Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Inseguro, ele primeiro olhou para Rodrigo, depois para Anahí.
- Nós já estávamos de saída, não é mesmo, querida?
- Sim, estávamos. Eu adoraria dançar.
- Ah... obrigado. - o moço agradeceu, ainda intimidado.
Mesmo sem muita confiança, o rapaz dirigiu ao rival um olhar de triunfo, mas Rodrigo não percebeu, pois estava ocupado demais, fitando Anahí com ar de censura para que ela compreendesse que agia com leviandade.
Desculpando-se por ter causado algum aborrecimento, o jovem a envolveu com seus braços fortes. Já fazia seis anos desde a última vez em que se viu protegida por um corpo masculino.
- Você não causou nenhum problema. Pelo contrário, eu torcia para alguém vir me tirar daquela situação.
- Vocês discutiam? - o jovem perguntou enquanto deslizavam pela pista.
- Mais ou menos. Tentava convencê-lo de que não sou o tipo ideal para ele. - De onde se encontrava, ela podia ver Rodrigo sentado, o rosto cheio de rugas, desaprovando aquela cena. - Você está sozinho?
- Não, vim com meu tio. - Apertou-a mais para perto de si. - Ele tentava me convencer de que meus amigos não são a melhor companhia, e que eu deveria me concentrar mais nos estudos.
- Você já entrou na universidade?
- Faço a faculdade de administração. Meus pais moram no norte, em Paihia, e vivem preocupados. Quando acham que estou saindo da linha, pedem ajuda para meu tio.
Anahí ouviu-o falar dos amigos e sentiu que o rapaz não se encontrava disposto a sacrificar as horas de lazer. Como jovem que era, queria viver plenamente.
- Não sei por que minha mãe confia tanto nele! Meu tio costumava se meter em complicações quando tinha a minha idade. Pelo menos eu não me envolvi com a polícia!
Havia descontentamento em sua voz, ele deveria ter crescido pensando que o tio fosse um herói, mas que se tomara um tutor sem atributos morais suficientes para tal.
- Não me diga que você também me considera uma velha chata! - Anahí comentou arrumando um dos brincos que quase caiu... - Hoje faço trinta anos!
- Não brinque! - O jovem percebeu no ato a gafe cometida. - Quer dizer, não parece tão velha! Desculpe-me.
- Ora, não se desculpe, você está indo muito bem. Eu acho que seus pais não precisam se preocupar, você vai ser um sucesso, pelo menos com as mulheres! Já tem namorada?
- Não costumo me dar bem com garotas de minha idade. De qualquer maneira, meu tio me disse para esquecer as mulheres até o final dos exames.
- E então você veio correndo para a minha mesa?
- Mais ou menos...
- Sabe, não é meu costume dançar com desconhecidos, mas Rodrigo me fazia sentir como se fosse uma solteirona, além de não aprovar meu vestido.
A mão dele tocou a pele de Anahí, revelada pelo decote das costas. Ela esperava não se arrepender por ter aceitado o convite para dançar, tinha esquecido que os jovens não precisavam de muito encorajamento.
Olhou distraída pata uma das mesas e, para sua surpresa, fitou um rosto familiar. Aqueles olhos verdes a penetravam, para depois analisar a maneira como o rapaz a tocava, as mãos sobre suas costas, os corpos se movendo com sensualidade.
Anahí parou de dançar, paralisada.
Era Alfonso Herrera quem estava ali sentado!
Ponnyforever10: Simmmm :@
Leehany: Foi chutado 0/ , É msm :@ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bemmmm veremos..
Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Ohhhhhh, KKKKKKKKKKKKKKK Esse moleque ainda vai dar problemas.. :x
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKK, Tem :@ , Que menininha? O.o
Lenny_love_ponny: Simmmmmm :@ , KKKKKKKKKKKKK Esse menino ainda vai dar oq falar.., Simmm mto fofos *---*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Qual o problema? - Nada... só está um pouco quente. Que tal irmos lá fora? - Sem lhe dar chance para responder, conduziu o rapaz através do salão, até alcançarem o jardim. Aquela fuga fora ridícula, mas era o instinto de proteção que a alertava para manter-se longe do restaurante. Alfonso não po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.