Fanfics Brasil - despedidas! **~** *~*~*|^|para a eternidade*vondy |^|*~*~*

Fanfic: *~*~*|^|para a eternidade*vondy |^|*~*~*


Capítulo: despedidas! **~**

270 visualizações Denunciar


Capítulo 1 – Despedidas




Deixe-me ser livre;
Deixe-me viver minha vida;
Deixe-me voar;
Deixe-me sentir a liberdade;
Deixe-me sentir a alegria;
Deixe-me me esquecer os problemas;
Deixe-me viajar sem preocupações;
Deixe-me fugir;
Deixe-me ser feliz.


* Para Eternidade *


Nada estava programado, mais aconteceu, e eu estava prestes a me despedir da cidade que eu nasci, porém a qual nunca teria saudades, poderia sim, sentir falta dos meus pais, apenas isso...


Flash Back
Dulce: Se você queria me surpreender Pablo, parabéns, você conseguiu. Ficar com minha irmã?
Pablo: Eu juro que eu ia te contar!
Dulce: Quando? No dia que eu te pegasse com ela na cama dos meus pais?
Pablo: Mais foi só um beijo!
Dulce: Por que você não deu dez? Afinal, você já não estava com a mão na massa, então que fizesse o trabalho completo.
Pablo: Você está louca!
Dulce: Agora eu sou a louca! – ando de um lado para o outro, roendo minha unhas -Não quero mais saber Pablo, pra mim chega! Cansei das suas historinhas mal contadas, dos seus “deslizes”, eu estou farta!
Pablo: Dulce, meu amor...
Dulce: Vai embora!!! Eu não quero te ver nunca mais!
Fim do Flash Back


Blanca: Dulce minha filha, você está bem?
Mamãe me desperta do transe, eu não conseguia deletar aquilo da minha memória. Eu tinha sido traída pelas pessoas que eu mais amava e confiava, e sempre quando estes pensamentos vinham a tona me dava mais vontade de ir embora.
Dulce: Eu estou bem sim mamãe, já está na hora, eu preciso ir.
Fernando: Minha filha, sua irmã quer se despedir, ela está muito arrependida.
Dulce: Por favor papai! Não me force a fazer o que eu não quero, quem sabe em outra encarnação eu não fale com ela e faça o mesmo só para ela sentir o que estou sentido agora.
Empregada: O Táxi chegou!
Dulce: Preciso ir mamãe, se cuida!
Blanca: Você também minha filha, boa sorte! (dando um abraço na filha).
Fernando: Sentiremos sua falta minha filha, ligue sempre que puder!
FOM-FOOOOOOOM
Dulce: Eu também papai, deixa eu ir, se não o táxi vai me deixar, cuidem-se. E não fiquem tristes, eu estou indo embora para realizar meu maior sonho!
Blanca: Te amo filha, vai com Deus...


* Para Eternidade *


Alejandra: Meu bebê querido, coisinha fofa da mamãe, cuti-cuti, você tem certeza que quer mesmo ficar longe da mamãe todo este tempo!
Christhopher: Sim eu quero! ¬¬
Desde que eu havia me curado de um tumor quando criança, e por ser filho único, minha mãe se tornou um tanto “pegajosa” demais. Eu não tinha vida social desde que eu havia me curado, tinha aproximadamente oito anos quando a doença deus seus primeiros sinais e sintomas, e eu tive que ser internado de imediato, e lá passar longos 4 anos de idas e vindas ao hospital, mais essa rotina toda me fez crescer (apesar das crises de depressão que eu tinha mesmo sendo criança), e me deu forças para eu lutar para conseguir tudo o que eu desejava! Com dezessete anos eu já tinha meu carro, alguns amigos, mulheres me cercavam por todos os lados, meus pais me bancavam, mais algo me faltava, e eu não sabia o que era.
Victor: Alejandra, deixa o menino viver, ele está saindo para estudar!
Alejandra: Mais quem vai cuidar dele? Passar sua roupa, dar o jantar na hora certa, mandar o Jeorge levar o carro dele para lavar, quem? Quem Victor?
Victor: Por favor Alejandra, estamos falando de um rapaz e não de uma criança.
Christopher: Isso mesmo papai!
Alejandra: Tampe os ouvidos bebezinho da mamãe, não ouça o que seu pai diz.
Jeorge: Vamos menino!
Christopher: Vamos Jeorge, antes que sua patroa me enlouqueça! Tchau mamãe eu ficarei bem!
Alejandra: Meu bebê, se cuida, mamãe te ama muito, se não gostar do curso, pode voltar, não pense duas vezes.
Victor: ¬¬
Christopher: Não se preocupe, tchau papai... Eu ligarei...
Joguei minhas malas no banco traseiro do carro, sentei no banco do passageiro, e apenas acenei para Jeorge dar partida e nos perder pelo caminho, Jeorge era o motorista da família desde quando meu pai era criança, e não dava opinião em nossa vida em hipótese alguma.
Jeorge: O que foi menino ficou triste pela sua mãe?
Christopher: Não Jeorge, é que a primeira vez que ficarei longe de tudo e de todos, quero dar uma de durão, mais tudo é novo, confesso que estou meio assustado.
Jeorge: Que isso garotão, vai dar tudo certo, você será um grande médico!
Christopher: Tomara, não sei o que faria se meu sonho se frustrar.
Jeorge: Não vai não garotão... Agora relaxa ta? Em breve estaremos no seu novo mundo. Você será muito feliz lá.
Christopher: Assim espero...


- Continua -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): topher

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 – Novo Mundo     "Para se descobrir novas terras, deve-se estar disposto a perder a terra de vista por um longo tempo.”   * Para Eternidade * Depois de algumas horas de viagem eu chego ao meu destino e dou de cara com um novo mundo:   UNAM - Universidad Nacional Autónoma de México   Estudant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:12

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:11

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:11

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:11

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:10

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:10

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:10

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:09

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:08

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:08

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais