denunciar


→Narrado por Pedro→


 


   Mandei os meninos irem pra casa descansar, eu iria ficar com ela a noite, era meu dever fazer isso. Recebi uma ligação do delegado, mas deixei pra falar com ele amanhã. Só Deus sabe o quanto estou me sentindo culpado por tudo isso, tudo por causa do meu orgulho...


 


   Pedro: Ai minha netinha, eu faria até o impossível pra te ver bem e alegre, desde o dia que você chegou à minha vida e que trouxe mais luz pra ela – falei e fiquei a admirando, lembrando-me de seus abraços apertados e cheios de amor, ela tinha o sorriso igual o da mãe, que encantava todo mundo.


 


→Narrado pela Autora→


 


◊No dia seguinte


 


   Dulce ainda continuava do mesmo jeito o que deixava todos tristes, Any avisou a Poncho e a Christian que ficaram tristes pela amiga. Ucker voltou para o hospital e Pedro pediu que ele ficasse com ela enquanto ia à delegacia, Ucker se sentou em uma cadeira e ficou velando a namorada...


 


Ucker: Oi Princesa, estamos esperando você acordar, todos estão preocupados – falou a observando, seus cabelos ruivos se destacavam no lençol branco, ela era a pessoa que ele mais amava e não aguentaria perde-la – não sabe como queria você nos meus braços agora, sentir o seu cheiro, o gosto dos seus lábios – uma lágrima o venceu – eu te amo mais que minha própria vida, você é minha vida – lhe deu um selinho e ficou ali com seus pensamentos.


 


◊Com Pedro


 


   Ele tinha ido em casa tomar um banho e trocar de roupa e depois seguiu pra delegacia, nesse momento já se encontrava na sala do delegado Augusto ...


 


Pedro: Então tem alguma notícia de quem fez isso com minha neta? – perguntou preocupado.


Augusto: Não senhor, mas conversamos com algumas pessoas que viram o acidente e segundo elas o carro estava parado e quando ela atravessou a rua ele a atingiu e foi embora – indagou e Pedro arregalou os olhos.


Pedro: Como assim? – perguntou espantado, ninguém teria motivo pra fazer isso.


Augusto: Não sabemos o motivo de tudo, mas estamos investigando, suspeitamos que essa pessoa esteja envolvida com uma facção bem perigosa, já que o senhor tem grande poder, podem querer atingi-lo – disse e Pedro estava assustado com tudo aquilo...


 


Olá gatas, terminamos outra maratona e  que venham muitas outras!!Obrigada pelos comentários<333E nos próximos capítulo muitas coisas serão reveladas!!Até amanhã lindaaasss!!{#emotions_dlg.wink}{#emotions_dlg.smile}{#emotions_dlg.laughing}






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Narrado pela Autora→      Dois dias haviam passado desde o acidente, todos estavam desanimados com tudo, Pedro deixou de ir a empresa pra ficar com a neta que era o mais importante agora, os meninos voltaram para o colégio, já que Pedro insistiu que não deviam matar aula, Ucker nem prestava atenção nas aulas, seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais