Fanfics Brasil - Capitulo 46 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 46

1040 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


   Dois dias haviam passado desde o acidente, todos estavam desanimados com tudo, Pedro deixou de ir a empresa pra ficar com a neta que era o mais importante agora, os meninos voltaram para o colégio, já que Pedro insistiu que não deviam matar aula, Ucker nem prestava atenção nas aulas, seus pensamentos sempre estavam nela, os outros se esforçavam, mas desejavam que o tempo passasse rápido.


   Era terça-feira, Pedro como os outros dias estava com Dulce, ela parecia bem melhor e os arranhões em seu corpo estavam sumindo.


 


Pedro: Dul meu anjo, tantas coisas perdi ao seu lado, não te vi crescer, não tive a chance de poder brincar e fazer aquelas coisas que só avô e neta conseguem – riu em lágrimas – o seu jeito doce encanta todo mundo e até esse velho que só faz burradas e consegue magoar a própria filha, não sabe como me arrependo chega a doer o coração te ver assim e saber que é minha culpa, me perdoa – deitou a cabeça na cama e deixou mais lágrimas caírem por seu rosto enquanto segurava a mão dela – me perdoa Dulce, não sabe como te amo minha netinha.


Yyyy: Eu te perdoo Vovô – Pedro levanta a cabeça rapidamente e viu Dulce o olhando com lágrimas.


 


→Narrado por Dulce→


 


   A última coisa que lembro era ser atingida por um carro, sentia estar deitado e escutei uma voz conhecida, era meu avô, meu corpo doía e minha cabeça também, na hora que abri os olhos, voltei a fechá-los com a claridade do lugar, acho que era um hospital, parei um instante par a dor parar e passei a escutar o eu avô.


   Ele parecia sincero com aquelas palavras e ele chorava, dizia que me amava, uma voz dentro de mim dizia para perdoá-lo...


 


Pedro: Dulce você está bem? Sente dor? – perguntava alarmado.


Dulce: Eu tô bem, só minha cabeça e meu tórax doem um pouco – falei e ele me olhou carinhoso – o que foi?


Pedro: Você me perdoou mesmo? – perguntou em dúvida e eu sorri por sua preocupação.


Dulce: Claro Vô – afirmei e ele me deu abraço cuidadoso.


Pedro: Agora é melhor eu chamar o médico – eu assenti e ele saiu.


 


   Estava olhando pro teto, pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias, até seu avô voltar a entrar no quarto acompanhado do médico.


 


Médico: Olá Dulce, eu sou o doutor Tomáz – me cumprimentou e eu assenti – agora eu vou te levar para fazer alguns exames pra vermos se o acidente não deixou sequelas – assenti novamente – já volto – saiu.


Dulce: Vô avisa o Ucker, eu adoraria vê-lo – falei, eu estava morrendo de vontade de ver meu bebê, ele sorriu.


Pedro: Claro querida, aposto que ele também tá louco pra te ver – sorri com o que ele disse...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


anny_freitas: Continuando linda!!!


di_rebelde: Ela acodou para a felicidade de todos, eu não ia deixar a ruiva assim né?kkkSobre o Carlos ele ainda vai pagar bem cao pelo que fez!Continuando gatita


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado pela autora→      Pedro foi para a sala de espera enquanto Dulce estava nos exames, ele tinha acabado de pegar o celular para ligar pra Ucker quando o mesmo chegou ao hospital, ele estava desanimado.   Ucker: Olá Pedro – o cumprimentou. Pedro: Já ia te ligar, tenho uma ótima notícia – Ucker o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais