Fanfics Brasil - Cap 17 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 17

15 visualizações Denunciar


- Eu? - A primeira reação de Anahí foi um riso nervoso.


- Achei que gostaria. Afinal, Anahí - Gerry tentava convencê-la -, você faz todo tipo de serviço por aqui, e é capaz de também arcar com alguma responsabilidade... você conhece a empresa como poucas pessoas.


Depois que conseguissem uma nova secretária, ela ocuparia uma sala ao lado da de Gerry. Um cargo mais importante, cheio de responsabilidades indesejáveis.


- Naturalmente, o salário será bem compensador, além de um bônus mensal. - Alfonso esclareceu em um tom profissional.


Anahí, ainda perplexa, sentiu um arrepio na espinha. Promoção era a última coisa que queria, com ou sem aumento de salário.


Fechou os olhos, incapaz de acreditar em tal proposta.


- Sabemos que está surpresa, mas um simples sim ou não já será suficiente.


O chefe, impaciente, não tirava os olhos da secretária.


Alfonso Herrera não tinha a menor dúvida quanto à resposta dela. Só um louco iria recusá-la, e ele sabia o quanto Anahí era inteligente. Gerry estava com a razão, pensou. Anahí Puente havia se, tornado uma engrenagem essencial para a empresa, e possuía um talento especial para lidar com as pessoas, inclusive com ele próprio.


Ela nunca se deixara intimidar, nunca discutira, e, com o decorrer dos anos, passou a ter certa influência no escritório. Às vezes, a serenidade dela era irritante, e Herrera sentia que era a secretária quem controlava a situação no seu lugar.


Quanto tempo levaria para encontrar outra Anahí Puente? Alfonso constatou finalmente por que a idéia de Gerry o incomodava tanto no início... Fora em vão a tentativa de descobrir algo contra a promoção de Anahí.


- Não. - Ela respondeu, de repente.


Ambos ficaram imóveis, incapazes de acreditar em seus ouvidos.


Ela recusara! Como Anahí podia dar as costas a uma, oferta compensadora como aquela?


- Você não está interessada? - murmurou Gerry, ainda confuso. - Mas você não pode!


Anahí umedeceu os lábios ressecados; podia adivinhar a perplexidade do patrão.


- É imperativo que eu aceite?


- Claro que não. - gaguejou o assessor. - Você sabe o que está deixando para trás?


- Eu acho que ela sabe muito bem. - disse Alfonso, já mais calmo. - E, sem dúvida, ela vai nos expor seu ponto de vista.


- Simplesmente, não quero a promoção.


- Vamos lá, srta. Puente. Diga-nos a verdade. - Alfonso não era homem de ouvir um não e se mostrar satisfeito.


Anahí fitou o patrão, indecisa quanto ao que dizer.


Como lhe explicar que gostava de chegar em casa todos os dias às cinco e meia para ficar mais tempo com os filhos? Sua família, que sempre viria em primeiro lugar... Como dizer aquilo para o todo-poderoso e insensível Alfonso Herrera?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fui treinada para ser uma secretária, e é o que eu quero continuar fazendo. Não quero outras responsabilidades. - Você acha que não será capaz? - indagou o chefe com cinismo. - Claro que conseguiria, se eu quisesse. - Acho que a senhorita está querendo negociar, não? - Alfonso Herrera colocou as mãos sobre a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais