Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Como todas as noites, antes do jantar, Anahí saiu para fazer o cooper. Por mais que tentasse não conseguiu deixar de se preocupar com Tony.
Quando atingiu a marca dos dois quilômetros, decidiu voltar para casa. Depois de passar o dia todo sentada, era bom fazer exercício e sentir todos os músculos trabalhando.
Não tinha certeza de como, ou quando, mas percebeu que alguém a seguia. Virou-se esperando encontrar outro corredor, mas, ao invés disso, recebeu um tapa no rosto, que a fez perder o equilíbrio e cair.
As mãos lhe amorteceram a queda sobre o asfalto, e um outro golpe, no ombro, a jogou para trás. Anahí gritou, sua voz ecoando pela rua escura e deserta.
Duas mãos enormes taparam sua boca e depois desceram-lhe ao pescoço, quase sufocando-a. Ela sentiu o hálito de cerveja que o estranho exalava, o corpo gigante quase a esmagando. Lembrou-se de histórias terríveis sobre assaltos e estupros, o que a deixou ainda mais apavorada.
O estranho berrava, dizendo tudo o que faria caso não ficasse quieta. Mas Anahí resistia, chutava o ar, e às vezes acertava as pernas dele, enquanto o homem a puxava para perto de uma parede.
Reunindo as poucas forças que ainda lhe restavam, afastou a boca daquelas mãos horríveis e gritou, com toda energia que havia nos seus pulmões.
Para sua felicidade, ouviu uma voz:
- Ei, o que está acontecendo? - um rapaz falava do outro lado da rua. - Ei, você, pare com isso!
Felizmente, estava livre. Com as lágrimas escorrendo pelo rosto, Anahí foi deixada na calçada, enquanto ouvia o assaltante fugindo.
- O que aconteceu? Você está bem? - Um jovem descalço, usando jeans, ajudou-a a levantar-se e voltar para casa, onde Raul telefonou para a polícia.
A hora que se seguiu foi dolorosa, Anahí deu uma descrição vaga do assaltante, e um médico a examinou. Não havia ossos quebrados, mas arranhões e marcas roxas por todo o corpo.
A polícia não deu certeza de encontrar o criminoso, uma vez que a descrição não era precisa. Para eles, a culpada era Anahí, que saíra sozinha à noite.
O sogro colocou-a na cama e deu-lhe leite quente. Anahí dormiu logo em seguida e, surpreendentemente, teve uma boa noite de sono.
Anahí acordou dolorida mas, mesmo depois de olhar-se no espelho, decidiu ir trabalhar. O corte maior, no rosto, foi disfarçado com maquiagem, e os óculos esconderam um pouco o olho roxo. Desceu para o café da manhã.
- Por que não tira o dia de folga? Depois de tudo o que passou ontem, acho que você merece, Anahí. - Raul estava muito preocupado com a nora.
Ela fez que não com a cabeça, engolindo uma aspirina junto com o leite.
- Aquele animal...
- Pensei que fosse um homem quem bateu em você, mamãe. - disse Alan, curioso por mais detalhes.
- Era um homem. Eu quis dizer que ele parecia um animal.
- Você deveria ter uma arma, assim poderia atirar nele. - Era a vez de Nate entrar em cena. - Pum!
- Aaii! - Alan imitou um grito de alguém ferido. - Ou você poderia ter uma faca presa na perna. Assim teria acertado o ladrão.
Alan atirou uma faca imaginária e todos riram.
- Meus meninos querem sangue. - ela falou, bem-humorada. - Acho que devo agradecer à televisão por isso.
- O sangue na televisão não é de verdade, mamãe. - comunicou-lhe Nate. - É só molho de tomate.
- Depois de tudo que você vê nos filmes, os bandidos que levam um montão de tiros se levantam e vão para casa, sabia? - O fascínio de Alan pela vida dos heróis da tevê era flagrante.
Anahí deixou Raul no meio de um discurso sobre violência real e imaginária, tentando convencer os dois guerreiros de que violência não se combate com violência.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O efeito da aspirina durou até a hora do almoço, depois, Anahí sentiu muita dor. Alfonso Herrera, ocupado com alguns relatórios, não reparou nos ferimentos, nem no seu péssimo aspecto. Se a tivesse olhado com cuidado, como vinha fazendo nas últimas semanas, na certa teria notado os movimentos lentos e o corte na face, que con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.