Fanfics Brasil - Capitulo 56 Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 56

1008 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


Chegaram a Cancún era 10:00 hrs...


 


Chris: CHEGAMOS - gritou de braços abertos e todos olharam para ele.


Dulce: Menos Chris, bem menos, quase nada - disse revirando os olhos e todos riram.


Any: Agora vamos, tô louca para ir a praia - disse seguindo na frente toda animada.


 


Eles entraram em um táxi e seguiram para o endereço que Pedro lhe deu, quando o motorista estaciono, todos ficaram boquiabertos, não era uma simples casa, era uma mansão, menor que a outra, mas mesmo assim era linda e ainda por cima de frente para o mar.


 


May: Dulce, você não disse que iriamos ficar numa mansão - disse surpresa.


Dulce: Nem eu sabia, será que é aqui mesmo? - perguntou confusa.


Taxista: De acordo com o endereço é aqui mesmo -ela assentiu e todos desceram do táxi e foram pegar as malas, pagaram a corrida, e entraram na bela casa, uma mulher vestida como empregada veio até eles.


Yyyy: Que bom que chegaram - disse se aproximando - Eu sou a Vitória, o Sr. Saviñón me telefonou avisando que vinham.


Dulce: Olá Vitória, eu sou a neta dele - Vitória assentiu.


 


Eles se apresentaram a ela, depois subiram para os quartos para descansar, cada casal ficou com um quarto, Pedro sabia ser bem liberal e também sabia que eram maduros para saber o que fazer. Era 11:30 desceram para almoçar todos juntos.


 


Ucker: Nossa Dona Vitória, essa comida tá dos Deuses - elogiou e ela riu.


Any: Falou o esfomeado, daqui a pouco sai rolando de tanta comida que pões ai - dissse e todos gargalharam.


Poncho: Só vocês mesmo - negou com a cabeça.


 


Almoçaram entre brincadeiras, depois decidiram passear pela praia.


 


Poncho: Aqui é lindo - disse admirando a paisagem enquanto andava abraçado a Any.


Ucker: É mesmo - suspirou, sua mão esquerda estava rodeada na cintura de Dul.


Chris: E amanhã é teu aniversário pimenta, temos que comprar ovos, farinha - provocou rindo.


Dulce: Nem pense em fazer isso ou você será um homem morto - disse entre dentes e todos gargalharam


Ucker: Deixa que eu te protego pequena - disse carinhoso, ela sorriu.


May/Any: Ownnn - disseram em unissono, Ucker ficou envergonhado e Dul lhe deu um selinho.


Dulce: Parem de zoar o meu namorado - de repente estavam na beira do mar jogando água um no outro e rindo abertamente...


 


♥Respondendo Comentários♥


 


lorecandy: Sim muito fofos


 


di_rebelde: Pois é, cheio de amor para dar kkkkA Anny com seu único neurônio kkk, amo essa loira!!Continuando!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Narrado pela Autora→      Eles passearam pelo resto da tarde, e de noite jantaram e foram para seus quartos, Dulce terminava de tomar banho, saiu do banheiro enrolada na toalha, viu ele somente com uma calça demoletom, sem camisa e seu abdomên sarado a mostra, sorriu, foi até a mala, pegou uma langerie e uma camisola branca cur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais