Fanfics Brasil - Cap 16 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 16

1852 visualizações Denunciar


- Nunca mais faça isso comigo! Se quer mesmo agir como uma pessoa madura, não corra para o titio quando não conseguir nada com seus truques sujos!


- Ninguém está interessado em conversar com um menino. Concordo que não sou tão adulto quanto vocês, mas não precisam me tratar como a uma criança mal comportada. - Ele havia conseguido sensibilizá-la. Logo em seguida, acrescentou: - Só um dia na semana que vem, por favor. Meus pais foram para a Austrália, por isso queria tanto sair do internato para ficar com tio Alfonso...


- Anthony?


Os dois encontraram Alfonso Herrera na porta de sua sala, fitando-os como naquela noite, no jardim do restaurante. Anahí, apavorada, achou que ele fosse fazer a conexão dos fatos e descobrir tudo.


- Você vem? Ou devo concluir que quer ficar na escola durante a semana de férias?


Tony obedeceu e entrou, enquanto o tio ainda observava a secretária.


Disfarçadamente, ela voltou a atenção para um relatório sobre a mesa.


Os jovens saíram alguns minutos depois. Pelas poucas palavras que ouviu, Anahí percebeu que o sobrinho ficaria com os Steele durante os quatro dias em que o tio estivesse ausente.


O rapaz não voltou a lhe falar, embora Anahí soubesse, com toda a certeza, que aquela não seria a última vez que se encontrariam.


Mal havia se sentado e relaxado, quando recebeu outra surpresa. Gerry entrou no escritório e trancou-se com Alfonso Passaram-se alguns minutos, antes que fosse chamada para se juntar a eles.


- Sente-se, srta. Puente. Aqui... - Alfonso Herrera indicou-lhe o lugar que era conhecido como cadeira elétrica por todos na empresa. Era usada apenas em ocasiões muito especiais.


Ninguém falou durante alguns instantes. Anahí se concentrava em sua respiração, um exercício que havia aprendido antes de dar à luz os meninos.


Inspirava e expirava, relaxando o corpo e limpando a mente. Aquilo a ajudara a superar as dores e o nervosismo na hora do parto, e funcionava muito bem para outros momentos de tensão.


Habilmente, transformara o que antes era uma forma de relaxamento num tipo de jogo: permanecia imóvel, relaxada, enquanto o chefe tentava intimidá-la, como fazia com as outras pessoas.


- Você sabe que Gerry vem trabalhando demais. - ele começou, em tom aborrecido, como se falasse contra a vontade.


Melhor que ninguém, ela tinha conhecimento do trabalho de Gerry Crane, que nunca falhara em um único compromisso com a Empresa de Comunicações Herrera.


- Se continuar assim, vou acabar perdendo minha própria vida, quer dizer, minha privacidade. - queixou-se o assessor.


Anahí olhou de novo para o chefe, tentando compreender a situação. Alfonso estava sentado, arcado, com os cotovelos sobre a mesa, fitando cada movimento do rosto dela.


- Gerry acha que é hora de eu contratar outro assistente executivo.


Finalmente havia entendido... Alfonso estava preocupado com o fato de ter de enfrentar um novo rosto no escritório.


- O senhor quer que eu coloque um anúncio?


- Não. Gerry sugeriu que eu escolhesse essa pessoa dentro da empresa.


- Deseja que eu fale com o departamento pessoal?


- Eu já tenho alguém em mente.


- Então, o senhor quer que eu providencie a ficha dessa pessoa?


- Errado, srta. Puente. Se parar com as adivinhações, vai me dar chance de terminar o que tenho a dizer.


Anahí sentiu uma pontada de aborrecimento. Ele sempre queria que os subalternos se antecipassem às suas palavras, aquela atitude se tornara parte do seu trabalho como secretária.


A notícia que lhe reservavam era completamente inesperada.


- Crane sugeriu que você fosse a nova assistente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu? - A primeira reação de Anahí foi um riso nervoso. - Achei que gostaria. Afinal, Anahí - Gerry tentava convencê-la -, você faz todo tipo de serviço por aqui, e é capaz de também arcar com alguma responsabilidade... você conhece a empresa como poucas pessoas. Depois que conseguissem uma nova secret&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais