Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde
→Narrado por Carlos→
Quando recebi a notícia que a garota tinha sobrevivido eu fiquei com um ódio inabalável, como alguém consegue se salvar depois de um acidente daquele? Isso ficava remoendo na minha cabeça, então eu resolvi tomar uma atitude, eu disse que ia mata-la com minhas próprias mãos e é isso que vou fazer.
Neste exato momento estou dentro da mansão, não deixei ninguém me ver entrar, estava com uma arma escondida, dessa vez nada iria me impedir.
Dulce: Meu avô não está em casa – dizia séria.
Carlos: Eu não vim ver seu avô – disse e ela franziu o cenho – Me diga como é ser atropelada? – falei debochado e ela ficou com raiva.
Dulce: Isso não tem nada a ver com você – bufou.
Carlos: Tem sim e você nem imagina o quanto – ela me olhou sem entender.
Dulce: O quer dizer com isso?
→Narrado pela Autora→
Ucker, Pedro e o delegado seguiram para a mansão Saviñón, estavam com medo de chegar tarde e alguma coisa ter acontecido à Dulce, o delegado mandou duas viaturas para os arredores da mansão caso houvesse uma perseguição tinham que estar preparados.
Ao chegarem, desceram correndo do carro e entraram na mansão, suspiraram aliviados ao ver Dulce viva, mas tensos também ao verem Carlos.
Dulce: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? – disse nervosa e confusa.
Pedro: Calma Dulce vai ficar tudo bem – disse confiante – e você – apontou para Carlos – Como pude confiar tanto em uma pessoa assim – disse enojado.
Carlos: Faça me rir, você é um idiota, nem desconfio do desvio de dinheiro – disse debochado.
Dulce: Foi você? – ela disse assustada e ele revirou os olhos.
Carlos: Pois é, mas já que estão todos aqui que tal eu contar uma historinha – sorriu cínico e ao ver o delegado se aproximar puxou sua arma e apontou para Dul – não se mexam ou ela more – Dulce arregalou os olhos e os outros estavam desesperados.
Delegado: Abaixa essa arma, é o melhor – Carlos não deu importância e continuou.
Carlos: tudo que eu queria era a herança do velho, estava tudo bem, mas a única coisa que tinha no meu caminho era a filhinha dele – iniciou sorrindo todos escutavam atentos – daí surgiu a ideia de me livrar dela, eu botei capangas para seguí-la, até que um dia recebi a notícia de uma viagem que ela ia fazer com o maridinho – os olhos de Dulce se encheram de lágrimas – foi fácil cortar os freios do carro.
Pedro: DESGRAÇADO – gritou e partiu pra cima dele, mas Carlos voltou a apontar a arma pra Dulce e Pedro parou.
Carlos: Continuando – deu uma risada psicopata, Dulce já chorava – Tudo estava perfeito seria fácil continuar com o plano, mas essa maldita garota apareceu estragou os meus planos, então ela também deveria morrer, eu estava na empresa quando um dos meus capangas ligou dizendo que tinha a atropelado, não imagina como fiquei feliz – disse rindo deixando todos espantados – mas dai você teve a sorte de sobreviver, mas agora não é mais por dinheiro.
Ucker: NÃO FAÇA ISSO – falou ele que até então estava calado.
Carlos: que bonito Uckermann, veio ver a namoradinha morrer – debochou e levantou a arma pronto para atirar.
A última coisa que ouviram foi um estrondo forte...
♥Respondendo comentários♥
di_rebelde: oiie flor, ele é um idiota mas vai pagar pelo que fez!!Continuando gatita!!Cap dedicado a você;D
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Narrado por Ucker→ Ucker: DULCEE – foi à única coisa que saiu da minha vooz, vi Pedro fechar os olhos, os empregados já estavam na sala, acho que pela gritaria, todos estavam assustados. Foi tudo muito rápido, mas quando eu levantei o olhar uma cena impressionante, Dulce ainda estava bem e de p&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 455
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21
Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3
millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33
Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43
Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*
-
di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28
Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk
-
josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05
que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22
Ansiosa pro epilogo;D
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28
Eu adoroo essa música, é lindaa<33
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01
Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18
c
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09
o
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57
n