Fanfic: The Prostitute | Tema: One Direction , Justin Bieber etc...
Eles me tiraram de dentro do carro e colocaram uma arma na minha cintura entramos dentro de algum lugar ouvi vozes , eu estava tremendo sentia minhas pernas bambas ouvi o barulho de um portão se abrindo
XXXX: Calem a po-rra da boca - tiraram o saco da minha cabeça me jogando no chão e fechando rápidamente o portão -
Maria: Aonde pensão que vão ??... me tirem daqui - Comecei a gritar e chorar .
XXXX: Se não calar a boca eu do um tiro no meio da sua testa - Ele falou com uma cara ameaçadora me sentei em um cantinho e comecei a chorar quando ouço uma menina falar comigo .
XXX: Ei calma não chora - Ela me abraçou -
Maria: Como e seu nome ? - Falei enxugando minhas lágrimas -
XXXX: Gabrielle - Ela deu um sorriso angelical e eu retribui -
Maria: Quem é o dono disso tudo aqui ?
Gabi: não sabemos ainda nós trouxeram para cá ontem , ta vendo aquela garota ali - ela pontou para uma garota bonita tinha o cabelo liso cheiro era meio bronzeada - pode confiar nela - o portão se abriu e passou outra garota que era muito , muito linda ate fiquei com um pouco de inveja de tão linda que ela era .
XXX: O Drake mandou vocês começaram a se arrumar daqui a pouco vcs irão conhecer o dono daqui , e voce novata suas roupas estão na ultima comoda - assenti e me levantei e a Gabi também quando saimos de perto daquela menina sussurrei para a Gabi -
Maria: Quem era ela ?
Gabi: a Vadi-a da Geovanne Grace ela gosta que chama ela so de Grace , ela e a que chegou aqui faz uma semana e se acha a dona porque Drake disse que ela era a mais bonita então ela que daria todos os recados ontem mesmo um dos senhorinhos chamou ela e pelo jeito que ela tinha voltado tinha dado para eles - Rimos e colocamos as roupas que estavam lá todas eram muito curta escolhi a menos curtinha que tinha .
Era um shorts que deixava a poupa da bunda para o lado de fora achei ridiculo e uma blusa que suspendiam meus peitos .Eu estava com tanto medo daquele lugar fizemos filas e caminhamos a casa eram bem bonita e bem decorada , ficamos em uma sala grande vazia ate que aparece 6 garotos estremamente sexys de terno e um Homem que aparentava ter uns 39 anos o Tal do Drake começou a falar
Drake: Vocês estão aqui com prostitu*tas - ouvi a gabi sussurrar.
Gabi: Nossa nem percebemos - dei um risinho discreto e continuei a ouvir oque o Drake dizia .
Drake: Terão toda vez que transar de camisinha , cada dia um dos Filhos do Sr.James que é esse homem que estão vendo , ira escolher pelo menos uma de vocês para passar uma semana e se todos escolherem a mesma bom ai ja sabe , vocês ganharão dinheiro e darão dinheiro para o sr.James poderão sair para comprar oque quiser , so que com um segurança atras - o tal do James sussurrou alguma coisa no ouvido do Drake que assentiu .
James: Bom , a vcs garotinhas digo-lhes apenas para não tentar fugir , irei lher apresenta meus filhos esse e Zayn , Harry, Niall , Justin , Liam e Louis , já podem escolher a primeira candidata - todas viraram de costas mais a Gabi continuou de frente e subiu os peitos com uma cara desafiadora Zayn avia sorrido para ela com um jeito malicioso
Zayn: Quero essa - Drake a chamou na frente , eu estava tremendo ate que vejo o Tal do Justin para na minha frente e me encarar de cima a baixo e mordeu os lábios nesse momento eu me tremi totalmente .
Justin: Quero a gostosinha aqui - Drake chamou meu nome fui lá para a frente e segurei na mão da Gabi , o loirinho , o Niall avia escolhido a Lidy a ruiva do grupo que parecia ser legal o Harry foi ate a Clara , o Louis na Julia e o Liam na Beatrice os gurilas nós levaram ate o quarto , eu entrei no quarto do Justin com medo ele me olhava de um jeito e ainda eu era virgem sentia minhas pernas tremerem tanto .
Maria: Para de me olhar assim
Justin: Não tem como voce e estremamente gostosa - ele veio na minha direção e eu recuei - sabe e...
Maria: Meu nome e Maria
Justin: Maria se voce continuar assim vai ser dificil se não der para mim aqueles caras que estão la fora irão atira em voce e te torturar - me encolhi na cama e o Justin levantou da cama e foi ate a gaveta , não vi oque ele pegou ele voltou na minha direção - vire-se - me virei para ele com medo ele pegou as minhas mãos e prendeu para tras .
