Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde
→Narrado pela Autora→
Depois de tomar o café maravilhoso que a Maria preparou, cada casal foi para um lado passear, Dul e Ucker andavam pela praia descalços e com as mãos entrelaçadas, estavam bem longe das pessoas, Ucker sentou na areia e puxou ela para seu colo e lhe deu um beijo. Pararam para observar o mar, aguas azuis, a onda imensa batia na areia e voltava.
Ucker olhava ela admirado, sua beleza o encantava, toda vez que a via seu coração batia descompensado e seu amor crescia cada dia mais, era com ela que queria dividir o presente e futuro, saiu de seus pensamentos quando viu uma lágrima traçar o rosto dela, me assustei.
Ucker: O que foi pequena, porque tá chorando? - perguntou preocupado.
Dulce: É que é o primeiro aniversário que passo sem meus pais - fungou e deitou a cabeça no seu ombro.
Ucker: Não fica assim - afagou seus cabelos - de onde eles tiverem estão cuidando de você - disse e ela deu um sorriso apaixonado - Ok - ela assentiu.
Dulce: Obrigada meu bebê - o beijou, se separam sem ar.
Ucker: Tenho algo para te dar - ela se afastou par olha-lo e ele pegou uma caixinha preta do bolso - É um presente para você - entregou a ela - eu escolhi - ela sorriu abrindo a caixa, tinha um colar de ouro, e tinha as iniciais dos dois.
Dulce: Eu amei meu amor - disse emocionada - coloca em mim - ele o fez - te amo muito.
Ucker: Também te amo muito minha vida - a beijou, os dois deitaram areia, ele ficou por cima dela, pararam o beijo, ia voltar a beijá-la, mas foram interrompidos pelo celular dela - Aff tiraram o dia paa nos interromper - fez bico, ela riu atendendo o celular.
Dulce: Oi Vovô - disse sentando.
Pedro: Oi minha netinha, liguei para lhe desejar um feliz aniversário - disse animado.
Dulce: Obrigada Vô - respondi sorrindo.
Pedro: Como estão as coisas aí? - perguntou.
Dulce: Muito bem, estamos nos divertindo muito.
Pedro: Que bom querida, tenho que desligar agora, Tchau Dul.
Dulce: Tchau Vovô - se despediu e desligou, olhou o Ucker sorrindo e o beijou...
♥Respondendo Comentários ♥
di_rebelde: Tomara que goste!!Muito fofooo o bebê, só aqui né, porque na realidade:(((Continuando!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Narrado pela Autora→ Os meninos se reuniram para almoçar e em seguida foram arrumar o lual, conseguiram montar a fogueira, Any insistiu em comprar mashmallows. Já era de noite, todos estavam arrumados, logo chegaram ao lugar onde tinha uma fogueira,velas espalhadas pelo local e almofadas coloridas. Eles troux ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 455
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21
Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3
millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33
Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43
Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*
-
di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28
Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk
-
josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05
que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22
Ansiosa pro epilogo;D
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28
Eu adoroo essa música, é lindaa<33
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01
Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18
c
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09
o
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57
n