Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Qual o problema?
- Nada... só está um pouco quente. Que tal irmos lá fora? - Sem lhe dar chance para responder, conduziu o rapaz através do salão, até alcançarem o jardim.
Aquela fuga fora ridícula, mas era o instinto de proteção que a alertava para manter-se longe do restaurante. Alfonso não poderia reconhecê-la à meia-luz, mas não queria se arriscar.
- Nós ainda não nos apresentamos, não é mesmo? Meu nome é Anahí.
- Tony. - Eles apertaram as mãos. - Você é muito bonita.
- Meus filhos já me disseram isso. - confessou, mais calma, admirando a decoração, havia vasos de flores espalhados por todos os cantos.
- Filhos! Você é... casada?
- Viúva. Tenho dois meninos de seis anos, eles são gêmeos.
- Eu ainda acho que você é muito bonita. Você... quer dizer... eu poderia lhe dar um beijo de aniversário?
- Tony, na certa tenho idade suficiente para ser sua mãe!
Mas o rapaz parecia indiferente ao comentário. Era uma pessoa visivelmente insegura, um menino tentando fazer uma conquista. Não haveria mal algum se ela alimentasse, só um pouco, aquele ego tão frágil.
- Tony...
Mesmo inexperiente, Tony captou a indecisão de Anahí pelo seu tom de voz. Muito desajeitado, envolveu-a nos braços. Instintivamente, Anahí passou as mãos em volta do pescoço dele, trazendo-o para perto de si e sentindo prazer com aquele beijo, ela estava ali simplesmente porque era uma mulher.
Quando se afastaram ele tremia. Naquele instante, uma onda de culpa a invadiu.
- Acho que é melhor entrarmos. - Colocou o indicador sobre os lábios de Tony, quando o rapaz protestou. - Obrigada por me convidar para dançar e me fazer sentir jovem de novo.
- Anthony... você já está pronto para ir embora?
As palavras soaram como uma rajada de metralhadora, as balas atiradas da porta entreaberta. Tony afastou-se de Anahí, como se tivesse sido atingido.
- Tio Alfonso! Ah... claro que sim...
Tio Alfonso... Não precisava nem olhar, reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Afastou-se, tentando se esconder nas sombras.
- Vá na frente, Tony. - ela pediu, num murmúrio. - Irei logo em seguida.
Sem saber ao certo o que fazer, o jovem permaneceu de pé, imóvel, e, só depois de alguns segundos de hesitação, beijou-a no rosto com suavidade para entrar logo em seguida.
Para desespero de Anahí, Alfonso Herrera não seguiu o sobrinho.
- Acho melhor entrar também. Seu companheiro parecia à beira de um ataque cardíaco enquanto você arrastava meu sobrinho até aqui.
Ela mordeu os lábios, na esperança de que Alfonso a deixasse sozinha, mas o silêncio não surtiu o resultado esperado. Alfonso desceu os dois degraus que os separavam e entrou também nas sombras da noite.
- Ou você sempre seduz crianças na frente dele?
O seu patrão, terrível como sempre, não media as palavras.
- Tony não é criança! - Anahí protestou.
- Muito menos um homem. Ele mal completou dezessete anos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dezessete! A escuridão ocultou o horror que tomou conta do rosto de Anahí. Então tinha mesmo idade suficiente para ser mãe dele! - Ele ainda faz o colegial. Anahí torceu as mãos, nervosa, Alfonso Herrera se aproximou ainda mais. - Nós estávamos apenas nos beijando. - sussurrou, envergonhada, mais parecendo uma adoles ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.