Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Deixe isso! - Alfonso fez um brinde. - Tome o licor.
Ela bebeu quase tudo num só gole. Arrependeu-se, quando percebeu que já não tinha mais o que fazer com as mãos.
- Beba devagar. - ele disse, enchendo o copo novamente. - Não quero carregá-la até sua casa..
Alfonso parecia mais relaxado, com as mangas da camisa arregaçadas e sem gravata. Ele tinha desabotoado o colarinho, e Anahí podia ver os pêlos escuros do peito sobre a pele bronzeada. O cabelo estava despenteado, emoldurando as linhas perfeitas do rosto, o que resultava num conjunto extremamente viril.
- O senhor quer que amanhã eu chegue mais cedo?
- Nada disso. E chega de trabalho, Anahí. A propósito, prefiro você como minha secretária e não como minha assistente.
- Verdade? O que o fez mudar de idéia?
- Percebi que, se lhe der algum poder dentro da empresa, em um ano estarei lutando pelo meu cargo!
- Que exagero! Imagine se poderíamos competir!
- Por que você não consegue ficar à vontade na minha presença? - Alfonso perguntou com um sorriso sedutor. - Por acaso sua religião não lhe permite?
- Não seja bobo. Eu só acho... - Anahí corou e Alfonso riu muito pelo embaraço dela.
Ele se aproximou ainda mais. Estavam quase meio metro longe um do outro, mas era como se aquela distância não existisse.
- O que está dizendo, srta. Puente? - languidamente, ele se moveu, servindo-se de licor, enquanto sua perna encostava no joelho de Anahí.
A reação dela foi inconsciente, afastou-se alguns centímetros, julgando que assim estaria a salvo de outros contatos.
- Você está querendo dizer que não podemos ficar tranqüilos juntos? - Sorriu com malícia. - Depende, é claro, de onde estivermos... Eu, por exemplo, não vejo nada de mal com o sofá do escritório. É muito pequeno para o que você tem em mente, mas as possibilidades são ilimitadas.
Anahí foi salva pelo telefone. Infelizmente, era para ela, que se levantou para atender em sua sala.
- Use o meu telefone. Ou eu devo falar com ele por você?
Raul. Só poderia ser o sogro. Anahí temia que algo tivesse acontecido com os meninos.
- Anahí?
Ela reconheceu a voz e, apavorada, olhou para Alfonso Herrera, que não a deixou sozinha.
- Rodrigo!
Havia esquecido, mas tinham combinado de saírem juntos naquela noite. Como não queria encontrar-se com o ex-noivo, seu subconsciente colocara aquele encontro em segundo plano.
- Querida, você vai demorar? Eu estou esperando já faz algumas horas.
- Desculpe. - ela disse dando as costas para Alfonso. - Hoje, vai ser impossível, talvez outro dia.
- Outro dia? Eu voei para cá só para conversarmos, nosso futuro depende disso.
- Nós não temos um futuro juntos, falamos sobre o assunto...
- Como você pode dizer isso?
- Rodrigo, eu não vou me casar com você! - Anahí falou em francês, satisfeita com a expressão de surpresa estampada no rosto do chefe. - Talvez possamos encontrar outra solução.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A que está se referindo? - Rodrigo acompanhou a mudança de língua. - Casamento é tão... chato! Eu posso me tornar sua amante, e, sempre que vier para a Nova Zelândia, poderei visitá-lo em seu hotel. - Ela continuava falando em francês e tentava chocar o homem que a havia preterido. - Imagine que bom, não vai exi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.