Fanfics Brasil - Capítulo 48 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 48

31 visualizações Denunciar


→Narrado por Dulce→


 


   Já fazia alguns dias desde que acordei, estava muito feliz, todos tinham ido me visitar até meus sogros e Ucker que ia todas as tardes e eu amava sua companhia, meu avô também ficava muito comigo e isso era bom pois significava que ele se arrependeu de tudo que fez.


   Hoje eu recebi alta e agora estou indo para casa, deve ser meio dia se não me engano, na hora que cheguei Alice me esperava com um sorriso no roto, ela me abraçou com cuidado...


 


Alice: Fico feliz que esteja bem – disse carinhosa.


Dulce: Obrigada Alice – sorri.


Pedro: Agora é melhor a senhorita ir descansar – revirei os olhos.


Dulce: Ah, mas eu não quero mais ficar deitada – fiz bico e eles riram.


Pedro: Mas lembra das recomendações médicas, nada de movimento bruscos – assenti contrariada – mas pode ficar aqui em baixo se quiser – disse.


Dulce: tá bom é melhor que ficar sozinha e sem fazer nada – me sentei no sofá.


 


   Eu fiquei na sala de TV, passava um filme de romance, meu avô tinha ido a empresa mais por insistência minha, já que ele tinha os problemas dele pra resolver e eu sabia me cuidar sozinha...


 


→Narrado pela Autora→


 


   Pedro foi para a empresa tinha muitas coisas a fazer e revisar muitos papéis, estava concentrado em alguns documentos quando sua secretária bate na porta lhe dizendo que Ucker estava lá ele pede para deixá-lo entrar...


 


Ucker: Olá Pedro- entrou na sala – desculpa te incomodar, mas meu pai pediu para trazer alguns documentos importantes – Pedro pega os documentos.


Pedro: Não se preocupe, além do mais, esses são documentos importantes para fecharmos um negócio – Ucker assentiu.


Ucker: E a Dul, soube que ela já saiu do hospital – disse.


Pedro: Está em casa – Ucker assentiu.


Ucker: Vou passar para vê-la.


 


   Foram interrompidos pela secretária...


 


Camila: desculpe interromper novamente senhor, mas o doutor Garcia está aí fora com o delegado – disse nervosa e Pedro ficou surpreso.


Pedro: Mande os entrar – disse com medo do que viria por aí.


Ucker: É melhor eu deixa-lo sozinho – disse se levantando.


Pedro: Não Ucker fique você é da minha confiança – ele assentiu e viu o contador entrar junto ao delegado – sentem-se, o que têm a me dizer? – perguntou curioso.


Dr. Garcia: Senhor Saviñón descobri quem está por trás do desvio de dinheiro – foi direto e Pedro suou frio e fez um sinal para que ele continuasse – Investiguei a conta e descobri que o farsante é o Carlos, seu sobrinho – Ucker arregalou os olhos e Pedro deu um murro na mesa.


Pedro: O que? – disse com raiva.


Delegado: Isso não é o pior – eles olharam para ele – Lembra que lhe falei de uma facção que podia estar evolvida no acidente de sua neta? – Pedro assentiu – Então hoje de manhã em uma operação achamos o galpão onde ocorriam várias reuniões desse grupo, encontramos várias provas e...


Pedro: E o que – perguntou temeroso.


Delegado: E o carro que atropelou sua neta – continuou – era idêntico ao descrito pelas testemunhas, capturamos alguns dos capangas e sob ameaça eles confessaram que o Carlos é o chefe – Ucker e Pedro estavam assustados com aquilo tudo.


Pedro: E capturaram o desgraçado – perguntou o interrompendo.


Delegado: Não o encontramos um dos capangas pra livrar a cara disse que ele tinha ido terminar o que começou – ele gelou.


Ucker: Dulce – disse num sussurro sentindo um nó formar em sua garganta, Pedro se desesperou...


 


♥Respondendo comentários♥


 


anny_freitas: Que bomkkContinundo linda!!;D


di_rebelde: São muito fofoskk, Ficou mesmo!!Obrigada;D, continuando linda!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Carlos→      Quando recebi a notícia que a garota tinha sobrevivido eu fiquei com um ódio inabalável, como alguém consegue se salvar depois de um acidente daquele? Isso ficava remoendo na minha cabeça, então eu resolvi tomar uma atitude, eu disse que ia mata-la com minhas próprias m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais