Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Sr. Herrera... - Anahí murmurou quando recobrou a voz.
- Então aquele Rodrigo foi quem você trocou pelo meu sobrinho. É por isso que ele quer tanto cortar-lhe a liberdade.
Agora era tarde demais. Anahí fechou os olhos, ciente de que Alfonso também descobriria que ela era a francesa de Tony.
- Mas você sabia quem eu era! - O cinismo na voz de Alfonso a desconcertava. - Não disse nada por estar envergonhada ou porque queria também experimentar o meu beijo?
- Sr. Herrera, existe um grande engano... - Sacudiu a cabeça, não queria que Alfonso pensasse que ela, deliberadamente, o atraíra para o beijo.
- Está querendo negar, srta. Puente? Mas isso é fácil de se demonstrar, quer dizer, os beijos de uma mulher são como impressões digitais... eles têm características próprias.
- Não... sr. Herrera...
Alfonso puxou-a pelos braços.
- Era eu! Eu juro que era aquela mulher! - Anahí gritou, apavorada, tentando desviar a cabeça. - O senhor não precisa de provas!
Ele a calou com um beijo, aproveitando-se dos lábios entreabertos.
A boca de Alfonso era quente e incrivelmente familiar. As mãos fortes lhe envolviam a cintura, aconchegando-a contra o corpo másculo. O movimento dos lábios trazia a Anahí muitas recordações, aumentando-lhe o desejo. As coxas se enlaçaram, e ela gemeu diante de tanto prazer.
Num ímpeto de racionalidade, tentou se desvencilhar, mas a pressão da boca de Alfonso aumentou. Ele mordiscou-lhe o queixo, provocando-a.
- Sr. Herrera... senhor... Alfonso! Por favor, pare!
Ao invés de soltá-la, Alfonso beijou-a novamente, desta vez com mais carinho. Seus dedos brincavam com os lóbulos das orelhas de Anahí, que não imaginava quanto prazer pudesse lhe trazer aquele carinho.
O desejo crescente afastava o senso de racionalidade de Anahí diante do deleite reencontrado junto àquele homem. Os corpos se afastaram devagar, enquanto os olhos tentavam colocar em palavras a tensão que existia.
- Posso ter me esquecido de como você estava mas essa boca de anjo... Não minta mais, Anahí...
- Eu estava dizendo a verdade, o senhor não precisava ter me beijado..
- E como você sabe do que eu preciso?
Os olhos verdes dele transmitiam uma sensualidade incrível, não parecia o Alfonso que ela conhecia!
- O senhor poderia me devolver os óculos?
- Por quê? Você não consegue me ver sem eles? É por isso que não me reconheceu naquela noite? É míope?
Depois do bombardeio de perguntas, Alfonso verificou as lentes dos óculos, colocando-os contra a luz e percebeu que não tinham grau.
- O que você vem tramando?
Nervosa, Anahí esfregou as mãos contra o tecido da saia. Aquele tinha sido um longo dia, e tudo a levava a crer que seria o pior de sua vida.
Sem os óculos, sentia-se vulnerável, quase nua. Depois daquele incidente, não poderia continuar trabalhando para Alfonso Herrera!
- O senhor ditou as regras! - desafiou-o com o olhar.
- Você quer dizer que eu a obriguei a usá-los, quando na verdade não precisava deles? Que eu a induzi a encenar um dramalhão?
Só então ela percebeu o quanto estava cansada daquela máscara que colocava todas as manhãs diante do espelho. Como detestava a fria srta. Puente!
- O senhor nunca se perguntou por que eu era tão perfeita? Ora, eu me fiz perfeita!
Anahí lhe contou sobre a conversa que ouvira naquela lanchonete e a decisão que então havia tomado.
- O senhor não queria uma mulher, queria uma... coisa qualquer. E eu precisava do dinheiro que estava oferecendo. Nenhuma mulher normal teria passado no seu teste!
Ainda surpreso, Alfonso perguntou-lhe por que ainda continuava com a farsa.
- Já que provou tanta eficiência, não faria a menor diferença se assumisse sua verdadeira personalidade. Não sou tão neurótico, Anahí! Nem tão arrogante!
Alfonso sorriu diante do humor irônico da situação, como pudera ser tão cego?
- Diz isso agora! Você sempre falou de honestidade e lealdade, na certa pensaria que eu o traí.
Era a primeira vez que Anahí dispensava o tratamento cerimonioso, chamando o patrão de você.
- E não foi isso que você fez? Ou acha que eu não vou despedi-la só porque a beijei algumas vezes? Já me envolvi com outras secretárias, o que não me impediu de livrar-me delas!
- Pois saiba, Alfonso Herrera, que não terá o prazer de se livrar de mim. Peço minha demissão agora!
O pedido de demissão pegou-o de surpresa, ele andou de um lado para o outro da sala, preocupado em solucionar tal impasse.
Anahí também estava quieta. Gostava do emprego e não queria perdê-lo. A razão principal era o ótimo salário, que facilitaria o dia-a-dia dos Puentes, mas nem por isso imploraria para ficar.
Nunca se arrastaria aos pés de Alfonso Herrera!
- Você não pode sair da empresa!
- Por que não?
- Porque preciso que fique. Nós fazemos um belo time juntos! Talvez você não tenha agido certo, eu não sei, mas também tenho o direito de errar em meus julgamentos.
Era tão sincero que seria difícil para Anahí resistir aos seus argumentos, principalmente porque ela não queria resistir...
- Eu sabia que era um plano muito louco me fantasiar de mulher-calculadora... mas deu certo.
- Vamos, garota, agora não se culpe tanto! Um pouco de loucura sempre é saudável.
Garota... Anahí imaginava se algum dia ele a aceitaria como mulher.
Bia_herrera: Ain mds BIA NÃO FAZ ISSO CMG :'( , Pelo menos eles vão ter 8 babys? *---* , Pois é :/ , KKKKKKKKKKKKKKKKK Esqueceu o -E MOSTRANDO A POUPA DA BUNDA- #BoomCha KKKKKKKKKKKKKKK, MORTAAAAAAAAAAA Ohhhhhhhhhh se é Bia :3 , Calma Biaaaaaaa vc quer mtas coisas vai devagar coisinha KKKKKKKKKKK
Ponnyforever10: Tmb *-------* , Simmmmmmm mas agr a Anny deu um fora u.u Será que ele some? :x , Olha ai a reação..
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKK, Veremos se ai ter td isso.. :3
Vanessameira: Bem vindaaaaaaaa 0/ Continuando flor :3
PS: MARATONAAAAAAAAAAA 0/ Pq sim u.u
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo VI Loucura. Talvez Anahí estivesse fora de si por não contar a Alfonso toda a verdade sobre sua vida. Ele não era o tipo de homem que perdoava duas vezes. Depois de tê-la desmascarado, queria mudar o relacionamento patrão-secretária. Só lhe devolveu os óculos com a condição de ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.