Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde
◊Um mês depois
→Narrado por Ucker→
Minha vida não poderia estar melhor, tinha grandes amigos, a irmã mais louca o mundo e principalmente a mulher que eu amo e este amor só aumenta a cada dia, a minha formatura junto com Poncho e Chris foi semana passada, todos estavam lá, as meninas, nossos pais, melhor ainda foi depois da festa, eu e a Dul ficamos juntos, se é que me entendem, e ela é perfeita em todos os sentidos.
Neste exato momento estavamos dentro do avião, indo direto para Cancun, minha pequena estava sentada do meu lado, acho que no mundo da lua, ri com esses pensamentos.
Ucker: No que tanto pensa princesa? - perguntei e ela me olhou sorrindo.
Dulce: Em como minha vida mudou - iniciou suspirando - meus pais morreram, eu vim para o Méxixo, conheci o meu avô turrão - demos risada - me apaixonei por você, conheci os melhores amigos do mundo - deixou uma lágrima de felicidade cair - eu não poderia estar mais feliz.
Ucker: Eu também estou muito feliz - limpeu sua lágrima e ela deu aquele sorriso que iluminava minha alma - Te amo - beijei o topo de sua cabeça.
Dulce: Também te amo - nos beijamos e ela deitou a cabeça no meu peito, em poucos minutos a senti adormecer nos meus braços.
→Narrado pela Autora→
◊Com Any e Poncho
Ele alisava os cabelos sedosos dela enquanto conversavam...
Any: Ponchito você promete que nunca vai em deixar - exclamou com um bico, ele riu.
Poncho: Prometo - disse beijando ela - nós vamos nos casar e ter muitos filhinhos - indagou e ela deu risada.
Any: Tipo quantos? - perguntou interessada.
Poncho: Uns oito - falou simples, ela arregalou os olhos,
Any: E por acaso eu pareço porca parideira, credo - falou indignada e ele gargalhou - no máximo três.
Poncho: Quantos você quiser minha vida - lhe deu um selinho.
◊Com May e Chris
Os dois se beijavam apaixonados, quem visse a cena, jamais imaginaria que são totalmente opostos, mas o amor muda tudo, até mesmo um dos maiores pegadores, May sabia disso e não podia estar mais feliz.
Chris: Te amo morena - disse ofegante após sairem do beijo.
May: Também te amo meu gostosão - ele deu uma risada - quem diria que algum dia eu namoraria o senhor pegador - bricou e ele fez careta.
Chris: quem diria que algum dia eu ia namorar - disse e ela gargalhou
♥Respondendo Comentários♥
anny_freitas: Continuando lindaa!!!
di_rebelde: Eu também, deve ser demais kk!!Continuando flor!!!
michaelle_rbd: Continuando gatita!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Narrado pela Autora→ Chegaram a Cancún era 10:00 hrs... Chris: CHEGAMOS - gritou de braços abertos e todos olharam para ele. Dulce: Menos Chris, bem menos, quase nada - disse revirando os olhos e todos riram. Any: Agora vamos, tô louca para ir a praia - disse seguindo na frente toda animada. Eles entraram em um t&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 455
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21
Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3
millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33
Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43
Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*
-
di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28
Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk
-
josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05
que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22
Ansiosa pro epilogo;D
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28
Eu adoroo essa música, é lindaa<33
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01
Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18
c
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09
o
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57
n