Fanfics Brasil - Christopher?Nem me fale nesse panaca! {DyC}

Fanfic: Christopher?Nem me fale nesse panaca! {DyC}


Capítulo: 2? Capítulo

195 visualizações Denunciar


Dulce puxa uma mesa senta-se na ponta da que Christopher estava.

Dulce:Quê que voce veio fazer aqui,claro alem de encher a  minha paciencia e  fazer uma boquinha,ou melhor bocarra quase que voce comeu a comida do cachorro!

Blanca:Filha olha como voce fala com a visita,aqui tem comida pra dar e vender!

Christopher:Sabe Blanquinha as vezes eu fico pensando se a Dulce não é adotada a senhora é tao educada-olhando pra Blanca-Mais olhando bem pela beleza concerteza ela é  sua filha!

Blanca:Ai assim voce me deixa sem graça.

Dulce:Tá,tá diz logo o que voce quer!

Christopher:Bem fiquei sabendo que voce ia fazer aquela entrevista de emprego intercambista,ai eu resolvi te acompanhar!

Dulce ri debochada.

Dulce:Ah era so isso,pois eu posso ir amarrada com uma bomba,mais com voce eu nao vou nem na esquina!

Blanca:Aceita filha,la fora ta nevando voce vai congelar!

Christopher a olha vitorioso.

Dulce:Tá bom.Mais so daqui pra lá,nada de paradinhas!

Christopher:Claro,claro.So se voce quiser!-Se aproximando dela-

Dulce:Eu vou me arrumar !-disse resistindo-

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Musica do cap http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/Latina/RBD/Tras_De_Mi.mid cole no seu navegador ira aparecer o media player,ai voce começa e ler o cap ;D Dulce terminou de se arrumar. {http://www.dulcemariafotos.org/details.php?image_id=17578 roupa dul}Dulce:Pronto!Vamos.Christopher:Wow.Que gata hein!-LevantoU do sofá-Dulce:Claro como sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivivondy Postado em 13/04/2009 - 19:53:35

    oie não te comentario num sei pq ta otima sua webá num liga para essa gentinha não eles leem mais ficam com preguissa de comentar entende bjs bay e



    POSTA MAIS SUA VIADINHA DO MEU COLAÇAUUM

  • rbdbaby Postado em 01/03/2008 - 12:40:20

    Oi to amanduuuu poxta ++++++++++++++++ ta mto linda bye

  • raissar Postado em 27/02/2008 - 13:08:41

    posta, o titulo
    é legal
    bjos ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais