Fanfics Brasil - Capítulo 57 *Últimos capitulos* Doce amor ♥ Vondy ♥

Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 57 *Últimos capitulos*

1491 visualizações Denunciar


→Narrado pela Autora→


 


   Eles passearam pelo resto da tarde, e de noite jantaram e foram para seus quartos, Dulce terminava de tomar banho, saiu do banheiro enrolada na toalha, viu ele somente com uma calça demoletom, sem camisa e seu abdomên sarado a mostra, sorriu, foi até a mala, pegou uma langerie e uma camisola branca curta, desfez o coque do cabelo e se deitou junto a ele.


 


Ucker: Sabia que você tá muito gostosa com essa camisola - disse perto do ouvido dela que riu.


Dulce: Deixa de ser tarado - brincou e deu um selinho nele.


Ucker: Saiba que não quero só um selinho - a beijou ficando sobre ela.


Dulce: E vai ficar ai só falando - disse ofegante, ele deu um sorriso maroto, beijava seu pescoço equanto tirava a camisola dela, a mesma gemia excitada, também se livrou da calça dele, deu um tapa em sua bunda e ele gagalhou a puxando para um beijo ardente.


 


   Agora ela mordiscava sua orelha, enquanto sentia ele tirando o seu sutiã, ele abocanhou um dos seios, o chupava com força, ela se contorcia em baixo dele, seu p*u já estava duro e ereto, largou os seios e passou a distribuir beijos no colo dela que arranhava suas costas, já estava molhad com as crícias dele.


Ela se livrou da cueca dele, começou a massagear seu pênis.


 


Ucker: Princesa...você me deixa louco - disse gemendo com as carícias dela que riu. Ele tirou sua calcinha, deixando ambos completamente nus. Ele pegou uma camisinha no criado mudo a abriu e colocou.


Dulce: Te...quero...dentro de mim - dizia ofegante, ele afastou as pernas dela, ajoelhando em sua frente, a penetrou - ahh...Isso bebê -gemeu alto.


 


   Ele fazia movimentos de vai e vem a levando a loucura, ela logo explodiu em um orgasmo, ele depois de três estocadas também, deitou ao lado dela ofegante, ele esperou as respirações se normalizarem, levantou-se indo ao banheiro e despachou a camisinha, deitou naa cama e puxou Dul paara o seu peito os cobrindo, lhe deu um selinho.


 


Dulce: Te amo meu bebê bundudo - disse fechando os olhos ele riu.


Ucker: Também te amo minha pequena - assegurou, deixando se levar pelo sono...


 


→Narrado por Ucker→


 


   Arcodei com o sol no meu rosto, Dul ainda continuava dormindo tão linda com um biquinho, sorri com meus pensamentos, hoje era o seu aniversário e eu já tinh comprado meu presente para ela, levantei com cuidado e fui para o banheiro tomei uma ducha, me vesti e a Dul ainda estava dormindo, devia estar cansada, lhe dei um selinho e desci.


 


♥Respondendo Comentários♥


 


di_rebelde: São lindos mesmo!!  Está ai o hot;D!!Continuando linda!!


michaelle_rbd: Sim, muito fofos!!!Continuando flor!!


lorecandy: Com certeza!!!Continuando gatita!!


josyvondy: Postado amore!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Narrado por Dulce→      Eu acordei e o Ucker não estava na cama, olhei para os lados o procurando, mas acho que ele já desceu, me levantei com um lençol enrolado no corpo e lembrei da noite maravilhosa que tive com o meu bebê, ele é demais e me faz sentir completa me arrumei, pus um biquini branco e um macaquito f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 455



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21

    Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3

    • millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33

      Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!

  • michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43

    Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*

  • di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28

    Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk

  • josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05

    que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22

    Ansiosa pro epilogo;D

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28

    Eu adoroo essa música, é lindaa<33

  • di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01

    Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18

    c

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09

    o

  • di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57

    n


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais