Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo V
No dia seguinte, Alfonso Herrera não mudou de conduta. Continuou indagando sobre a vida particular de Anahí, como se tentasse provocá-la.
E conseguia.
- Acho que a Anahí indefesa é mais bonitinha.
Bonitinha? Mulheres de trinta anos não gostavam de ser chamadas de bonitinhas.
- Quer ditar a carta agora, sr. Herrera?
Ao invés de trabalhar, Alfonso mandou-a ver o médico da companhia.
Quando ela voltou, encontrou em sua mesa uma lista de todos os cursos de defesa pessoal da cidade.
O que ele tramava? Queria gratidão ou tinha algum outro motivo? Um arrepio percorreu-lhe a espinha, melhor nem pensar no assunto...
Durante os dias que se seguiram, Anahí procurou manter-se distante, ignorando as provocações. Era uma provação insuportável!
Rodrigo a estava deixando louca, pois telefonava quase todas as noites, o mesmo fazia Tony. Isso sem levar em conta as provocações de Alfonso! E, como se tudo isso não bastasse, passava o resto do tempo tentando apartar as brigas entre os gêmeos, que atravessavam uma fase muito difícil.
A vida, que sempre fora monótona e desinteressante, agora se apresentava como um turbilhão de aborrecimentos. Mas não parecia suficiente, pois mais problemas estariam por vir.
Uma das equipes de filmagem, que rodava um documentário na África do Sul, havia desaparecido. Um funcionário da rádio BBC, de Londres, telefonou para Alfonso Herrera, comunicando-lhe o incidente.
As horas seguintes foram desesperadoras. A equipe costumava ficar sem contato durantes semanas, e estava cada dia em um lugar. Por isso seria difícil tentar localizá-los.
Alfonso pediu ao produtor executivo que falasse com as produtoras associadas à Empresa de Comunicações Herrera e descobrisse se as notícias transmitidas pela BBC eram realmente verídicas.
O governo neozelandês, a pedido de Alfonso Herrera, mantinha contato diário com Londres, em busca de novas informações, o país em questão não possuía relações diplomáticas com a Nova Zelândia, daí a necessidade de depender dos ingleses.
Anahí admirava-se com a paciência e a perseverança de Alfonso, que deixou o serviço do escritório em segundo plano para concentrar-se nas buscas.
Gerry entrou em contato com as famílias dos quatro membros da equipe, assegurando-lhes que a empresa faria todo o possível para localizá-los.
Pela delicadeza da situação, ela passou a sair mais tarde do escritório, por causa do acúmulo de serviço e porque gostava de fazer companhia ao patrão, que ficava à espera de notícias.
Na terceira noite, mais tarde do que de costume, Anahí sugeriu a Alfonso que encomendassem um jantar pelo telefone.
- Não tenho fome. - foi a resposta seca, enquanto ligava para o produtor executivo. - Carmichael? Alguma novidade?
Outro infrutífero telefonema. Anahí esperou que ele terminasse para insistir novamente no jantar.
- Não estou com fome! Já disse para você ir para casa, não vai ganhar hora extra!
Em silêncio, Anahí deixou-o sozinho. Foi até o restaurante que ficava ao lado do prédio e, vinte minutos depois, voltou com algumas embalagens de alumínio.
- Pensei que tivesse ido para casa. - resmungou, ao mesmo tempo em que se sentia aliviado por ela não tê-lo obedecido.
- Suas mordidas não me assustam, sabia? - Anahí respondeu com frieza.
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mata não coitado.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA com vc com ódio do Tony tá parecendo eu com o Bruno :@ , KKKKKKKKKKKKKK Simmmm *----* , KKKKKKKKK Absurdo mas no país em que vivemos pura realidade :@
Ponnyforever10: Sim :/ , KKKKKKKKKKKK Hmmmmm Será? Veremos..
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKK Em momentos merece msm :3 KKKKKKKKKKKKK, Simmmmmmm *-------* Mto né? :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Herrera estava tenso e preocupado, seria bom se pudesse ter companhia em horas difíceis como aquela e sua secretária exemplar adivinhava até aquela necessidade. - O que tem aí? - Frango com molho e arroz para mim. - ela murmurou no mesmo tom aborrecido. - Mas tem comida suficiente para duas pessoas, se o senhor mudar de opinião. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.