Fanfics Brasil - Cap 32 A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny*

Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 32

18 visualizações Denunciar


Capítulo VI


 


Loucura. Talvez Anahí estivesse fora de si por não contar a Alfonso toda a verdade sobre sua vida. Ele não era o tipo de homem que perdoava duas vezes.


Depois de tê-la desmascarado, queria mudar o relacionamento patrão-secretária. Só lhe devolveu os óculos com a condição de ela forjar a compra de lentes de contato.


- Que tal você espalhar o boato de que descobriu um novo oculista... e um incrível cabeleireiro? Isso sem falar na fonte da juventude! Sem esses acessórios, você irá atrair muitos olhares curiosos!


- Não vai ser difícil. De qualquer jeito, continuarei mais velha do que você!


- A propósito, quantos anos tem?


- Trinta, já lhe disse isso uma vez. Naquela noite, no restaurante, era meu aniversário.


- Pensei que fosse brincadeira. Que bom que pude comemorar o nascimento de uma nova balzaquiana. Rodrigo lhe deu um presente tão emocionante quanto o meu?


- Ele tinha um anel de noivado esperando por mim...


- ... E você esperando pela chave do quarto do hotel!


- Muito amável da sua parte, sr. Herrera!


- Meu nome é Alfonso. Conheça-me melhor e verá que posso de fato ser muito amável.


Que outros segredos aquela mulher poderia guardar? Anahí era uma secretária eficiente, isso ele já sabia, mas, e quanto à vida dela fora da empresa?


- Sabia que me sinto manipulada? Pretende usar esse assunto sempre que tivermos problemas pessoais?


- Nem pense nisso! Esqueço o passado da srta. Puente e você esquece tudo o que sabe sobre Alfonso Herrera!


Parecia uma proposta justa, embora parecesse que ele escondia algo.


- É a sua última chance para fazer reclamações!


Anahí hesitou, sentindo-se insegura. Agora o patrão sabia sobre a srta. Puente e seus desejos carnais, pareciam trunfos demais para um inimigo só.


Quanto mais ela pensava, mais chegava à conclusão de que deveria se manter distante do olhar de Alfonso. Precisava afastar o romantismo das sensações físicas que já dominavam seu corpo.


Ao chegar em casa, uma grata surpresa: Rodrigo finalmente caíra em si.


Ele deixara um bilhete com Raul, dizendo que algum dia ainda poderiam ser amigos. Anahí não tinha tanta certeza disso...


O sogro ficou aliviado com a notícia do rompimento, e os meninos também aceitaram bem a nova situação.


- Ele não vai me mandar mais selos? - perguntou Nate, um ávido colecionador.


- Não sei. Mas posso arranjar alguns, se você quiser, filho...


- Então ele não vai ser nosso pai? - Gabriel perguntou.


Anahí, que os preparara para dormir, sentou-se na beirada da cama de Gabriel, sentindo-se preocupada. Talvez os gêmeos tivessem se apegado a Rodrigo mais do que ela imaginava.


A resposta àquela dúvida veio rápida, e a deixou aliviada:


- Ele nem sabia jogar futebol! - disse Gabriel.


- Eu preferia ter nosso pai de verdade... - disse Nate.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí os abraçou, penalizada e com um certo sentimento de culpa pela orfandade deles. Com tal gesto confortava mais a si própria do que às crianças. - Eu sei, mas o papai não pode estar aqui com a gente... Ele não pode nos visitar de vez em quando? - perguntou Nate. - Claro que não! Ele está no Céu! - af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35

    morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14

    Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26

    Meu deus...pq ela faz isso...

  • franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44

    Oieeee começando a ler...

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51

    E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15

    Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade

  • hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44

    Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?

  • debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58

    E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!

  • ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00

    Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais