Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Fui treinada para ser uma secretária, e é o que eu quero continuar fazendo. Não quero outras responsabilidades.
- Você acha que não será capaz? - indagou o chefe com cinismo.
- Claro que conseguiria, se eu quisesse.
- Acho que a senhorita está querendo negociar, não? - Alfonso Herrera colocou as mãos sobre a mesa, indicando disposição para discutir o assunto. - Quer mais dinheiro, ações?
- Não estou barganhando, só não desejo o cargo. - ela repetiu lentamente, não deixando de parecer uma professora ensinando uma criança que se recusa a aprender.
- Você me desapontou. Se é o tipo de pessoa que não gosta de responsabilidades, não deveria nem estar neste escritório.
Aquela hipocrisia era irritante. Depois de tudo que Anahí tinha feito para ser a secretária exemplar que tanto queria... tentou controlar-se, mas não podia deixar tal acusação sem uma resposta à altura.
- Devo acrescentar, senhor, que eu nunca falhei como sua secretária. Quando me empregou, deixou claro que queria uma secretária efetiva e não um futuro executivo. Se fosse eu quem pedisse uma promoção, seria o senhor quem estaria chocado, não eu.
- Ah... eu acho que ela está certa, chefe. - Gerry tentara relaxá-los com o comentário, mas nenhum deles prestou atenção, continuavam medindo forças, como se fossem duelar.
- Não quero saber dessa hipótese, srta. Puente. Secretárias existem aos montes, executivos, não!
- É mesmo? Então por que demorou tanto tempo para me encontrar?
Alfonso Herrera, de repente, ficou tenso. Sua sombria secretária teria outros motivos para não deixar aquele escritório?
- Por acaso, srta. Puente, está apaixonada por mim e por isso não quer se afastar?
- Alfonso... - Gerry olhava aflito para os dois.
- Seria mais lógico que eu estivesse apaixonada pela minha máquina de escrever, sr. Herrera, pelo menos a personalidade dela é mais atraente! Se quer me despedir, faça-o, mas não use os truques de sempre. Já o vi em ação tantas vezes que está desperdiçando tempo!
- Não tem medo de ficar desempregada?
- Não. Recebo ofertas de emprego de diversas pessoas que vêm ao escritório. Só que considero este um excelente local de trabalho.
Gerry não entendia como a secretária conseguia permanecer tão calma, enquanto o chefe estava com os nervos à flor da pele.
Alfonso Herrera percebeu que precisava manter o controle da conversa, por isso tentou um outro assunto:
- Seu cabelo... - ele murmurou, sem saber o que dizer -, está dourado. Quando começou a tingi-lo?
- Em momento algum, ele sempre foi assim. Além do mais, não acho que deva ter sua permissão para tingir o cabelo.
- Calma, calma! Por que não leva a oferta em consideração e me responde dentro de algumas semanas? Você pode se virar sozinho por enquanto, não é, Gerry?
- Claro!
- Eu não vou mudar de opinião. E devo deixar claro, senhor, que não quero ser coagida a aceitar essa promoção.
Ele não era melhor do que Rodrigo, os dois achavam que, com o tempo, conseguiriam que ela lhes fizesse as vontades. Aquele pensamento a enchia de frustração.
- Se não deseja o cargo, srta. Puente, pode continuar com seus afazeres. Não vou obrigá-la a nada.
Colocou a mão sobre a dela, que foi obrigada a aceitar o gesto de simpatia. O simples contato a deixou perturbada, mas nada que não pudesse ser controlado.
Saiu da sala logo em seguida, ciente do olhar reprovador de Gerry. Pobre homem, ele pensava que lhe fazia um favor e recebeu um belo não como resposta.
Naquela noite, Anahí contou a Raul sobre as duas surpresas que o dia lhe reservara: Tony e a promoção.
- Anny, você já trabalha há tanto tempo para Herrera... Acha que o fato de ter ou não uma família vai fazer diferença?
- Talvez não, mas eu não queria arriscar, pois ainda precisamos acabar de pagar a casa.
- E se Tony se tornar um problema...
- Prometo pensar no caso. Boa noite.
Que homem desprezível era Alfonso Herrera! Quem poderia confiar em alguém que beija e foge? Mas ele era capaz de muito mais, de beijar e insultar... e ameaçar...
Para conseguir dormir bastava enumerar os defeitos do patrão, milhares de aspectos que poderiam apagar a maravilhosa sensação de um simples beijo... Um simples beijo?
Não, Anahí pensou, aflita, aquele não fora um beijo tão simples assim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo IV - Senhores, alguma resposta? Anahí colocou a caneta sobre a mesa. O tom de voz do todo-poderoso Alfonso Herrera indicava que a reunião estava encerrada. Naquela manhã, entretanto, um dos executivos não se deu por satisfeito: - Na minha opinião, isso tudo é uma loteria. É a segunda vez que tentamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.