Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde
→Narrado por Ucker→
Ucker: DULCEE – foi à única coisa que saiu da minha vooz, vi Pedro fechar os olhos, os empregados já estavam na sala, acho que pela gritaria, todos estavam assustados.
Foi tudo muito rápido, mas quando eu levantei o olhar uma cena impressionante, Dulce ainda estava bem e de pé, mas Carlos sangrava caído no chão e sua arma a metros longe dele, num impulso olhei para o lado e vi um dos policiais com a arma na mão. Pedro correu para abraçar Dulce, ela ainda chorava muito, o que doeu no meu coração, pois eu não suportava ver minha pequena assim.
Pedro: Acabou minha querida, acabou – murmurava firme acariciando suas costas, mas sua voz denunciava o quanto estava abalado, logo a ambulância chegou e tiraram Carlos dali, o maldito ainda estava vivo.
Delegado: Sr. Saviñón preciso resolver algumas coisas com o senhor – disse á Pedro.
Pedro: Ucker fique com a Dulce – eu assenti e ele saiu, abracei-a forte, a guiei até o sofá enquanto as empregadas limpavam o sangue.
Ucker: Pequena se acalma – limpei algumas lágrimas, mas elas insistiam em cair.
Dulce: Por... que...tinha...que...ser assim – disse entre soluços, a deitei no meu colo em uma posição confortável, pois ela ainda tinha machucados do acidente.
Ucker: eu sinto muito princesa, eu daria tudo pra te ver bem – falei enquanto acariciava seus cabelos.
Ficamos um bom tempo em silêncio, senti a respiração dela tranquila, tinha dormido, era bom, pois ela precisava descansar. Pedro entrou com uma cara de cansado.
Pedro: Ela dormiu – perguntou preocupado.
Ucker: Sim, ela chorou muito – a olhei, ela ainda tinha a cabeça do meu colo – acho melhor eu leva-la para o quarto.
Pedro: Faça isso, vou mandar reforçarem a segurança – eu assenti novamente, ele saiu, eu peguei ela no colo com cuidado, encostei sua cabeça no meu ombro e subi as escadas.
Entrei em seu quarto, e a coloquei na cama e a embrulhei, ia saindo, mas sentir ela puxar minha mão.
Dulce: Fica aqui comigo, por favor – disse com os olhos abertos e vermelhos, eu assenti me deitei junto a ela que encostou sua cabeça no meu peito apesar de tudo era muito bom estar assim com ela, acabei pegando no sono com esses pensamentos...
♥Respondendo Comentários♥
anny_freitas: Continuando linda!!
di_rebelde: Espero ter matado a sua curiosidade!!O Carlos pagou muito caro, pen que não morreu!!A Dul está bem, agora com o bundudo cuidando delakkkContinuando gatita.
lorecandy: continuando flor!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá gatitas do meu coração, eu queria avisar que eu vou encerrar a fanfic, falta poucos capítulos, eu até ia fazer a segunda fase, mas quase ninguém tá comentando, mas saibam que quem comenta me deixa muito feliz então Obrigada lindaassss!;D Nova Web: Armadilhas do Destino - Vondy, Ponny e Chaverroni Sinopse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 455
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21
Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3
millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33
Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43
Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*
-
di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28
Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk
-
josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05
que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22
Ansiosa pro epilogo;D
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28
Eu adoroo essa música, é lindaa<33
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01
Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18
c
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09
o
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57
n