Fanfics Brasil - Capítulo 54 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 54

17 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


    Dulce resolveu aceitar a viagem que seu avô lhe deu, além do mais as férias estavam chegando, resolveu convidar os amigos assim que chegasse ao colégio, o que fazia neste momento...


 


May: Então Dul porque chamou a gente aqui? – perguntou curiosa.


Poncho: Espero que não seja nada ruim – falou preocupado.


Dulce: Não Poncho, é o contrário – todos a olharam confusos – Bom meu Vô resolveu me dar de presente uma viagem. E quero que vocês vão comigo – todos arregalaram os olhos e Dulce sorriu.


Any: Tá falando sério? – perguntou com os olhos brilhando.


Dulce: Seríssimo, e então vocês aceitam? – perguntou com medo.


Chris: Você ainda pergunta? – disse divertido e todos riram.


Ucker: Pequena você já decidiu para onde?


Dulce: Eu pensei em Cancun – falou e ouviu os gritos de Any.


May: Cancun é um paraíso – disse sorrindo boba.


 


   Ficaram planejando várias coisas, era maravilhoso quando estavam assim juntos, mais tarde na hora da saída todos se despediram e se foram, Dulce chegou em casa e foi para seu quarto, tomou  um banho e desceu para almoçar.


 


Pedro: Olá Dulce – disse ao se sentar a mesa.


Dulce: Olá Vovô, queria conversar com o senhor – ele a olhou.


Pedro: Sobre? – franziu o cenho.


Dulce: A viagem, eu decidi o lugar – ele assentiu e pediu para ela continuar – Cancun.


Pedro: Ótima escolha, e aliás, vocês não precisarão ficar em nenhum hotel – Dul o olhou confusa – Nós temos uma casa lá.


Dulce: dessa eu não sabia – ele riu.


 


Almoçaram e logo Pedro voltou para a empresa.


 


♥Respondendo Comentários♥


 


lorecandy: Muito fofos<333Continuando linda!!


di_rebelde: Com certeza, a Any supera todos kk!Promete mesmo!!Continuando gatita!!


michaelle_rbd: Vai ser muito boa e muito casal românticokk!!Continuando flor!!


josyvondy: Continuando amore!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

◊Um mês depois   →Narrado por Ucker→      Minha vida não poderia estar melhor, tinha grandes amigos, a irmã mais louca o mundo e principalmente a mulher que eu amo e este amor só aumenta a cada dia, a minha formatura junto com Poncho e Chris foi semana passada, todos estavam lá, as meninas, nossos pais, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais