Fanfics Brasil - o novo mundo ² *~*~*|^|para a eternidade*vondy |^|*~*~*

Fanfic: *~*~*|^|para a eternidade*vondy |^|*~*~*


Capítulo: o novo mundo ²

189 visualizações Denunciar


Jeames: Aqui as chaves do seu carro! Guarde-o bem, seu pai ainda não o colocou no seguro!
Christopher: Pode deixar!
Jeames: Qualquer coisa ligue viu, e não vá desistir dos seus sonhos por qualquer besteirinha hein! Estarei torcendo por você!
Christopher: Ok! Tem certeza que você não quer que eu te dê uma carona até a rodoviária?
Jeames: Claro que não, seu pai pediu para eu trazer seu carro e deixar você aqui com ele, e não para você virar meu chofer! Tchau Chris, se cuida! Sentirei sua falta!
Christopher: Eu também!
Seguro a emoção, dou um abraço em Jeames e ele atravessa a rua acenando para mim. Mal sabia ele o tanto que eu considerava, Jeames era a versão do meu pai em forma de motorista, era uma pessoa que eu admirava muito. Suspiro fundo e olho o no papel o nome da tal República ~> PÔR-DO-SOL, eu estava no local exato. Vou tirando minhas coisas do carro quando vejo alguém se aproximando de mim.
***: Uma informação por favor! Aqui é a Rua do Pôr-do-sol?
Christopher: Acho que é, aqui é a pousada pôr-do-sol.
***: Valeu eu estava procurando... Acho que encontrei Christian... – O rapaz dá um berro e eis que sai dos arbustos um outro rapaz com o cabelo verde! Verde? Será que eu estava ficando daltônico?
***: Opa nem me apresentei meu nome é Alfonso, mais pode me chamar de Poncho, e aquele é o Christian.
Christopher: Prazer, Christopher! Ele é sempre assim? – Agora o tal Christian estava fazendo anotações em uma caderneta de cada pessoa que passava por ele.
Alfonso: Não sei o conheci faz umas horinhas, você é novo aqui?
Christopher: Sim.
Alfonso: Que bom, podemos ser amigos também, vamos entrando para ver se conseguimos um quarto! Vamos Christian.
Ele sai correndo em minha direção, para e fica me observando...
Christopher: Falei bobagem
Christian: Falei bobagem
Christopher: Indeciso
Christian: Indeciso
Christopher: Ira
Christian: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Christopher: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Surpresa
Christian: Huuuuum, seu grito chegou a 100 decibéis...
Christopher: Indeciso
Chritian: Você é estranho... Tchau!
Se as coisas continuassem desse jeito eu realmente teria que dar o braço a torcer e voltar viver com minha família. Eu estranho? Estranho é a Sra. Mãe dele que pariu uma criatura dessas. Fecho a porta do meu carro, e penso se realmente o que eu tinha feito era a coisa certa! Será que eu teria estomago e psicológico para agüentar tudo o que viria por aí?
Alfonso: Quer ajuda aí?
Christopher: Se puder me ajudar eu agradeço.
Alfonso: Consegui um quarto para nós três!
Christopher: Com o estranho de cabelo verde também?
Alfonso: Também, ele é assim, mais é gente boa, quando ele me encontrou me forçou a espirrar numa lâmina para ele estudar mais tarde no microscópio dele! Nem esquenta. Vamos entrando...
Uma velha, digo mulher de idade avançada que cuidava do local me barrou na porta e começou o interrogatório, por que estas coisas só acontecem comigo???


* Para Eternidade *


Subir com as malas não foi muito difícil, o difícil foi abrir a porta.
Maite: Ta emperrada!!!
Anahí: Dá licença, deixa eu tentar!
E como num passe de mágica  aquela magrela fez a porta se abrir, como? Só Deus e ela sabe!
Dulce: Primeiro reparo! Trocar a fechadura!
A visão que tivemos no nosso quarto foi que era um quarto mesmo! Era super pequenino mais estava até que ajeitadinho, tinha um beliche, uma cama de solteiro ao lado e um pequeno guarda-roupas, a cozinha e a sala faziam parte do mesmo ambiente, tinha um frigobar, um microondas, um fogão meia-boca, e um banheirinho minúsculo que mal cabia uma pessoa dentro!
Anahí: É, até que é legalzinho.
Maite: Mais venhamos e convenhamos que é aconchegante, olha este sofá... Uma delicia!
Dulce: Concordo com você Maite! Estou exausta poderia dormir até no chão!
Maite: Precisamos fazer compras e dividir as camas!
Dulce: Deixa eu dormir na cama, eu tenho bronquite alérgica, preciso de um lugar mais arejado, isso se vocês concordarem.
Anahí: Claro que sim, eu durmo na cama de baixo da beliche pq rolo demais durante a noite e você dorme na de cima Maite.
Maite : Ok, fechou!!!
Anahí: Será que por aqui tem muitos gatinhos? Estou mais encalhada do que o TITANIC, mais seca do que o sertão!
Maite: Exageradaaaaaaaaaaa!
Anahí: É verdade menina, faz meses que não beijo na boca, comecei a fazer cursinho para prestar vestibular não tive tempo mais de nada.
Maite: E você Dulce? Quer arrumar um gatinho?
Dulce: Por enquanto não, acabei de sair de um relacionamento. Acho que tenho dedo podre para o amor!
Anahí: Credo mulher isola!
Maite: É verdade, você vai ver você vai encontrar o homem da sua vida aqui, e ele vai estar no quarto ao lado, e vai entrar por esta porta, eu sinto.
Dulce: Ah ta, e eu sou a branca de neve!
Anahí: A Cinderela é mais bonita!
Maite e Dulce:
Anahí: Ué, que foi?
Maite: É sério Dulce, você vai ver, a felicidade vai bater na sua porta logo, logo.
Dulce: Sei... Vou esperar então... Melhor deitada, que sentada vai me dar dor nas costas... Vou escovar meus dentes e dormir...
Anahí: Aiii tadinha, está tão desiludida amorosamente, o que faremos?
Maite: Nada, só iremos aguardar, o príncipe dela que irá bater nesta porta logo, logo, você vai ver, ou eu não me chamo, Dangerous Mai!


- Continua -



 


 


continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): topher

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:12

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:11

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:11

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:11

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:10

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:10

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:10

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:09

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:08

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 11/01/2010 - 01:10:08

    Posta mais
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais