Fanfics Brasil - Cap 20 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 20

1953 visualizações Denunciar


Aquele orçamento significava meses de intenso num último estágio, representava as chances de administrar uma rede de televisão.


- Alguma coisa a está incomodando, Anahí?


As mãos dela, que massageavam a própria cabeça, pousaram sobre o colo.


Por que a súbita preocupação dele com o seu bem-estar?


- Sei que você tem passado muitas horas com o computador, talvez seja melhor fazermos o orçamento mais tarde.


- Não é necessário, senhor. Apenas me sinto um pouco cansada.


Os meninos haviam lhe dado muito trabalho durante o fim de semana, abusando do sol. Tinham ficado com insolação. Felizmente, os gêmeos eram saudáveis, e situações como aquela se repetiam com pouca freqüência.


- O fim de semana foi movimentado?


- Não.


Anahí não queria tornar a discussão pessoal, o que se tornava um pouco difícil. Desde o dia em que lhe fizera a proposta de promoção, Alfonso tentava amenizar as diferenças existentes entre os dois.


- O que você faz à noite que a deixa tão cansada de manhã? É a lua? - ele brincou.


- Faz alguma diferença? Minha obrigação aqui dentro é manter a eficiência. Estou certa?


Ele observou as mãos de Anahí vasculharem o relatório à procura de uma informação importante. Eram pequenas, mas bonitas e bem-tratadas.


- Você está sendo mais evasiva do que de costume, Anahí. O que aconteceu?


- Nada. Trabalho em casa à noite e gosto de ler até bem tarde.


- É mesmo? Que tipo de livros? - Alfonso apoiou o queixo nas mãos e, interessado, curvou-se na direção dela.


- Histórias de detetives... - murmurou, desinteressada. - Chandler, Hammet e outros autores.


- Sei... o confronto fantástico entre o bem e o mal. Achei que fosse mais prática e menos romântica em sua leitura, Anahí.


- Eu sinto muito. Talvez eu devesse assinar uma revista de mecânica, assim me pareceria mais com o estereótipo dentro do qual o senhor me enquadra.


Ela logo se arrependeu do comentário rude, Alfonso começou a rir, os olhos verdes tão brilhantes quanto o sol.


- Você é quem me parece ansiosa para se encaixar no meu estereótipo. Além do mais, eu já lhe ofereci a chance de trocar de função na empresa.


- Se quer tanto uma mulher executiva, por que não coloca um anúncio no jornal?


Na certa, existiam muitas candidatas para tal cargo, Anahí pensou.


- E seria acusado de discriminação sexual! Não quero qualquer uma, quero você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que surpresa! O senhor parecia relutante em me fazer a proposta. Alfonso ficou quieto, ainda sentado, observando-a. Aquela era a primeira resposta franca que Anahí lhe dava em semanas. Qualquer mulher àquela altura dos acontecimentos estaria em suas mãos, mas não Anahí Puente. As qualidades que ele tanto apreciava na secretária, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais