Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde
→Narrado por Dulce→
Eu acordei e o Ucker não estava na cama, olhei para os lados o procurando, mas acho que ele já desceu, me levantei com um lençol enrolado no corpo e lembrei da noite maravilhosa que tive com o meu bebê, ele é demais e me faz sentir completa me arrumei, pus um biquini branco e um macaquito florido por cima, calçei uma rasteirinha e predi o cabelo em um rabo de cavalo com a franja solta.
Desci as escadas tudo estava em silêncio, dei de ombros, fui para a conzinha e tive uma surpresa, só ouvi um grito...
Todos: FELIZ ANIVERSARIO - disseram juntos, e eu com certeza estava sorindo boba.
Dulce: Obrigada gente - disse envergonhada, era o meu primeiro aniversário com eles, e eu esperava que viessem muitos outros, as meninas vieram até mim me abraçando.
May: Feliz aniversário Dul - disse e eu agradeci.
Any: Ai Candy, nós ainda vamos fazer muitas compras juntas - disse emocionada e nós rimos.
Dulce: Só você Any - neguei com a cabeça, elas se separam de mim, Poncho também me abraçou.
Poncho: Parabéns ruiva - disse se separando do abraço.
Dulce: Obrigada Ponchito - ele riu, agora foi a vez do Chris, daí já viu né.
Chris: ai Maria tá ficando velhinha - disse e lhe dei um tapa, eles riram, ele se juntou a May, olhei para o meu príncipe sorri e ele veio até mim me abraçando forte.
Ucker: Parábens minha vida, espero que você tenho muitos anos ainda ao meu lado - falou e eu derreti.
Dulce: Também espero - lhe dei um beijo, ia ficar quente mas ouvimos alguém.
Chris: Jura que vocês vãao se comer na nossa frente - disse debochado, ele gargalharam, eu já estava da cor do meu cabelo com vcerteza, Ucker mandou o dedo do meio pra ele que riu, todos nos sentamos e fomos comer.
Anny: Sabe o que eu tava pensando? - ela disse.
Dulce: Ainda não aprendemos a ler mentes - disse debochada ela me mandou língua e nós rimos.
Anny: É sério, nós podiamos fazer um lual - disse sorridente.
Poncho: Gostei da ideia - disse abraçado a ela.
May: Também gostei...
♥Respondendo Comentários♥
anny_freitas: Pois é linda!!Postadooo!!
di_rebelde: kkksafadinhos demais, mas hot em cancún não podia falta né? kk;D!!Continuando!!
josyvondy: Postado gatita!!
Oi meu povo como vai, como vocês já sabem a fic tá no final, então eu vou postar o penúltimo e último cap amnhã, e no fim de semana posto o epilogo;Doutra coisa que eu qeria comentar é sobre o que anda rolando no twiter, o Ucker fez uma coisa que magoou muito, e eu vou continuar a escrever pensando nele coo antes, apesar de estar muito magoada, então é isso;D!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Narrado pela Autora→ Depois de tomar o café maravilhoso que a Maria preparou, cada casal foi para um lado passear, Dul e Ucker andavam pela praia descalços e com as mãos entrelaçadas, estavam bem longe das pessoas, Ucker sentou na areia e puxou ela para seu colo e lhe deu um beijo. Pararam para observar o mar, agua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 455
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21
Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3
millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33
Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43
Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*
-
di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28
Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk
-
josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05
que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22
Ansiosa pro epilogo;D
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28
Eu adoroo essa música, é lindaa<33
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01
Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18
c
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09
o
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57
n