Fanfics Brasil - Cap 26 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

14 visualizações Denunciar


Ele era tão obcecado por fatos que, se ela tivesse realmente sido estuprada, iria querer todos os detalhes. Só de pensar nessa possibilidade, Anahí sentiu a boca seca.


- Oh, graças a Deus! - Alfonso exclamou com sinceridade, tocando-lhe de leve um dos hematomas do rosto.


- Eu lutei, e alguém apareceu para me socorrer. Por favor - ela pediu -, tire a mão daí, dói muito.


- E o bandido? - Alfonso perguntou, afastando-se um pouco.


- Fugiu.


- Chamou a polícia? Viu um médico?


- Claro, não sou estúpida!


Ele ignorou o comentário e, tal como Gerry, sugeriu que fosse para casa.


- Ele bateu no seu rosto? - Curioso, mais uma vez tocou lhe a face.


- Bateu muito. - Em seguida Anahí, deu-lhe alguns detalhes da luta.


- Queria pôr as mãos nesse animal! O que a polícia falou?


- Eu não vi o homem muito bem. Como o senhor, me disseram que não deveria andar sozinha.


- E não deveria mesmo.


Pela primeira vez, Alfonso percebeu que a srta. Puente tinha algumas rugas sob a maquiagem. Apesar dos arranhões, ela não mudara fisicamente, mas ao mesmo tempo parecia tão desprotegida... Não era à toa que Gerry se preocupara com a saúde dela! A


lfonso sorriu, Anahí era uma lutadora... Como sempre, não se renderia tão fácil... a um atacante ou a um homem apaixonado.


O que fez Alfonso Herrera pensar daquela maneira? Talvez a constatação de que um pouco da autoconfiança dela havia desaparecido...


- Eu sei que deveria ser seguro para uma mulher andar sozinha à noite, mas não é, e você precisa encarar a realidade. Sabe se defender?


- Pretendo fazer um curso de defesa pessoal.


- Ótimo. - Ele sorriu, satisfeito. - Alguém lhe fez, companhia ontem à noite. E hoje, não será difícil para você ficar sozinha?


- Está tudo bem. Não se preocupe. - Ela tentava disfarçar o medo de ser descoberta depois de tantos anos. - Pessoas são atacadas todos os dias.


- Não o meu pessoal. - murmurou, arrogante, agora ele agia como o Alfonso que todos conheciam.


- Então talvez a solução fosse o andar com uma tabuleta, Propriedade de Alfonso Herrera!


- Se isso afastasse os criminosos... - sorriu, brincalhão. Alfonso nunca fizera piadas antes. - Quem sabe eu deva imprimir algumas camisetas... Agora, seja uma boa garota e vá para casa.


- Sou mais velha que o senhor, já não sou uma garotinha.


- Minhas desculpas, madame. Quantos anos você tem?


- Trinta.


Alfonso pegou algumas notas no bolso.


- Pegue isso e tome um táxi!


- Não seria melhor se eu tomasse umas aspirinas? Eu posso engasgar com um táxi na garganta... - ela brincou, não aceitando o dinheiro.


- Muito engraçado, Anahí!


Alfonso sorriu, tolerante, imaginando que a secretária exemplar de repente se tomara uma figura humana. Devia ser o efeito das aspirinas que ela havia tomado, ou a pancada na cabeça, que tinha liberado a verdadeira Anahí Puente.


O que quer que fosse, com toda certeza, da próxima vez que a visse como a mulher fria e eficiente de sempre, sentiria saudades.


- Já para casa e direto para a cama!


Anahí foi até a rua pensando no porquê de Alfonso Herrera se mostrar tão atencioso. Aquele homem era uma contradição, uma contradição muito perigosa!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo V   No dia seguinte, Alfonso Herrera não mudou de conduta. Continuou indagando sobre a vida particular de Anahí, como se tentasse provocá-la. E conseguia. - Acho que a Anahí indefesa é mais bonitinha. Bonitinha? Mulheres de trinta anos não gostavam de ser chamadas de bonitinhas. - Quer ditar a carta agora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais