Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Vamos, mamãe, abra!
Anahí desembrulhou o presente. No último aniversário os meninos tinham lhe dado um vaso de cerâmica que haviam feito na escola. Era em momentos como aquele que gostaria de estar ao lado de René, compartilhando a alegria que os filhos proporcionavam.
Mas ele quase não havia convivido com os meninos, pois sofrera um acidente de carro, falecendo algumas semanas depois, sem ter recobrado a consciência. Na época, os bebês ainda não tinham completado um mês de vida.
Com o passar dos anos, a ferida aberta pela morte do marido, embora aos poucos se transformasse em cicatriz, ainda doía muito. Era triste que René não pudesse ver os filhos crescendo à sua imagem.
Aliás, uma dupla imagem, com os mesmos cabelos e olhos escuros e a mesma capacidade de amar.
Gabriel era o mais parecido com o pai: alegre, inteligente e aventureiro.
Nate, embora tão inteligente quanto o irmão, era mais quieto, pensativo, porém não menos peralta.
- Queridos... são lindos! - Anahí estava maravilhada com o par de brincos de cerâmica, duas pequenas flores azuis.
- Grand-pere nos ajudou. Sem o vovô, o dinheiro não daria!
- O melhor presente de aniversário que eu já ganhei!
Raul tinha preparado um bolo, mas eles só o comeriam à noite, antes de Anahí sair com Rodrigo.
Olhando espantada para o relógio, apressou os filhos, pois os gêmeos também estavam atrasados para a escola. Beijou-os e despediu-se rapidamente, porque, se não corresse, perderia a hora.
- Au revoir, maman! - gritaram, para em seguida, ainda em francês, e voltaram a discutir sobre quem iria ocupar a janela do ônibus.
Era impressionante a facilidade com que as crianças falavam dois idiomas, mudando rapidamente do inglês para o francês, ou vice-versa, sem confundir palavras.
Raul acostumara os meninos desde bebês à língua francesa, mas sabia que, assim que começassem a freqüentar a escola, perderiam grande parte da fluência, o que de fato estava acontecendo.
Ainda pensando nos filhos, Anahí enfrentou as duas conduções que a levavam ao escritório todas as manhãs.
René se espantaria se pudesse ver a situação em que deixara a família.
O acidente fatal ocorrera em Los Angeles, nos Estados Unidos, e, como a companhia de seguros havia conseguido provar que ele tinha bebido, Anahí precisou arcar com quase todas as despesas de hospital.
Gastara as últimas economias pagando a viagem para Los Angeles, bem como a acomodação dela e dos gêmeos. Sua situação não podia ser de maior sofrimento.
Raul conhecera a nora na sala de espera do hospital, os gêmeos choravam e ela mal conseguia se manter acordada. Ele não via o filho René há muitos anos, desde a morte da esposa, na Nova Caledônia. Cansado da vida em família, Raul conquistara a liberdade voltando à marinha.
Sentia-se culpado por ter abandonado o filho, que na época nem tinha completado dezoito anos. Talvez pudesse reparar o erro ajudando Anahí e os netos.
Infelizmente, não possuía economias para auxiliar sua nova família, e, por isso, para pagar todas as dívidas se viram obrigados a vender a casa e o carro.
Raul voltou com a nora e as crianças para a Nova Zelândia e, no início, fez alguns biscates e serviços temporários, tentando ganhar algum dinheiro. Mas o ferimento na perna esquerda costumava incomodá-lo, impedindo-o de conseguir um emprego melhor.
Anahí achava injusto que o sogro se sacrificasse tanto e, assim que os filhos completaram dois anos, decidiu voltar ao trabalho. Se quisesse, Raul poderia cuidar da casa e dos meninos.
Antes da gravidez, ela tinha sido secretária executiva. Na época ganhava bem, principalmente com lucrativos serviços extras.
A situação econômica da família, aos poucos, melhorava, mas somente com o atual emprego de Anahí a vida deles havia começado a se estabilizar. Depois de muita luta tinha conseguido um empréstimo e comprado a casa em que moravam. Dentro de alguns meses liquidaria a dívida e, então, poderia até comprar um carro.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bom dia, srta. Puente. - saudou-a o segurança do edifício onde trabalhava. - Bom dia, sr. Petersen! E a netinha? - Um encanto! O nome dela é Rosebud, e vai ser batizada no sábado. - O senhor de cabelos grisalhos fez uma careta, demonstrando antipatia pelo nome escolhido. Anahí riu, e o velhinho admirou-lhe o sorriso. Uma pena que a sr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.