Maria: Oque pensa que esta fazendo - o olhei , ek um movimento ele me jogou na cama e rasgou minha blusa me fazendo gritar - me solta - chutei ele que me olhou com raiva me encolhi recebendo um tapa forte na cara comecei a chorar e o justin rasgou meu shorts eu soluçava e me dava mais medo ainda , ele puxou meu sutiã e começou a chupar meus seios ele apertava o esquerdo e chupava o direito aquilo estava sendo doloroso ele ia com muita força , ele trocou depois a posição ficou um pouco nos meus seios eu comecei a me remexer quando ele foi descendo .
Justin: Fica quieta cara-lho - a voz dele estava rouca e grossa , as lágrimas insistiam em descer ele ficou de joelho na cama e tirou o sinto o deixando do lado e rasgou a minha calcinha em apenas uma puxada ele voltou a posição dos joelho e me olhou - voce e muito mais gostosa do que eu imaginava - ele abriu a minhas pernas e eu as fechei ele me olhou desafiador pegou o sinto e meu deu uma nas pernas - abre - abri as pernas e ele se abachou lambendo ela por cima depois abriu bem mais as minhas pernas tendo uma boa visão da minha intimidade ele coeçou a chupa-la com força ele levantou um pouco o meu quadriu e continuou aquilo estava gostoso tão bom acabei soltando um gemido Justin me olhou com um sorriso malicioso - gostou né sua vadiazinh-a - ele abriu de novo minhas pernas e mordeu meu clitoris me fazendo gritar senti ele colocar um dedo na minha intimidade e começar a movimenta-los - Tão apertadinha - eu estava sentindo dor com aqueles movimentos , sentir ele colocar mais um dedo e começar a aumentar os movimentos oque me fez gritar de dor na intimidade , Justin me deu um tapa perto da bunda e colocou mais dois dedos e começou os movimentos freneticos .
Maria: PARA , POR FAVOR PARA
Justin: Isso grita - ele me deu outro tapa , ele se levantou e arrancou toda a sua roupa , vi o seu membro ereto e era grande muito grande e grosso ele me puxou pelos cabelos - me chupa vai
Maria: Não da to sem as mãos - olhei para ele sorrindo vitoriosa -
Justin: Só precisa da boca - ele sorriu de volta me fazendo abrir a boca e colocou totalmente o membro dentro da minha boca me fazendo o engolir por inteiro senti aquele negocio grande e grosso chegar na minha garganta ele começou os movimentos devagar e depois foi os aumentando - AAah isso gostosa - ele me deu um tapa forte na bunda - Vai me chupa sua vaga*bunda - ele puxava e empurrava minha cabeça no seu membro rápidamente eu as vezes me engasgava ate que o Justin gozou eu ia cuspi aquele negocio nojento - engole tudinho - engoli fazendo uma cara de nojo - fica de quatro - continuei parada - ele me pegou pelos cabelos me colocando de quatro na cama e ficou de joelho atras de mim , voltei a chorar eu estava perto de ser estuprada , senti meu membro me invadir fortemente e rápidamente .
Maria: AAAHHH - Gritei quando senti ele me penetrar ele saiu e entrou denovo fortemente .
Justin: Isso grita - ele puxou o meu cabelo e começou a se movimentar rápidamente sentia minha intimidade latejar de dor , ele tirava e colocava o membro fortemente dentro de mim nó quarto so se ouvia os meus gritos e as bolas do justin batendo na minhas intimidade fortemente , ele gozou e saiu de dentro de mim se sentando na cama e me puxando para o seu colo e me penetrando de novo - cavalga vai - ele apertou a minha bunda e eu comecei a me movimentar de vagar em cima dele , eu ia para cima e para baixo Justin me mandou rebolar e eu obdeci sentia seu membro lá dentro olhei para baixo e vi minha intimidade engolindo o membro do justin enquanto ele gemia eu so sabia sentir dor ele gozou de novo e se jogou na cama fui para o lado oposto e comecei a chorar - Aah cala a boca - olhei para ele e percebi que ele nao avia usado camisinha .
Maria: a camisinha
Justin: tem anti-concepcional ali na gaveta - ele revirou os olhos .
Espero que tenham gostado do primeiro Hot , comentem beijossss ...
Autor(a): Mariasavinon
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui me levantar mais Justin me puxou me fazendo cair na cama Justin: Ainda não bebe - ele sorriu- vira de lado - olho para ele sem reação justin revira o solhos e me segura pelo rosto- olha ou você vira ou eu te mato - ele me solta eu me virou lentamente sinto ele levantar minha perna e se encaixar entre mim - vou te foder duro e dorolosamente - s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beca_vondy_ Postado em 08/12/2015 - 20:20:16
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
isabany Postado em 05/12/2015 - 13:50:45
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
isabany Postado em 01/12/2015 - 14:26:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fic muito boaaaaaaaaaaa