Fanfics Brasil - Cap 19 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 19

26 visualizações Denunciar


Capítulo IV


 


- Senhores, alguma resposta?


Anahí colocou a caneta sobre a mesa. O tom de voz do todo-poderoso Alfonso Herrera indicava que a reunião estava encerrada.


Naquela manhã, entretanto, um dos executivos não se deu por satisfeito:


- Na minha opinião, isso tudo é uma loteria. É a segunda vez que tentamos adquirir essa rede de televisão e, se, conseguirmos, teremos que concorrer com as estatais.


Dave Wallford era o diretor-financeiro da empresa, um homem conservador que sempre ficava entre as idéias progressistas da equipe... e o próprio Alfonso Herrera.


- Se não arriscarmos, não conseguiremos nada. - respondeu o presidente, observando as expressões de dúvida à sua volta.


Ele não encarava a televisão como indústria nova, onde o retorno do capital investido era um risco. Acreditava que os lucros poderiam ser muito compensadores.


Alfonso Herrera levantou-se, indicando que a reunião estava realmente encerrada. Anahí acompanhou a equipe até a porta da sala.


Aquele tipo de encontro acontecia semanalmente, e era uma chance de manterem em contato todos os diretores e gerentes da empresa.


- Fique, Anahí. Gostaria de examinar os orçamentos com você.


Alguns homens a olharam, curiosos. Já fazia duas semanas desde que havia recusado a proposta, mas os comentários dentro da empresa ainda continuavam presentes em quase todas as salas.


Acreditavam que os dois tinham um caso às escondidas.


Muitos achavam que aquilo seria impossível, pois não combinava de modo algum com a figura fria e distante de Anahí Puente.


Aquelas suposições eram um insulto, mas qualquer comentário só serviria para aumentar a curiosidade dos empregados. Por isso, Anahí decidiu manter a imagem evitando a especulação.


- Sim, sr. Herrera. - murmurou no tom neutro que sempre usara dentro do escritório.


- Sente-se ao meu lado.


Relutante, da levou uma das cadeiras para perto do patrão, ligando, em seguida, o terminal do computador. Quando virou a tela, para que ele pudesse também olhar, a mão dele tocou-lhe sutilmente o cotovelo.


Alfonso levantou-se e tirou a jaqueta azul-marinho, o que lhe permitiria uma liberdade maior de movimentos para digitar as informações.


Anahí tentava disfarçar a proximidade dos dois corpos, mas era impossível não olhar para o peito dele, escondido pela camisa branca de mangas compridas, o contorno da cintura e dos quadris.


- Pronta?


Alfonso Herrera abriu uma pasta e espalhou alguns papéis sobre a mesa, enquanto ela tentava disfarçar o prazer que sentiu quando os joelhos de ambos se encontraram.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Tony é só uma criança Bia :/ Que quer chamar atenção, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Simmmmm :3


Debaya: Pois é KKKKKKKK, Calma amiga o Tony é só uma criança que quer atenção :/


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKK, Devia contar sim :/ Veremos cm tudo se resolve..


 


 


PS: Gnt não postei ontem pq foi feriado u.u KKKKKKKKKK Então tirei uma folga :3 Maaaaaaaaas como smp recompensando 0/


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele orçamento significava meses de intenso num último estágio, representava as chances de administrar uma rede de televisão. - Alguma coisa a está incomodando, Anahí? As mãos dela, que massageavam a própria cabeça, pousaram sobre o colo. Por que a súbita preocupação dele com o seu bem-e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais