Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Alfonso Herrera estava tenso e preocupado, seria bom se pudesse ter companhia em horas difíceis como aquela e sua secretária exemplar adivinhava até aquela necessidade.
- O que tem aí?
- Frango com molho e arroz para mim. - ela murmurou no mesmo tom aborrecido. - Mas tem comida suficiente para duas pessoas, se o senhor mudar de opinião.
Anahí sabia como convencê-lo! Alfonso sentiu o aroma da comida e a reclamação do estômago.
Já ia se rendendo, quando o telefone verde, ao lado deles, tocou. Seriam notícias da África? Apesar de exausto, Alfonso não hesitou em atender.
- Sim?
Houve um longo silêncio, enquanto ele escutava. Anahí prendeu a respiração, esperando boas novidades.
Quando Alfonso desligou, ela quase gritou, implorando-lhe que dissesse algo.
- Existem cinco reféns, mas não são da nossa equipe e sim da Cruz Vermelha. A BBC ainda não sabe onde nosso pessoal se encontra, mas ao que tudo indica eles estão bem.
- A situação lá na África do Sul é mesmo terrível.... - ela falou, baixando a cabeça. - Um povo inteiro subjugado por uma minoria branca que os trata como verdadeiros animais.
- De fato, Anahí, é muito triste.
- O duro é que os negros possivelmente levam a culpa desses atos executados pelo próprio governo. Está na cara que alguém não queria que as notícias do que ocorre por lá fossem divulgadas.
- Pois é. - Alfonso se surpreendia cada vez mais com os aspectos desconhecidos por ele da personalidade de Anahí. - É difícil entender como alguns homens se acham no direito de matar, espoliar e tentar dominar um país inteiro só por causa da ganância.
- E agora?
- O jeito é esperar, hoje não poderemos fazer mais nada. Estou morrendo de fome, e você?
Anahí surpreendeu-se com o próprio apetite.
Saciada a fome, Alfonso aproximou-se dela reiniciando o jogo de provocações.
- É verdade que eu mordo?
- Freqüentemente.
- Por que você não revida? - Alfonso serviu-lhe um pouco de licor de laranjas, que guardava no escritório.
- Eu poderia quebrar os dentes na sua carcaça.
- Na certa descobriria que minha carne não é tão ruim.
Anahí começou a recolher os pratos, já que não tinha uma resposta em mente.
Não, a carne dele não deveria ser nada ruim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Deixe isso! - Alfonso fez um brinde. - Tome o licor. Ela bebeu quase tudo num só gole. Arrependeu-se, quando percebeu que já não tinha mais o que fazer com as mãos. - Beba devagar. - ele disse, enchendo o copo novamente. - Não quero carregá-la até sua casa.. Alfonso parecia mais relaxado, com as mangas da camisa arrega&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.