Fanfic: A Secretária Misteriosa *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí os abraçou, penalizada e com um certo sentimento de culpa pela orfandade deles. Com tal gesto confortava mais a si própria do que às crianças.
- Eu sei, mas o papai não pode estar aqui com a gente... Ele não pode nos visitar de vez em quando? - perguntou Nate.
- Claro que não! Ele está no Céu! - afirmou Gabriel, assumindo um ar de inteligência.
- Ele é Deus? - Nate perguntou.
- Não é, não! Nós temos fotografias dele, não se pode tirar fotografias de Deus! - A lógica de Gabriel era incrível.
Anahí percebeu que a preocupação de Nate não se relacionava exatamente ao pai. Ele era mais reservado que o irmão e guardava as dúvidas para si, em vez de tentar solucioná-las com os outros.
- Eu também sinto falta do papai, mas sei que ele queria nos ver felizes. Ele amava muito vocês dois.
- Steven disse que o pai dele fugiu de casa... - disse Nate.
- Nate! O papai não fugiu de nós. Ele estava muito machucado, por isso Deus o levou para o Céu, para que não sentisse mais dor. A gente não pode falar com ele, mas podemos guardá-lo dentro de nossos corações. - disse Gabriel.
- Você vai morrer?
Às vezes, Anahí desejava que os meninos nunca crescessem, nunca perdessem a inocência e o amor à vida. Mas ela sabia que não poderia protegê-los para sempre, os gêmeos precisavam explorar o mundo por si mesmos. Só lhe restaria amá-los e dar-lhes liberdade para terem vida própria.
Quando começara a trabalhar, de repente Anahí se vira separada dos filhos. Por isso, valorizava muito os momentos que passavam juntos.
- Todos os seres vivos morrem um dia, mas dão lugar a uma nova vida, como eu fiz com vocês. E eu espero estar aqui ainda por um bom tempo para vê-los crescer e terem também seus filhos.
Nate estava satisfeito com a resposta, mas Gabriel ainda não queria dormir, ele havia pensado em outro assunto.
- Nós vamos ter outro pai? A mãe de Steven sempre traz pais novos para casa.
Anahí tentou sintetizar o complicado relacionamento homem mulher.
- Depende... Se eu um dia amar um homem o suficiente para me casar com ele, vocês terão um novo pai.
- O tio Rodrigo não era suficiente? - perguntou Gabriel.
- Não muito.
- Por que você não pergunta para a mãe do Steven? Ela conhece um monte de caras legais... - incentivou Nate.
- Eu sei. Mas a mamãe é muito ocupada e quase não tem tempo de conhecer muitos homens. Eu não...
- O Monstro não deixa. Mamãe é escrava dele. - disse Gabriel.
- Gabriel! O que lhe deu essa idéia?
- Foi tio Rodrigo. Ele disse que o sr. Herrera tem muitos escravos.
- Ele não quis dizer isso. - Anahí suspirou, adivinhando o que teria sido dito na última noite em que Rodrigo estivera na casa deles.
- Então ele não tem dentes grandes? - Os olhos de Nate estavam arregalados, fixos no rosto da mãe.
- Por que ele teria dentes grandes?
- Para sugar o sangue das pessoas. Você não disse que as pessoas saíam do escritório dele sem sangue? - disse Nate como se fosse óbvio.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu disse isso? - Anahí tentava não rir. - Acho que eu queria dizer que ele amedrontava um pouco as pessoas. Mas o sr. Herrera é um homem muito bom, até me ofereceu uma promoção! - O que é isso? - perguntou Nate. - Um emprego mais importante. - Você vai ser a chefe? - Nate perguntou. - Garotas não podem ser c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 16/01/2016 - 08:04:35
morta cm essa fic , omg! foi Perfeitaaaaaa D+++++ tudooooo a historiaaa Mila lacrouuuu mas umaa vez uuuuuaaaallll to anestesiada aqui divinaaaaa *-* (Parabens S2 mas uma q eu ameiiii *-* palmaaaas) <3<3<3
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:34:14
Ai que lindos!!!!! Ameiiiiiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 02/01/2016 - 15:28:06
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele sabe q ela ta grávida!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 21:10:26
Meu deus...pq ela faz isso...
-
franmarmentini♥ Postado em 01/01/2016 - 20:56:44
Oieeee começando a ler...
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:51
E esse beijo Ponny ai gzuz até eu fico tremendo.
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:23:15
Gente esse Tony foi uma comédia 17 anos passando a perna na Any... kkkkk mentindo a idade
-
hadassa04 Postado em 21/12/2015 - 20:21:44
Caralho esse Rodrigo é um idiota tendo uma mulher como a Any ele tem amante?
-
debaya Postado em 21/12/2015 - 19:33:58
E pra fechar com chave de ouro...BABY POOOOOOOOOOONNY!!!!!!! Arrasou amiga! Amei a fic, cada pedacinho...até os q eu tive vontade de bater em alguem kkkkkkkk Parabéns!!!!
-
ponnyforever10 Postado em 21/12/2015 - 19:23:00
Q lindoooo<333333,Gabriel e Nate fofos ajudaram Los A mesmo sem saber*----*.