Fanfics Brasil - Capítulo 52 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 52

1462 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


◊Uma semanas depois


 


   Tudo estava bem, Carlos tinha sido preso depois de ficar dias no hospital, seu julgamento seria no próximo mês, ele finalmente estava pagando pelo que fizera a todos, Pedro voltou a tomar conta da empresa.


   Dulce e Ucker estavam mais apaixonados, dormiram algumas vezes juntos, ela estava feliz pela sua sorte de ter ele e seus grandes amigos que a apoiaram quando souberam o que Carlos fez, Alexandra e Victor a visitaram e também ficaram horrorizados com a história.


   Os outros estavam super bem, Chris tinha pedido May em namoro, quando eles estavam em um jantar e ela aceitou, Any e Poncho cada vez mais grudados.


   Hoje era o dia que Dulce retornava ao Colégio, veio com Ucker e Any.


 


Ucker: Sério que querem ouvir isso? – perguntou entediado, as meninas cantavam Uptown Funk de Bruno Mars.


Any: Não enche tá, essa música é muito boa – Dulce concordou com a cabeça.


Dulce: É verdade bebê, não só a música né o cantor também – provocou rindo e Any fez o mesmo.


Ucker: Eu sou muito melhor – se gabou e elas riram alto.


Dulce: Com certeza – lhe deu um selinho, logo chegaram à escola, os outros já estavam lá, desceram do carro sobre os olhares atentos de todos que já sabiam do que havia acontecido, Ucker abraçou Dulce de lado e ela passou a mão pela sua cintura.


Ucker: Tudo bem? - ela assentiu e se juntaram  aos outros.


Dulce: Bom dia gente.


Todos: Bom dia – eles se sentaram perto do jardim da escola e conversavam animadamente.


YyyY: Ora Ora Dulce Maria está de volta – disse debochada Dulce se levantou e virou-se para ela.


Dulce: O que quer Belinda – disse calmamente.


Any: Você não tem nada a fazer aqui – disse irritada, todos estavam prestando atenção no que ela falava.


Belinda: Fica quieta sua loira aguada, pensa que não sei que vocês três armaram pra mim – falou com ódio, Any revirou os olhos.


May: Você ainda tá nisso, fala sério – suspirou.


Dulce: se bem que você merecia bem mais – falou séria


Belinda: Vocês não passam de umas...


Ucker: Não ouse abrir sua boca para falar delas – levantou e ficou de frente para elas, Belinda estremeceu.


Poncho: É melhor você sair daqui – ela saiu bufando.


Any: Que garota insuportável – rolou os olhos.


Ucker: Vem cá princesa, não deixa ela te aborrecer – sentou e puxou Dulce para seu colo lhe dando um beijo carinhoso...


Chris: Ouhh isso é uma escola – disse rindo.


Dulce: e você e a May que ficam se pegando por aí – May ficou vermelha e todos riram...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


lorecandy: Sim ela tá bem!!


josyvondy: Continuando linda!!


di_rebelde: Muito fofo o bundudo kk!!Pois é agora ele tá pagando pelo que fe!!;D Continuando flor!!


 


Oi gatitas, desculpe a demora não tive tempo para escrever um novo cap antes, mas agora tá aí, na minha outra eu já tinha eles prontos então foi mais fáacil;Dmesmo assi obrigada pelos comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Dulce→   Eu estava no shopping com Any e May, sair com a Any para comprar alguma coisa é um sacrifício, pois ela demora uma hora só para escolher algo...   May: Estou morta de cansaço – reclamou se sentando em uma mesa na praça de alimentação. Dulce: Eu também – me junte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais