Fanfics Brasil - Cap 15 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 15

2167 visualizações Denunciar


Numa tarde, enquanto ela analisava um relatório, sentada em sua mesa, Alfonso chegou em companhia de Marie Steele. A moça sorriu-lhe quando entrou, o que significava que Alfonso estava de bom humor.


No entanto, toda a calma de Anahí se dissipou quando ela viu quem os acompanhava.


- Srta. Puente, poderia checar meus compromissos da semana e ver se tenho algo importante? Anthony, não fique aí parado, entre!


Desesperada, tentou esconder o rosto, voltando os olhos para o relatório.


Estava sem sorte: o rapaz de cabelos castanhos, encaracolados, veio em sua direção.


- Anahí? É você? - ele perguntou, feliz.


- Ah... olá, Tony.


Que fazer? Poderia fingir que não o conhecia, mas isso só atrairia a atenção dos outros.


O pior foi que Tony não captou o olhar de súplica que ela lhe dirigiu. Olhava para a secretária e para o tio, tentando compreender a situação.


- O senhor só tem a palestra para a Associação dos Produtores Independentes, na quarta, em Christchurch. - Anahí o interrompeu, falando com o patrão.


Não teve sucesso, pois Alfonso enrugou a testa, como se o sobrinho tivesse cometido algum crime.


- Vocês dois se conhecem?


- Claro...


- Nós nos encontramos, certa vez, muito rapidamente. - ela confessou, olhando de maneira tão incisiva para Tony que o rapaz não pôde deixar de entender a mensagem.


- É... muito rápido. - o jovem falou, provocativo.


Santo Deus, que suplício! O sádico sobrinho do seu demônio particular estava gostando daquilo... Decerto pensava que assim conseguiria superar o tio em alguma coisa.


- Eu não sabia que ela trabalhava aqui. Da maneira como você falava dela, tio, Anahí parecia outra velha sra. Freeman, sua secretária de casa.


- Ah... o senhor tem um encontro no Sindicato dos Gráficas, em Wellington, na sexta. - Anahí queria, mais que, nunca, se mostrar como a secretária assexuada que sempre fora ali.


- Droga! - o patrão praguejou, para alívio dela. - Não posso cancelar nenhum dos dois. Tony, você terá que ficar na escola.


- Não quero ficar lá. Por que não posso ir para sua casa? Não preciso de babá!


- Não? - interveio Alfonso, como se se lembrasse do incidente do restaurante.


- Por que ele não fica conosco? - indagou Marie, sempre gentil. - A casa é grande, e Tony poderá entrar e sair quando quiser. - Ela deu uma piscada de cumplicidade para o rapaz. - E eu posso tomar conta dele!


- Discutiremos isso no escritório.


Anahí imaginava se a jovem já o tinha visto num dia de mau humor, ou se ele já a beijara como se fosse à única mulher sobre a face da Terra.


- Puxa, eu mal acreditei quando vi você! - Tony interrompeu os pensamentos dela com um sussurro. - O que você faz aqui?


- Seu tio não sabe sobre os gêmeos... nem que fui casada. - Não havia saída, senão contar-lhe a verdade.


- Você é algum tipo de espiã para a firma rival?


- Claro que não! Agora entre, ou quer que eles suspeitem de alguma coisa que não existe?


Ao invés disso, Tony continuou fitando-a. Ele parecia ainda mais jovem à luz do dia: a pele tinha algumas espinhas e os olhos brilhantes mostravam a mesma inteligência ágil do tio.


- Acho que tem coisa aí. - Tony insistiu. - Ele não emprega secretárias com família, especialmente as que não têm marido.


- Eu sei...


- E os óculos? Você era míope lá no restaurante, quando olhou para a minha mesa?


- Ele também não emprega mulheres bonitas, Tony. Também sabia desse detalhe?


- Claro, só as namora.


- Isso mesmo. Agora, vá e fique quietinho!


- Ah... se eu falasse alguma coisa, você perderia o emprego.


- E ficaria furiosa!


- Mas é claro que não direi nada... se você almoçar comigo na semana que vem.


- Almoço? Mas e o colégio?


- Universidade. - Tony insistia na mentira, como se tivesse muito mais que dezessete anos, querendo impressioná-la. - O que tem de mais, Anahí? Gostei de falar com você naquela noite, pelo menos não conversa comigo da mesma maneira que ele. Se há uma coisa que meu tio me ensinou, é lutar pelo que quero. Portanto, se não aceitar meu convite, contarei a ele tudo o que sei sobre você.


Taí... Anahí pensou, aflita. Agora teria que agüentar chantagens de adolescentes! Mas não se deixaria intimidar por aquele garoto!


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKK Sim ele é o tio do Tony.., Foi desnecessário msm KKKKKKKKKK, Ihhhhhhh pior que vai demorar um pouquinho o Poncho é meio cego tadinho :/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NEM TINHA PERCEBIDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tinha esquecido do Rodrigo já.., KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI Veremos..


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ohhhhhhhhhhhhh :3 , Ele não reconheceu ela, ela não estava disfarçada (que ela trabalha pra ele escondendo a beleza) e estava td escuro :3 Ela falou baixo então.. ele não sabe que é ela :/


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Pois é neeeeeeeeeem conta :3 , Mto desnecessário :@


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nunca mais faça isso comigo! Se quer mesmo agir como uma pessoa madura, não corra para o titio quando não conseguir nada com seus truques sujos! - Ninguém está interessado em conversar com um menino. Concordo que não sou tão adulto quanto vocês, mas não precisam me tratar como a uma criança mal comportad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais