Fanfics Brasil - Cap 25 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 25

1706 visualizações Denunciar


O efeito da aspirina durou até a hora do almoço, depois, Anahí sentiu muita dor.


Alfonso Herrera, ocupado com alguns relatórios, não reparou nos ferimentos, nem no seu péssimo aspecto. Se a tivesse olhado com cuidado, como vinha fazendo nas últimas semanas, na certa teria notado os movimentos lentos e o corte na face, que contrastava com sua palidez.


Quando ele finalmente saiu para o almoço, Anahí pôde dar vazão à dor. Comeu apenas uma maçã e, ao levantar-se para tomar outro analgésico, viu Gerry entrando no escritório.


- Alfonso já voltou do almoço? Ei... você está horrível!


- Obrigada pelo elogio. Não, ele saiu. - ela respondeu.


- Sente-se bem? - Gerry ficou preocupado com a aparência dela e se aproximou mais.


Incapaz de mentir, Anahí narrou-lhe toda a estória. Bem humorado, ele contou-lhe algumas anedotas sobre assaltos e, em seguida, ofereceu-se para lhe trazer um copo com água.


- Fique quieta e sente-se.


- Para ser sincera, acho que tenho alguns machucados no traseiro também. - admitiu. A lembrança da noite anterior fez com que a dor piorasse.


- Bobinha. - Gerry suspirou, segurando as mãos dela com simpatia. - Aposto como não contou nada ao chefe.


- Não me contou o quê? - Alfonso apareceu na porta, olhando para as mãos dos dois, ainda unidas.


Anahí levantou-se, não deixando que Gerry se explicasse.


- Pode deixar, Gerry. Obrigada pela atenção.


Por um momento, Anahí supôs que ele fosse contar sua história, mas Gerry despediu-se dela, passando por Alfonso


- Espero que você a mande para casa. Ela mal se agüenta em pé.


- Ele está exagerando!


- Você está doente? - Alfonso Herrera aproximou-se, observando-a, pela primeira vez naquele dia. - Por que não me disse nada? Não precisava correr atrás de Gerry.


- Não fiz nada disso! - Anahí se zangou com o tom de voz do patrão. - Ele entrou e percebeu que eu não me sentia bem.


Alfonso era um monstro egoísta, só parecia preocupado por ter que ficar sem a secretária durante o resto da tarde!


- As mãos juntas... - Alfonso já imaginava coisas. - O que aconteceu com seu rosto?


- Eu caí.


- E que tombo! - Alfonso puxou-a mais para perto da luz, ela gemeu, pois a bacia também estava dolorida. - Você se machucou inteira, Anahí!


Ela se apoiou na mesa com os olhos cheios de lágrimas. Controlou-se para não chorar na frente do patrão.


- É melhor você me contar o que aconteceu. Quem lhe fez isso? Saiu com alguém ontem à noite?


- Pareço o tipo de mulher que sai com criminosos?


- Criminosos? Você foi atacada? Quando? - A preocupação de Alfonso Herrera era real.


- Ontem à noite, saí para correr um pouco e...


- Sozinha? - censurou-a. Comportava-se como os policiais, recriminando-a.


- É, sozinha! Acho que a nossa sociedade livre permite que as mulheres andem desacompanhadas, ou elas têm que ficar trancadas em casa? - Anahí não conseguiu conter a indignação. - Em seguida o senhor vai dizer que a culpa é minha, que uma roupa de ginástica é um convite ao estupro!


- Você foi estuprada?


Alfonso estava pálido, os olhos fixos nos seios de Anahí e as mãos segurando as dela com delicadeza. Quando lhe virou os pulsos e os viu esfolados, repetiu a pergunta.


- Não!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele era tão obcecado por fatos que, se ela tivesse realmente sido estuprada, iria querer todos os detalhes. Só de pensar nessa possibilidade, Anahí sentiu a boca seca. - Oh, graças a Deus! - Alfonso exclamou com sinceridade, tocando-lhe de leve um dos hematomas do rosto. - Eu lutei, e alguém apareceu para me socorrer. Por favor - ela pedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais