Fanfic: Doce amor ♥ Vondy ♥ | Tema: Rebelde
♣2 anos depois♣
→Narrado por Dulce→
Nesses últimos anos minha vida mudou muito, pra melhor é claro, o meu príncipe assumiu a empresa do pai e claro ele é ótimo no que faz, eu também assumi a do meu avô, ele me ensinou tudo que sabia, hoje é uma das mais lucrativas do México. O Ucker e eu estamos juntos e felizes, as vezes brigamos por ciúmes, mas sempre nos resolvemos, ele é tudo de bom e eu o amo mais que tudo na vida.
Nossos amigos loucos estão sempre com a gente, nos reunimos às vezes, eles são minha família e eu não pediria outra. A Any e o Poncho não poderiam estar melhores, acreditam que eles se casaram, pois é, foi em Las Vegas, cada casal foi para um lugar diferente para curtir, só vimos o casamento por uma gravação. O Chris e a May também estão juntos vivem em um apartamento, ela montou uma agência de moda junto a Any elas estão felizes e isso me deixa feliz também. Meu Vô se aposentou e vive tranquilamente, mas ainda cuida de mim como uma criança.
Pedro: Pronta Dulce? - ele perguntou e eu assenti, dando uma última olhada no espelho.
No meu aniversário passado o meu bebê me fez uma surpresa inesquecível, ele me pediu em casamento e eu aceitei obviamente, foi em um restaurante acompanhado de uma declaração linda. Eu entrei na limusine com a ajuda do meu avô, meu vestido belíssimo, branco e de renda com o véu e grinalda, tudo estava perfeito. Chegamos à igreja lotada de pessoas todas lindas, meu Vô desceu e me ajudou com o vestido.
Pedro: Vamos? - falou me dando seu braço esquerdo e eu peguei.
Dulce: Sim - eu assenti, senti meu coração acelerar quando a marcha nupcial começou a tocar, eu entrei e pude ver todos posicionados, Any e May com os olhos marejados e Poncho e Chris sorrindo e meu homem com seu terno impecável ele também sorria pra mim e eu com certeza derramava lágrimas, sai de meus pensamentos quando meu Vô disse.
Pedro: Cuida bem dela - disse sorrindo para Ucker que assentiu, ele pegou minha mão e me deu um beijo na testa lhe sorri em resposta.
O Padre começou a falar, mas eu não ouvia e o Christopher também não, estávamos de frente um para o outro sorrindo de orelha a orelha..
Padre: Christopher Uckermann você aceita Dulce Maria Saviñón como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias da sua vida?
Ucker: Aceito - disse sorrindo
Padre: Dulce Maria Saviñón você aceita Christopher Uckermann como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias da sua vida?
Dulce: Aceito
Logo fizemos os nossos votos deixando todos emocionados e o Padre finalizou...
Padre: Eu vos declaro marido e mulher perante nosso Senhor, pode beijar a noiva - finalizou.
Ucker me puxou pela cintura grudando seus lábios no meu segurei sua nuca enquanto os outros aplaudiam, logo a cerimônia terminou e todos seguimos para festa era em um jardim lindíssimo, Nós cumprimentaram a todos, dançamos e ele me puxou para um lugar mais afastado.
Ucker: Eu te amo - disse entre selinhos.
Dulce: Eu também e estou muito feliz - rodeei o pescoço dele com os braços.
Ucker: Nem sei explicar o tamanho da minha felicidade, eu te amei desde que te vi, o nosso primeiro beijo foi perfeito e a nossa primeira vez mágica - eu já tinha lágrimas nos olhos - amei cada uma das nossas viagens, pois era com você amo ser seu marido pra vida toda - me beijou, nos separamos ofegantes.
Dulce: Tenho certeza que nós três vamos ser muito felizes - sorri e ele me olhou confuso.
Ucker: como assim três - eu lhe lancei um olhar significativo - Ai meu deus vo... você...tá - ele gaguejou.
Dulce: eu estou grávida amor - disse emocionada - você vai ser papai - peguei sua mão colocando em meu ventre.
Ucker: Eu te amo minha vida - disse sorrindo entre lágrimas, ele se abaixou ficando de joelhos - e amo você também meu pequeno ou pequena - beijou minha barriga e não pude evitar derramar lágrimas também, ele se levantou me encarando - Te amo e nunca vou cansar de dizer isso.
Dulce: Eu também não, te amo Christopher Uckermann
Ucker: Te amo Dulce Maria
“Não ame pela beleza,
pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração,
pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação”
Chico Xavier
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oláaaa gatitas do meu coração chegamos ao final e eu estou muito felizz, queria agradecer a todas que acompanharam a fic, então vai á né... Obrigada pelos 40 favoritos, pelos 451 comentários, pelos acessos e eu não poderia estar mais feliz, Queria agradecer a todos que comentaram, até mesmo uma única vez; ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 455
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 11/05/2019 - 22:48:21
Simplesmente amei, foi uma fic pequena, mas com um enredo lindo, que prende qualquer leitor, não precisou colocar nenhuma história que prejudicasse o casal vondy e isso que me fez ficar mais apaixonadaaa, parabéns <3
millavondy36 Postado em 12/05/2019 - 11:11:33
Fico contente que tenha gostado!!!Foi minha primeira fanfic e eu ainda estava me acostumando com a ideia de escritora!!
-
michaelle_rbd Postado em 09/03/2016 - 20:32:43
Adorei cada capítulo, adorei a história, amei mesmo, eles felizes no final tudo de bom. *_*
-
di_rebelde Postado em 07/03/2016 - 17:24:28
Que final lindoo, amiga amei ela dizendo pra ele que tava grávida, que fofoss, Any e Poncho se casaram kkk dois loucoskk
-
josyvondy Postado em 06/03/2016 - 12:58:05
que final lindo obrigada por ter compartilhado essa historia com a gente beijos.......
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:04:22
Ansiosa pro epilogo;D
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:28
Eu adoroo essa música, é lindaa<33
-
di_rebelde Postado em 05/03/2016 - 10:02:01
Awnn que final lindo eu amei!Chris sempre o mesmo!
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:18
c
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:34:09
o
-
di_rebelde Postado em 04/03/2016 - 19:33:57
n