Fanfics Brasil - Capítulo 53 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 53

1609 visualizações Denunciar


→Narrado por Dulce→


 


Eu estava no shopping com Any e May, sair com a Any para comprar alguma coisa é um sacrifício, pois ela demora uma hora só para escolher algo...


 


May: Estou morta de cansaço – reclamou se sentando em uma mesa na praça de alimentação.


Dulce: Eu também – me juntei a May.


Any: Eu ainda aguento mais uma rodada – disse divertida e eu revirei os olhos


Dulce/May: Nem pensar – falamos juntas.


Any: Aff, vocês são duas caretas – fez careta.


May: E você parece que tomou energético – eu concordei com a cabeça rindo, minhas amigas eram doidinhas, mas não as trocaria por nada.


Dulce: Vamos pedir algo pra comer – sugeri.


Any: Tá igual meu irmão, sempre com fome – disse fazendo uma careta e eu ri.


Dulce: Não fala assim do meu bebê – falei e ela me mandou língua, May ria de nós duas.


 


Logo o garçom veio e fizemos os pedidos que logo chegaram. Ficamos mais um tempo e cada uma foi para sua casa.


 


Dulce: Boa noite – disse ao chegar em casa, meu vô estava na sala lendo um jornal.


Pedro: Boa noite Dulce – se levantou do sofá e veio até mim e me abraçou – estava com Ucker?


Dulce: Não vovô eu estava com as meninas – ele assentiu e nos sentamos.


Pedro: Eu me lembrei de algo muito importante mocinha – eu arqueei a sobrancelha.


Dulce: Agora o senhor me deixou curiosa – falei rindo.


Pedro: Daqui a um mês é seu aniversário – eu arregalei os olhos, nem me lembrava disso – e óbvio que quero te dar um presente – disse firme.


Dulce: Não precisa vovô, na verdade eu até tinha me esquecido disso – ele riu.


Pedro: Claro que precisa, e se você não aceitar eu vou ficar magoado – fez cara de indignado.


Dulce: tá bom vai, o que você sugere? – perguntei, pois não fazia ideia do que pedir.


Pedro: Talvez uma viagem – sugeriu – com seus amigos.


Dulce: eu ia adorar, e vou falar com o pessoal – ele assentiu.


 


Conversamos mais um pouco e fomos jantar em um clima super agradável, depois subir para meu quarto e tomei um banho morno, vesti um pijama e deitei na cama, ouço meu celular tocar, nem olho quem é...


 


Dulce: Alô?


Xxxx: Oi princesa – disse do outro lado da linha, eu sorri.


Dulce: Oi meu bebê – fiz voz divertida e ele deu uma risada que me deu vontade de beijá-lo – posso saber o motivo da ligação?


Ucker: Eu só estava com saudades.


Dulce: Nos vimos de manhã – falei e ouvi ele resmungar algo – mas eu também estou morrendo de saudades.


Ucker: Que bom tó louco para te dar um beijo – disse com a voz rouca que me fez arrepiar.


 


Ele me disse um monte de coisas fofas e depois desligou, eu ri suspirando, deitei na cama e logo peguei no sono...


 


♥Respondendo comentários♥


 


anny_freitas: Postado gatita!!


di_rebelde: Completamente chata kkk Eu também adoro a música!!Continuando linda!


josyvondy: Continuando flor!!!


michaelle_rbd: Com certeza, essa é pior que cobra!!continuando gata!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Narrado pela Autora→       Dulce resolveu aceitar a viagem que seu avô lhe deu, além do mais as férias estavam chegando, resolveu convidar os amigos assim que chegasse ao colégio, o que fazia neste momento...   May: Então Dul porque chamou a gente aqui? – perguntou curiosa. Poncho: Espero que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais